1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - camren >
  3. Nervosismo mutuo

História Casamento arranjado - camren - Nervosismo mutuo


Escrita por: Amantecamren1

Notas do Autor


Me desculpem o sumiço, eu adoeci esses dias e infelizmente não tinha deixado nenhum capitulo pronto.

Capítulo 23 - Nervosismo mutuo


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - camren - Nervosismo mutuo

Pov. Lauren Jauregui

Sabe uma coisa que com certeza eu não posso negar hoje?! Eu estou nervosa. Depois do convite de Camila nem no filme eu consegui me concentrar mais, eu até tirei print da conversa e mandei para Ally, ela disse que aquele era um bom sinal e que fiz certo em aceitar, mas alguém poderia avisar isso para o meu sistema nervoso central?

Eu tomei um outro banho para poder me arrumar, um exagero em banho? Eu concordo, mas qualquer coisa para ocupar a minha mente seria ótimo, até porque eu tenho um bom histórico de ser calma e conseguir controlar as minhas emoções principalmente na frente de outras pessoas, então se fosse para surtar, eu com certeza só teria esse momento.

Antes de escolher a roupa que iria usar hoje eu decidi que iria dar uma leve fuçada no maps que lugar era o que Camila tinha me mandado, em instantes percebi que se tratava de um chalé, bem afastado da cidade e como de costume bem cercado de vegetação, apesar de ser bem no meio do nada o lugar não deixava de ser sofisticado. Já tinha total ideia do que usar. Eu com certeza iria usar meu vestido preto, ele é longo, liso, de alcinha e tem uma maravilhosa fenda que deixa bem a mostra a minha coxa, acredite ele é muito sensual, além de que ele é super justo então ele não valoriza só minhas pernas como todo o resto do meu corpo.

Enquanto mexia no maps vi que chegou uma nova mensagem de Camila, rapidamente fui olhar do que se tratava, só me faltava ela querer cancelar em cima da hora.

Ainda de pé?

Por mim sim.

Certo, se quiser trazer um paz a mais de roupa para passar a noite aqui, já que é um lugar mais afastado acho que não seria interessante voltar para a cidade ainda hoje.

Eu concordo, mas não sei se posso passar a noite, vou ver com a minha secretaria se não tenho nada importante para amanhã de manhã.

Tudo bem, acabei esquecendo que você é uma super empresaria, não quero te atrapalhar em nada hehe

Tudo bem

Depois disso Camila não me mandou mais nada, nem precisei falar com minha secretaria eu sabia que não tinha nada demais para amanhã, só quis me fazer um pouco de difícil, Camila não pode nem desconfiar a facilidade que ela pode me ter nas mãos, pelo menos não por enquanto. Peguei uma mochila no closet e coloquei um pijama de cetim na cor vinho, contrastava perfeitamente com a minha pele fora que era bem curto, não sei porque fiz essa escolha mas cresceu em mim uma grande vontade em dar uma bela provocada em Camila, não faz mal uma brincadeirinha de vez enquanto né.

Depois de devidamente arrumada eu peguei uma garrafa de vinho na minha adega, vinho é sempre um bom acompanhante. Não podia me demorar mais já que o chalé ficava um pouco mais de uma hora da cidade e eu nem tinha saído do prédio ainda, tratei de me apressar e agradecer ao céus por não ter chovido hoje, assim eu podia pisar um pouco mais fundo no acelerador na estrada.

Fui o caminho inteiro imaginando várias cenas que poderia se passar hoje, eu não sou nenhuma idiota, Camila me chamou para um chalé fora da cidade, para jantar e também dormir nesse local, dadas as circunstâncias eu sei o que pode acabar acontecendo hoje, e na pior das hipóteses a gente termina brigando mais e ai sim a vaca vai pro brejo. É tão estranho a ideia de que nós já tenhamos discutido por um relacionamento que nem começou ainda mas por outro lado nós estamos com os dias contados para o nosso casamento, com certeza eu nunca me imaginaria em uma confusão como essa.

Seguindo as instruções do maps eu acredito que já estava a menos de cinco minutos do local quando um carro passou por mim na direção contraria, e se não estiver muito louca eu tenho quase certeza ser Keana, o que será que ela estava fazendo aqui?!

Assim que vou chegando perto do chalé eu vejo Camila vindo em direção a porta, como eu sei disso? O lugar inteiro é de vidro, isso mesmo, de vidro, apenas revestido as junções de madeira, eu sei que nesses lugares mais afastados é normal esse tipo de coisa mas eu nunca tinha visto um lugar tão bonito. Peguei a garrafa de vinho que estava o banco do passageiro e sai do carro.

- seja bem vinda ao meu chalé, senhorita Jauregui.

- muito obrigada, senhorita Cabello, eu te trouxe isso, não queria aparecer com as mãos abanando.

- é uma gentileza sua, vamos entrar?

- claro

O lugar era ainda maior quando se estava dentro dele, tirei meu sobretudo e coloquei no pendurador que tinha logo depois da porta, Camila passou direto acho que foi para a cozinha, fiquei um tempo dando uma analisada no lugar. A sala tinha uma enorme lareira e dois sofás na cor cinza escuro enormes na sala, no outro estremo um piano, olhando para o restante eu vi uma escada que eu julguei dar acesso para o segundo andar onde eu imagino que seja os quartos, já que não vi nenhuma porta aqui em baixo ainda pelo menos, fui seguindo o corredor que Camila tinha passado um pouco antes e me dei de cara com uma super cozinha bem equipada, com certeza se você pesquisar “conceito aberto” em qualquer plataforma de pesquisa vai aparecer a foto desse lugar.

- nós vamos jantar lá fora, já está tudo posto.

Disse Camila que antes estava de costas para mim, depois de se virar senti que ela teve um leve impacto eu diria, ela me olhou dos pés as cabeça e nem conseguiu disfarçar o sorriso de canto que me lançou.

- você está muito linda e elegante, aliás como sempre, Jauregui.

- agradeço o elogio e com certeza posso dizer o mesmo sobre você, Cabello.

Não estava mentindo nem de longe, Camila vestia um vestido de costas nuas que valorizava de uma maneira magnifica sua bela bunda, ele era justo e curto, sinceramente essa mulher estava de arrasar corações, mas eu não quis deixar transparecer isso, assumi minha personalidade de mulher seria e sedutora assim que sai do carro, acho que poderia me ajudar bastante nessa noite.

- tive a leve impressão de ter visto o carro de Keana passando por mim na estrada antes de chegar aqui.

- ela esteve comigo aqui o dia inteiro me ajudando a organizar tudo, eu queria que até os mínimos detalhes saíssem perfeitos.

- então quer dizer que passou um dia inteiro só organizando um jantar para nos duas?

- você verá que valeu muito a pena

Quando percebi já estávamos em um tipo de deker onde tinha uma mesa para duas pessoas com uma toalha branca maior em cima e uma menor na cor vermelha, típica de restaurantes românticos de filme, ao lado da mesa um carrinho com pratos cobertos que eu imaginei ser o jantar, também uma garrafa de vinho tinto dentro de um balde de gelo.

Assim que me sentei na mesa pude sentir o maravilhoso cheiro que os pratos emanavam, Camila abriu o vinho e logo me serviu um pouco, eu não me demorei e já tomei um gole enquanto ela trocava os pratos secos que antes estavam na mesa pelos cheios.

- espero que goste de massa italiana, e para acompanhar carne de javali com batatas.

- eu adoro massa, principalmente italiana.

- ótimo, bom apetite.

- para você também

Dei a primeira garfada e já senti a explosão de sabor na minha boca, meu deus aquilo era realmente muito bom. Eu tenho quase certeza que soltei um gemido depois de engolir.

- gostou?

Ela me perguntou um pouco animada, eu tenho certeza que ela já sabia a resposta.

- com certeza, isso está muito gostoso, você quem fez?

- sim, deu um pouco de trabalho mas tudo bem.

- você está de parabéns, nunca comi tão bem.

O jantar foi se passando regado a conversas leves sobre comida que já tínhamos provado e quando fui me dar conta já estávamos no final da sobremesa.

- Lauren?

- sim?

- eu te trouxe aqui com um motivo

- eu já imaginava

- então está disposta a me ouvir?

- eu estou aqui não estou?

Ela se ajeitou um pouco na cadeira, pousou as mão sobre a mesa e eu puder ver que ela tremia um pouco, com certeza estava super nervosa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...