1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Chá

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Chá


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Deem opiniões nos comentários sobre a fic.

A foto abaixo é a vila.
Boa leitura ❤️.

Capítulo 4 - Chá


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Chá

- S/n quanto tempo - O velho diz a abraçando.- Então esse é o famoso Jungkook? O marido da minha linda S/a?

Ri do comentário dele.

- É um prazer conhecê-lo - retribuo o abraço.

A senhora quebra o contato visual de S/n e Jimin.

- Jimin, conhece o Jungkook?

Eu o encaro sem interesse.

- Ah, é um prazer conhecê-lo príncipe Jungkook.

- O prazer é meu - Aperto a mão dele e nos encaramos.

- Jungkook - S/n me chama. - Quero te mostrar o vilarejo, vamos?

Por que depois que ela viu Jimin quer ir embora?

- Mas vocês nem tomaram todo o chá - A senhora interrompe.

- Verdade S/a, vamos ficar mais um pouco, por que não?- A mesma franze a testa.

- Com licença - Jimin saí da sala, eu e S/n sentamos novamente, o senhor vai para a cozinha.

- Então s/a - A senhora serve nosso chá - Como vocês se conheceram?

Eu e S/n nos olhamos.

- No meu palacio.

- Caçando

Nós falamos juntos e a senhora fez uma cara que eu não consegui identificar.

- No palácio de Jungkook ou caçando? - Ela solta uma risada.

- Caçando - S/n ri sem graça.

Jimin aparece de novo na sala, não sei por que, mas não gostei dele.

- Venha tomar chá conosco Jimin, S/a e o príncipe estão contando como se conheceram, o primeiro encontro é sempre o mais lindo.

Percebo a cara triste que Jimin faz, ele se senta ao lado da senhora e pega a chicara de chá que a mesma serviu.

QUEBRA DE TEMPO

Conversei bastante com a senhora e o senhor, Jimin e S/n disseram poucas palavras.

POVS S/N

- Vão rápido, a vila está perigosa. - Minha madrinha diz colando a bandeja de chá em cima do fogão a lenha.

- O que houve? - Pergunto sobre a vila que praticamente cresci.

- Um grupo de mulheres parecia estar fazendo um ritual na floresta, estão achando que temos bruxas por perto.

- Bruxas não são apenas lenda? - ri

- Esperamos que sejam - Minha madrinha esboçava preocupação.

Eu e Jungkook andamos em direção a porta, nos despedimos da minha madrinha, de seu marido e de...Jimin.

- Mal posso esperar para ver vocês de novo, voltem logo - Ela aumenta o tom de por já estarmos longe.

Jungkook parecia ter se divertido hoje, tirando o susto que ele tomou na floresta. Ver ele conversando com os filhos da madrinha me fez perceber que ele não é tão rude quanto quer parecer.

Eu soltei Hope da onde havia prendido e subimos nela.

- Eles são pessoas boas - Jungkook fala enquanto Hope caminha em direção a saída da vila.

- Realmente.

- Você conhece tudo nessa vila?

- Sim, cresci aqui - Jungkook segura em minha cintura quando Hope começa a correr e arrepio, suas mãos eram grandes. Ele tinha repetido essa ação antes e confesso gostei.

Sinto a respiração dele se misturar com o vento gelado que sentíamos em nossos rostos.

No caminho avistamos tochas na floresta, mas nem me importei e continuei.

Entramos pelos portões do palácio e vejo que dois servos nos esperavam.

- Principe, a majestade está o esperando, sua alteza e Cásper estão preocupados com o príncipe e com a princesa.

- Guarde a égua - Jungkook ordena ao servo e desce de Hope.

- Ei - Ele me encara - Ela não é uma simples égua, e seu nome é Hope.

Hope faz um barulho afirmando.

Sorri para ela e a abraço.

- Nos vemos em breve Hope - Sussurro para ela.

O servo a leva

Corro até Jungkook que já estava afastado.

Entramos no palácio, tiro o capuz de minha capa e adentramos o escritório do Rei Saul.

- Finalmente - A mãe dele levanta da cadeira - Ficamos tão preocupados com vocês. - Ela se aproxima de Jungkook e faz um carinho em seu rosto.

- Estamos aqui agora, está tudo bem.

- Onde estavam? - O pai dele pergunta.

Jungkook me encara como se pedisse permissão para dizer onde estávamos. Permissão negada, se ele falasse provavelmente iam nos proibir de ir na vila.

- Estávamos caçando - Ele diz.

- S/n também estava? - A mãe dele me olho como se fosse impossivel uma mulher caçar.

- Meu pai me ensinou a me defender, inclusive a caçar - Sorrio sem graça.

Ela me olha de cima a baixo, observando a barra de meu vestido sujo de terra.

- Estamos indo para o quarto, peço sua licença - Jungkook quebra o silêncio constrangedor.

Saimos daquela sala e subimos para nosso quarto.

- Vou tomar banho - Entro no enorme banheiro.

- Vou pro banheiro do outro quarto.

Nosso contato estava bem estranho depois de hoje, ficamos mais...amigáveis?

Saio do banho e me troco no quarto mesmo, quando estou a por minha camisola, alguém invade o quarto.

- JUNGKOOK ESTOU ME TROCANDO - Ele me olha de cima a baixo e fica parado na porta. - Jungkook!!!

- Oh perdão - Mas ele continua ali.

- Sai logo! - Pego um dos traviseiros em cima da cama e jogo nele.

Ele desencosta da parede, abri um sorriso fecha a porta. Sinto minhas bochechas queimando, por que eu não tranquei a porta?

Me troco e falo a Jungkook que já pode entrar.

Ele entra apaga as luzes e deita na cama, repito sua ação, eu não montei a barreira de traviseiros, não iria adiantar mesmo, Jungkook espaçoso!

- S/n?

- Hum?

- Posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim?

- O que você e o Jimin tiveram?


Notas Finais


Sempre lembro dessa fic quando escuto essa música: https://youtu.be/ITZZDfV3WOo


Em breve posto cap novo hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...