1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Caverna

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Caverna


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?

Estou ficando com bloqueio criativo, alguém me mata scr. Não sei quando vou postar cap novo, pode ser hoje ou amanhã, depende da minha criatividade.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Perdoem os erros.

Boa leitura💖💖

Capítulo 6 - Caverna


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Caverna

POVS S/N

Entramos na caverna, que obtinha um visual bizarro. Sento nas rochas depois de prender Hope. Me encolho por estar frio, meu cabelo e minha roupa estavam encharcadas pela chuva, eu provavelmente pegaria um resfriado.

- Vou tentar acender uma fogueira - Jungkook diz depois de me olhar toda encolhida.

Ele vai para fora e volta com um graveto fino e um mais grosso. Ele fica esfregando os gravetos um no outro até que sobe uma fumaça.

- Pronto - Ele fala olhando as primeiras chamas se formarem, pega mais madeira do lado de fora da caverna e joga na fogueira. - Está se sentindo aquecida?

- Sim

- Que bom - Se senta ao meu lado. Ficamos de dentro da caverna observando os pingos de chuva que caiam agressivamente.

- Desculpe - Falei depois de espirrar exageradamente.

Ele parecia frustado com aquela situação, principalmente comigo espirrando.

Ele tira seu casaco ficando com sua camisa branca fina.

- Pegue.

- Não precisa.

- Meu pai vai me culpar se você pegar um resfriado.

Pego o casaco de sua mão e visto me sentindo mais aquecida.

O som da fogueira me deixava com sono e as poucos meus olhos pesaram escurecendo tudo.

Um raio de luz me fez acordar, abro meus olhos me acostumando com a claridade. Me sento e olho para o lado, Jungkook estava dormindo.

Pássaros cantavam lah fora. Vou em direção a Hope que estava do outro lado da caverna verificar se ela está bem. Parecia pronta para continuar viajem.

- S/n ? - Ouço a voz de sono de Jungkook e me viro subitamente para ele. - Por que não me acordou? - Ele levanta - Hope está melhor?

Jungkook estava com o cabelo todo bagunçado.

- Creio que ela está melhor sim, acho melhor irmos.

Ele vai até seu cavalo que está deitado.

- Vamos Fire.

O cavalo dele se levanta.

Levo Hope para fora da caverna, Jungkook monta em Fire e cavalgamos até o palácio.

Chegamos e a mãe dele estava novamente preocupada, ela é até chata as vezes.

- Estávamos cavalgando e pegamos uma chuva mãe, tivemos que esperar ela passar para continuar. - Jungkook fala para sua mãe sem ao menos deixa-la fazer perguntas.

- Ah, tudo bem. - Ela responde.

Tomo um longo banho, Jungkook vai para outro quarto para tomar seu banho. Nós tínhamos passado a noite na caverna, então chegamos cedo no palácio.

Coloco um vestido, faço uma trança embutida, colo alguns enfeites dorados em meu cabelo e desço as escadas. Ouço vozes que pareciam ser de Jungkook e seu pai em uma discussão. Deis de que cheguei no palácio percebi que eles não se dão muito bem.

Jungkook sai explosivo da sala de seu pai e bate a porta. Quando percebe que estou passando na frente da sala para.

- S/n?

- Hum?

- O príncipe Jin e a princesa Momo irão vir aqui hoje. Teremos um jantar então se arrume.

Aish Jungkook é tão bipolar, ontem nos estávamos bem no penhasco, hoje ele me trata como todos os outros dias.

- Tudo bem.

Ele passa por mim e sobe as escadas, parecia bem bravo.

Já ouvi falar sobre o príncipe Jin e a princesa Momo, Jin era o melhor amigo de Jungkook.

QUEBRA DE TEMPO

As encarregadas estavam preparando o banquete, eu estava no meu quarto e do Jungkook deitada esperando o príncipe Jin e sua esposa Momo chegar.

Jungkook falou que iria resolver assuntos de seu pai, o qual eu sinceramente fiquei curiosa para saber o que era. Porém acho que se eu perguntasse estaria invadindo demais sua privacidade.

Ele ficou sério o dia todo.

Me vesti com *Vestido da foto*

Eu estava tanto tempo naquele quarto, que já estava entediada.

Vou ver como estão as coisas na cozinha.

Desço as escadas correndo, passo por todos os cômodos e chego no lugar desejado.

Observo todos correndo de um lado pro outro, cheios de coisas para fazer, eles ainda não tinham percebido que eu estava ali, então é assim que se prepara comida?

Dou mais alguns passos e eles finalmente percebem minha presença. Todos param o que estão fazendo.

- Princesa, é um prazer ter sua presença aqui. - Todos falam juntos, aquilo com certeza era ensaiado.

- Oh, não era minha intenção atrapalha-los.

- Não atrapalhou princesa- Uma senhora fez referência a mim, era a chefe de cozinha.

- Posso...olhar vocês...cozinhando?- Eles se olham com cara de como se eu fosse algum alien.

- Ah...claro! - Ela abre um sorriso.

- Seu nome é?

- Ah sim, mil perdões Princesa, me chamo Amélia.

-Prazer Amélia, podem continuar, não quero atrapalhar.

- Não atrapalha, vamos continuar pessoal? - Eles afirmam e continuam a cozinhar.

Eles cozinhavam com tanta felicidade, como nunca tentei cozinha? Parece ser tão bom, eles esbojam tanta felicidade.

- Princesa S/n? - Eu estava sentando em um banco de madeira observando tudo quando uma servo me chamou.

- O príncipe Jungkook está te procurando o príncipe Jin e a princesa Momo já chegaram.

Droga, perdi a noção do horário.

- Obrigada por me deixarem observar vocês, até mais.

- O prazer é todo nosso.

Corro até a sala de visitas e Jungkook está sentando em um sofá revestido de coro.

- Onde estava? - Ele se levanta.

- Na cozinha, observando. Eles já chegaram?

- Estão entrando, achei que voce iria me deixar sozinho.

- Não vou te deixar sozinho Jungkook.

Ele me encara com um olhar que eu nunca tinha visto antes.

- Olá Jungkook, quanto tempo - Uma voz nos faz sair do transe.

Olhamos juntos para a voz, esse seria Jin?


Notas Finais


Só eu tô curiosa pra saber como o Jin é? AKKAKA

Em breve cap novo💖

Pra quem curte Calpurnia leiam a fanfic da minha amiga, recomendo: https://www.spiritfanfiction.com/historia/de-repente-calpurnia-13521580

Leiam a história da minha prima tbm tá top kakak: https://www.spiritfanfiction.com/historia/escarlate-14540721


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...