1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon >
  3. Noticias demais

História Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon - Noticias demais


Escrita por: kelnjoon

Capítulo 3 - Noticias demais


s/n: vocês estão brincando, não é?- eu disse com um sorriso em meio desespero

Sra. Kim: s/n, queria nós que fosse brincadeira, eu sei que parece um absurdo e tudo mais, mas nós realmente não temos outra escolha, nós pensamos em outras maneiras, apenas para não colocar vocês nessa, mas não achamos outra solução.

Namjoon: mãe, eu farei o possível e o que a senhora quiser, apenas para ver a empresa crescer e ver vocês felizes novamente.- namjoon disse e foi de encontro a sua mãe abraçando-a para reconforta-la, ela realmente estava com uma aparência abatida. Ver eles nessa situação mexeu comigo, se fosse com os meus pais eu também faria o possível para não ver eles abatidos, respirei fundo e já tinha a minha decisão.

s/n: eu faço o que vocês quiserem.- eles olharam para mim.- mas com uma condição.

Sr. Kim: e o que seria?

s/n: sem festa de casamento, não quero aglomerações e festa comemorando algo que não seja real.

s/m: tudo bem querida.- Namjoon olhou pra mim e deu um breve sorriso.

Eu subi e quando ia virar o corredor estava todos os meninos parado no corredor, quando eles me viram disfarçaram.

s/n: é serio isso, ate você Yoongi?

Yoongi: foi ideia do Tae, ele que gosta de se intrometer no que não é da conta dele.

Jungkook: nós so estávamos curiosos, mas eai, você ta bem sobre isso tuso?

s/n: claro que sim, os pais do namjoon são como família para nós, não poderia deixar eles assim.- disse respirando fundo

Jin: acho melhor você descansar, você também não parece estar bem.- Jin disse e colocou a mão em meu ombro.

s/n: farei isso.- coloquei a minha mão sobre a dele e lhe dei um breve sorriso. Sai dali e fui direto pro meu quarto

*QUEBRA DE TEMPO*

Se passaram algumas semanas e eu estava bem distante do Namjoon, nós em brigava mais, isso me incomodava, até porquê era praticamente fazia parte da minha rotina, ele voltou com a Somin, e os meninos não aprovaram isso mas também não se distanciaram dele, continua a mesma amizade, Jin disse que não queria a Somin com a gente, que ele ficasse com ela longe da gente, teve um dia no qual ela tentou mexer comigo "tentando" me afetar por que estava com o Namjoon, eu dei um tapa na cara dela e saí, não estava afim de conversa com ela, só minha mão na cara dela queria assunto, depois disso ela não mexeu mais comigo, nem olha na minha cara e eu agradeço por isso. Hoje o kook disse que queria dizer algo importante, então teria um jantar lá em casa, mas apenas para a família, ele já contou para os meninos o que era, só não quis dizer para mim o que era, quis matar ele mas me controlei.

Rosé: por que esta sozinha ai?- Rose chegou e se sentou ao meu lado, nós estávamos embaixo de uma arvore.

s/n: estava pensando.

rose: no que?

s/n: em tudo, desde o meu casamento até inusitado afastamento do namjoon.

rose: nós também achou isso muito estranho, ele não desgrudava de você, adorava te ver brava.

s/n: bom, vamos mudar de assunto, você acredita que o kook não quer me contar a tal noticia importante.

rose: ele disse para nós também, as meninas riram dele.

s/n: OQUE, ATÉ PARA VOCES?

rose: se acalma, quando ele contar você vai entender.

s/n: sei, vamos sair daqui, aquela embuste ta se aproximando de nós.- me levantei e quando estava saindo a esquelética me interrompeu.

Somin: PARA AGORA MESMO!

s/n: eu não tenho o por que te obedecer, esquelética.- olhei rapidamente para tras e segui em frente.

Somin: eu vou matar você.- ele puxou meus cabelos me fazendo desequilibrar e cair no chão.

rose: tá doida garota?- rose a empurrou e me ajudou a levantar.

Jennie: o que ta acontecendo aqui?- ela apareceu junto a Lisa e a Jisoo.

s/n: esquece isso, vamos sair daqui.

Somin: VOCÊ ACABOU COM MEU RELACIONAMENTO, DESTRUIU MEU NAMORO COM O NAM, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!- quando ela veio pra cima de mim eu a empurrei e apontei o dedo na cara dela.

s/n: A UNICA QUE ACABA COM RELACIONAMENTOS AQUI É VOCÊ, EU NÃO DUVIDO MUITO QUE FOI VOCÊ QUE FEZ O NAMJOON SE AFASTAR DE MIM, SE CASO EU FUI A CAUSA DA SUA SEPARAÇÃO EU FICO FELIZ, PORQUE ASSIM ELE ABRE OS OLHOS E VÊ A MERDA INSIGNIFICANTE QUE VOCÊ É!.- eu disse em meio lagrimas.

Jisoo: calma s/n, vamos sair daqui.

Jungkook: o que ta acontecendo aqui?.- ele apareceu com os meninos.

Yoongi: olha pro chão, o motivo ta ai.- ele apontou pra Somin.

eu olhei novamente pra ela e sai, fui direto pra casa não aguentava mais um minuto naquele lugar, cheguei  fui direto pro meu quartoe me deitei na cama, seria amanhã que eu assinaria os papeis do casamento, eu estava pensando, quando nos casarmos e todo nosso relacionamento for parar nas mídias mudara alguma  coisa? no meio de meus pensamentos acabei dormindo.

kook: s/n, s/n, acorda, daqui a pouco é o jantar, levanta logo.

s/n: morri, me deixa em paz.

kook: ok, se não quiser saber o que eu tenho para falar, não precisa levantar.

s/n: ta bom, ta bom, eu levanto.- me levantei ele saiu do quarto e eu fui tomar meu banho, depois de terminar meu banho coloquei um conjunto de moletom, apenas para ficar confortável, desci e estavam todos na sala de jantar esperando por mim. Me sentei e me servi, enquanto estávamos comendo apenas meus pais e o kook estava conversando, eu apenas observava

s/p: esta bem querida? ta passando mal? quer ir ao hospital?

s/n: calma pai, eu to bem.- dei risada do seu comportamento.- só estou distraída.

s/m: nossa filha tem problema, mas ninguém concorda comigo.

s/n: credo mãe.

s/m: o que?

s/n: então Jeon chato, o que tinha para falar?

kook: então, tem quase um ano que eu estou conversando com alguém, e conhecendo, nesse período eu acabei me apaixonando por ela.

s/n: ai meu santo g-dragon, o que mais?

kook: nós estamos namorando.

sm/sp: que bom, ficamos feliz

s/n; quando iremos conhecer ela?

kook: em algumas semanas, ela não é do país, então vai demorar um pouco para conhecer ela.

s/n: você é doido? ela sabe ao menos falar coreano?

kook: sim, ela é brasileira e está vindo pra cá porque abriu um estúdio de dança aqui em Seoul.

s/m: que bom filho 

s/n: podemos pelo menos saber o nome dela?

kook: Rafaela, mas ela prefere que chamem ela de Rafa.

s/m: um nome bem bonito, eu tinha uma amiga no Brasil que queria colocar o nome da filha dela de Rafaela, lembra querido?

s/p: ah sim, me lembro, foi na época em que nos conhecemos.

s/m: sim

kook: pera, como vocês se conheceram, nunca nos contou essa historia 

s/m: bom, eu trabalhava em uma empresa do seu pai lá do Brasil, ai teve um dia que seu pai resolveu visitar a empresa, nosso primeiro contato foi na entrada, eu estava atrasada em sem querer esbarrei nele, ele tinha olhado pra mim com uma cara nada boa, eu queria mata-lo ali mesmo só pela cara feia que ele fez.

kook: já sabemos de onde veio o temperamento da s/n.- olhei pra ele com cara brava.- desculpa, continua mamãe.

s/m: então, como eu estava atrasada, decidi não perder meu tempo. Nosso segundo contato foi na sala de reunião, quando eu fui entregar o café para os investidores, ele estava lá, como eu era a secretaria do CEO eu precisava ficar lá, seu pai não tirava o olho de mim, e bom, eu também não tirava porque seu pai era realmente atraente aos meus olhos, nisso deu no que deu, agora estamos casados.

s/n: emocionante.- disse no maior tedio.

kook: a s/n só diz isso por que não conhece o amor, sua desalmada.

s/n: eu mato você agora ou depois?

kook: eu prefiro minha vida intacta, obrigada.

s/n: mãe, a missão da louça suja fica pra você, bye

s/m: assim não vale, eu ia falar primeiro.- ela disse rindo.

s/n: eu fui mais esperta né, eu sei.- disse me dando por convencida.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu estava a caminho da empresa para assinar os papeis, minha mãe teve o prazer de escolher minha roupa, ela queria que eu fosse de vestido branco, e é claro que eu recusei, fiz ela escolher algo mais do meu estilo, até que estava agradável (link nas notas finais), quando cheguei lá, estavam os senhores Kim e o Namjoon.

m/p: Namjoon, s/n, vocês poderiam esperar um pouco até finalizarmos os papeis?

Namjoon: claro.- ele disse e eu apenas afirmei com a cabeça. 

Nossos pais saíram e eu me sentem um um sofá que tinha ali, logo depois Namjoon se sentou a minha frente, estava um silencio constrangedor.

Namjoon: você esta bonita.

s/n:obrigada, você também está.- Namjoon estava com uma roupa casual, estava realmente atraente.(link nas notas finais)

Namjoon: olha, eu queria dizer uma coisa que está me incomodando.- olhei para ele atentamente, ele aparentava estar nervoso.- esse tempo que eu te ignorei, eu peço desculpas, eu não queria te irritar, mesmo que eu adore fazer isso.- ele deu um sorriso.- mas é que você não aparentava estar bem quando soube do casamento, eu também não fiquei bem, mas você estava de se preocupar, eu pensava que se eu te irritasse, seria apenas questão de segundos pra você tirar uma faca seja la de onde tiver, e rasgar meu pescoço.- ele fez uma insinuação com o dedo demonstrando o corte da faca, eu não consegui e cai na risada.- e me desculpe pela Somin, eu estava com ela apenas por uma recaída, eu não queria estar com ela, nem ei o por quê de eu estar com ela na verdade, ela não me agrada em nada. Mas enfim, desculpa por tudo mesmo, não queria te deixar preocupada, podemos voltar ao que éramos antes? tenho saudades de te deixar irritada.

s/n: você realmente me deixou preocupada caramba, e sim, eu te desculpo, mas também se prepara, porquê eu vou matar você.- apontei o dedo pra ele e ele levantou as mão em sinônimo de rendição.

Sr. Kim: podem vir, já esta tudo pronto.

Nós entramos na sala e estava lá os papeis, Namjoon se sentou em frente a mesa que estava os papeis e eu fiz o mesmo, ele leu atentamente os papeis e assinou, quando chegou minha vez eu apenas olhava para eles, eu estava totalmente paralisada, então eu respirei fundo e tomei minha decisão final.

continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...