1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Carta

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Carta


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Gente esse cap é pra falar mais sobre a irmã da S/n. Espero que gostem💖💖

Vou tentar postar cap todo dia as 13:00 .

Boa leitura💖

Capítulo 9 - Carta


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Carta

9 ANOS ATRÁS

- Vamos Yeoreum! - S/n corria até as portas do palácio.

- Espere S/a - Yeoreum diz correndo atrás de sua irmã.

- Não vejo a hora de pegarmos Areum, ela melhorou? - S/n para e fica observando a irmã saindo do palácio.

- Ela está melhor que antes - Yeoreum observa sua irmã sorridente. - Oh, seu terceiro dente caiu, isso quer dizer que...a fada do dente irá aparecer essa noite!

- Você sabe que fadas do dente não são reais irmã. - S/n gargalha.

- Claro que são! - As duas andam pelo gramado em direção ao celeiro - Mas elas só aparecem se você acreditar.

- Tem certeza? - A pequena faz uma cara confusa e fofa para a irmã e a mesma ri.

- Sim baixinha - Ela abraça S/n de lado.

- Seu aniversário de 13 anos está chegando Yeoreum. - A irmã de S/n suspira.

- Sim s/a

- Por que parece tão triste?

- Quanto mais anos eu fizer, mais perto minha partida fica...

5 ANOS ATRÁS

- Eu sei que está triste por sua partida amanhã, mas você irá começar uma nova vida, pense nisso.

- Eu sei papai, só estou triste por deixar s/n aqui, ela tem 15 anos, precisa de uma irmã.

- Sua mãe estará aqui Yeoreum - Eles conversam entre sussurros nos escritório de seu pai.

- Mamãe é uma pessoa difícil pai, dificilmente entenderá S/n - Yeoreum suspira. - Mas tudo bem, a viajem não será desmarcada. Quando s/n estiver com 18 anos, irei vim buscar ela.

DIA SEGUINTE...

- Yeoreum, não esqueça sua escova de dente.

- Oh, obrigada mamãe.

- Vou sentir tantas saudades. - Sua mãe a abraça forte.

- Eu também irei mamãe - Yeoreum desfaz o abraço - Onde está S/n?

- Dormindo! Acha que uma princesa deveria estar a essa hora dormindo?

- Deixe ela mamãe, tem apenas 15 anos! Eu já estou indo, diga que a amo muito e nunca a esquecerei.

Yeoreum saiu do palácio e entrou na carruagem que seu pai estava dentro a aguardando. A carruagem sai, Yeoreum iria comandar os negócios de navegação seu pai.

- Mãe? - S/n desce as escadas coçando o olho e com o cabelo todo para cima. - Yeoreum já acordou? Ela irá viajar hoje.

- Senhorita S/n? - A encarregada toma um susto com o cabelo de S/n - Sua irmã acabou de sair.

- QUE? - Ela abre os olhos - que horas são?

- 12:30.

- MEU DEUS - Ela sobe as escadas correndo - EU DORMI DE MAIS.

S/n troca de roupa, ajeita seus cabelos correndo e pede prós servos prepararem o cavalo.

- Vamos garota - S/n fala para o cavalo que está correndo, ela tinha esperanças de sua irmã ainda não ter partido no navio.

S/n quase salta do cavalo em movimento quando chega ao porto.

- YEOREUM - Ela grita desesperada e começa correr atraindo vários olhares de quem estava Lah.

- S/N? - Ela ouve a voz de sua irmã e corre até ela que estava dando sua última mala para um servo.

- Achei que já tinha ido embora Yeoreum - Ela fala correndo para um abraço com sua irmã.

- Cavalgou até aqui? - Yeoreum ri.

- Sim, eu não consegui acordar a tempo para me despedir.

- Está tudo pronto princesa Yeoreum. - Um servo anuncia.

- Oh obrigada! S/n preciso ir...- Yeoreum desfaz o abraço e olha os olhos de sua irmã cheios de lágrimas. - Não chore se não eu também vou chorar.

- Perdão, é que... o que vou fazer quando você partiu nesse navio? Quem irá cavalgar comigo e rir de coisas que ninguém ri? - Yeoreum começa a chorar.

- Oh s/a, eu irei vir buscar você, eu prometo. - Ela faz um carinho no rosto de S/n que não parava de chorar.

- Princesa se não partimos agora perderemos o navio.

- Tenho que partir irmã. Cuide de tudo por mim. Eu te amo. - Ela abraça S/n pela última vez.

Yeoreum caminha pela rampa de madeira do navio e quando está lah em cima, acena para S/n, que retribui.

O navio parte e aos poucos a visão dele é apaga pela neblina.

AGORA

POVS S/N

- Jungkook - Dou uma cotuvelada no mesmo. - Eu estou quase caindo da cama.

- Uhum - Ainda dormindo ele faz um biquinho fofo.

- JUNGKOOK - Ele pula. - EU VOU CAIR. - Eu estava escorregando da cama.

- PARA DE GRITAR S/N - Ele se ajeita e puxa S/n pelo braço.

- Ufa, obrigada , achei que iria morrer - Falo sarcástica.

- Ninguém morre por isso - Ele revira os olhos e se joga na cama voltando a dormir.

Não pude deixar de observar o tanquinho de Jungkook, ele é perfeito...fisicamente claro, não que ele seja um monstro mas...Ah, vocês me entenderam.

Me levanto e coloco um vestido. Desço as escadas, Jungkook nem acordou.

- Bom diaaa - Falo para encarregada que estava na sala me esperando.

- Bom dia s/n, preparei o café da manhã, o rei e a rainha já tomaram café e chegou uma carta para você.- Essa encarregada era bem nova, parecia ter a minha idade, nunca tinha visto ela.

- Wow, quanta coisa aconteceu logo de manhã não? Qual é seu nome?

- Anastácia, comecei a trabalhar aqui hoje - Anastácia sorri.

- Nome bonito Anastácia - Eu caminho até a mesa e sento nela começando a tomar meu café da manhã.

- Obrigada - Ela abre um enorme sorriso.

- Não tem de que, pode me trazer a carta que tinha falado?

- Claro - Anastácia sai às pressas me fazendo rir.

Tomo meu café da manhã calmamente e me lembro que o baile está próximo e com isso lembro também que...EU NÃO SEI DANÇAR.

- Aqui está Princesa - Anastácia me estende a carta.

- Anastácia, estou encrencada - Coloco minhas mãos em minha cabeça - O baile está chegando e eu não sei dançar.

- Por que a princesa não pede ao príncipe para te ajudar?

- Ah meu marido concerteza não iria aceitar - Pego a carta de sua mão.

- Acho que poderia tentar senhora.

Observo o selo que era da França.

- Quem sera que me mandou isso? - Falo para mim mesma e abro a carta.

CARTA                                                          

09/10/1789

Prezada irmã.

Mando essa carta para avisá-la que irei voltar para Salem no dia 13/10/1789. O pai de seu marido me mandou o convite para o baile e fico feliz em saber que poderei abraça-la e revela. Te amo muito, não vejo a hora de encontrá-la.

Com muito amor.

Yeoreum.

                                                                        

- ANASTACIA - A mesma pula com meu grito.

- Sim princesa?

- MINHA IRMÃ IRA ME VISITAR . - Sorrio.


Notas Finais


Não teve MT Jungkook nesse cap mas vou compensar no próximo hehe.

Espero que tenham gostado 💖

Perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...