1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon >
  3. Péssimo dia

História Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon - Péssimo dia


Escrita por: kelnjoon

Capítulo 7 - Péssimo dia


Depois daquele ocorrido, eu e a Rafa voltamos para nossos devidos lugares e agimos como se nada demais tivesse ocorrido, a noite foi perfeita, Namjoon foi atencioso comigo a noite toda, Somin e a Geong não mexerem comigo mais. Agora eu e o Nam estamos a caminho de casa, nesse período de volta pra casa não consegui tirar as palavras da Somin da minha cabeça. "ele vai relaxar comigo, se é que me entende.", quer dizer que toda vez que eu irritava ele, ele sempre ia atrás daquela guria? agr que estamos nos dando bem, ele ainda continua indo atrás dela, se caso eu der um deslize e acabar descontando meus problemas nele, ele pode ir atrás dela? 

Namjoon: você está bem?- ele me tirou do transe.- tá olhando pro nada faz tempo.

s/n: na verdade eu só estava pensando.- olhei para ele.

Namjoon: estava pensando em mim? tenho certeza que vi uma baba escorrendo pelo canto da boca.- me olhou e sorriu de ladinho.

s/n: yaaaa, vê se eu estou na esquina garoto, nunca que eu pensaria em você.- cruzei os braços, e o olhei séria, mas logo lembrei das palavras da Somin.- me desculpe, eu não quis dizer isso.- fiquei com semblante preocupada.

Namjoon: você está bem?

s/n: sim eu estou, não deveria descontar em você, você não ficou bravo, né?

namjoon: claro que não, por quê ficaria?

s/n: não sei, só me desculpe.- olhei para o lado evitando nossa troca de olhares.

namjoon: talvez você tenha bebido demais.

Chegamos em casa, eu fui correndo para meu quarto e entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui direto pro box, nesse período eu fiquei pensando que esse pequeno sentimento que eu estou tendo pelo Namjoon talvez seja só consideração, não tenho do porque ficar tão preocupada se ele estiver com a Somin, esse casamento nem é verdadeiro, tenho que colocar isso de lado e pensar em mim mesma, tenho certeza que enquanto eu estiver aqui pensando nele, ele esteja trocando mensagem com outra, até porque eu nunca fui o tipo ideal do Namjoon, sempre discutimos, nunca estamos de acordo em nada, sempre tivemos nossa rincha, sempre que ele me olhava revirava os olhos e bufava, não posso reclamar muito disso até porque eu fazia o mesmo, não suportávamos a presença um do outro, ele deve estar mais "legal" comigo apenas porque estamos morando juntos e ele não queira um clima tão ruim entre a gente, até porque é impossível viver ao lado do seu inimigo trocando palavras horríveis um para o outro. 

*QUEBRA DE TEMPO*

Se passou três meses e eu preferi me afastar do Namjoon, não trocamos muito assunto, apenas nos cumprimentamos, não tem aquele lance que o namjoon disse "mesmo sendo casamento arranjado, eu nunca irei trair você", então né como vocês devem estar imaginando, ele esta de lance com uma garota, não é a Somin, graças a nosso santo G-Dragon, mas ela não deixa de ser uma nojenta mesquinha, e eu? bom eu estou na paz e sozinha, até porque não quero problemas para a minha cabeça, depois que todos nos formamos cada um seguiu seu sonho, eu já estou trabalhando na empresa do meu pai, até que não é tão ruim assim

Eu estou dormindo no meu quarto sozinha, o Namjoon esta no quarto de hospedes que é bem melhor assim, nossos pais não sabem desse relacionamento dele, eles acham que nós estamos felizes juntos, coitados. 

nesse momento eu estava terminando de me arrumar para ir para a empresa, hoje eu pegaria o cargo de CEO da empresa, meu pai finalmente iria se aposentar e aproveitar sua vida ao lado da minha mãe, até porque eles precisavam. Sai do quarto e fui a cozinha preparar meu café e me deparo com a Hyolyn, ela estava tomando café, mas sem a presença do Namjoon, quando me viu ela forçou um sorriso, eu do jeito que sou não mostrei reação nenhuma, não sou de forçar simpatia.

Hyolyn: o Jonnie disse que você seria a nova CEO da empresa do seu pai, meus parabéns.

s/n: obrigada.- fui ao armário pegar o café.

Hyolyn: como está se sentindo?

s/n: nesse exato momento, estou com ódio 

Hyolyn: estresse faz mal, isso não fara bem pro seu primeiro dia.

s/n: olha aqui, você não tem casa não?- olhei pra mesma- não é nem sete da manhã e você está na casa dos outros tirando a paciência de quem tem pavio curto.

Hyolyn: estou na casa do meu namorado.- ela riu nasal.- não estou na casa de qualquer um.

s/n: você tem sorte que não quero problemas hoje, se não eu atacava essa agua quente em você agora.- peguei o bule no qual a agua estava fervendo e despejei na caneca que estava a minha frente.

Hyolyn: está tão magoada que seu "maridinho"- ela disse fazendo aspas com a mão.- te largou para ficar com uma pessoa melhor?- me olhou com deboche.

s/n: agora você morre.- corri até ela que fez com que a mesma corresse.- se eu te alcançar eu arrebento você no meio.- de repente ela esbarrou no namjoon.

Hyolyn: jonnie essa louca quer me matar.

s/n: você que começou sua ridícula.

namjoon: o que tá acontecendo?

hyolyn: ela quis me bater porque tem inveja de mim.

s/n: se toca garota, eu nunca teria inveja de alguém igual a você.

hyolyn: você tem sim, só porque eu estou com o namjoon.- o mesmo olha pra garota apavorado.

s/n agora eu mato.- avancei na mesma lhe dando um soco, antes que eu matasse ela o namjoon me tirou de lá.- me solta!

namjoon: não precisa se rebaixar a esse nível s/n.

s/n: EU NÃO QUERO ESSA GAROTA NA MINHA CASA, TIRA ELA DAQUI AGORA!- gritei com o mesmo e ele saiu da minha vista.

(...)

estava na empresa resolvendo algumas papeladas quando minha amiga Lisa aparece na minha sala.

Lisa: amiga preciso da sua ajuda e você precisa da minha.- disse fazendo biquinho.

s/n: ok esse emprego é seu.

Lisa: mas amig... pera como sabe que era isso?

s/n: sei que seus pais cortaram seu cartão de credito, a Rose me contou.- continuei olhando para as papeladas.

Lisa: ão foi minha culpa, eles que são chatos demais.- cruzou os braços.

s/n: espero que você tenha roupas formais, porque será minha secretaria.

Lisa: irei providenciar agora, amanhã cedo estarei aqui, tchau amiga.- me deu um beijo na bochecha e saiu.

s/n: ela sabe ser tão fofa as vezes.- falei comigo mesma.

já era hora de almoço e eu resolvi ir em um restaurante aqui perto, estava chegando lá quando sinto uma mão em meu ombro, nesse momento eu rezei tanto pra Deus que tenho certeza que ela chegou de imediato até ele.

Namjoon: indo almoçar?- pois é gente, preferia que fosse uma maníaco querendo vender meus órgãos ao mercado negro.

s/n: não deveria estar com sua namorada?- olhei para o mesmo.

namjoon: é...- coçou a cabeça- então, quer ir almoçar comigo ou não?

s/n: vamos né.- entrei no restaurante e logo pegamos uma mesa.

namjoon:  e então, como está o primeiro dia?

s/n: tá legal, e você, como esta com a empresa do seu pai?

namjoon: estou levando as coisas numa boa.

s/n: eu estava pensando em dar uma viagem para nossos pais, como presente.

namjoon: jura? eu pensei na mesma coisa.- ele deu um sorriso.

s/n: hoje terá um jantar na casa dos seus pais, então vou dar o presente hoje mesmo.

namjoon: pretende levar eles em que lugar?

s/n: Havaí, quero que eles relaxem por uma semana lá.

namjoon: boa escolha, já comprou as passagens?

s/n: sim, eu só não consegui as reservas do hotel, mas irei resolver assim que chegar na empresa.

namjoon: deixa que eu resolvo isso.

s/n: oh, obrigada.

(...)

já estava na empresa quase terminando meus últimos papeis para assinar e ir embora, mas INFELIZMENTE alguém bateu na minha porta, olhei pra mesma e vi o ser humano que eu menos queria ver na vida.

Somin: posso entrar?

s/n: claro.

Somin: licença.- ela entrou com alguns papeis e colocou na minha mesa, sim, ela infelizmente trabalha na empresa do meu pai, mas em outro setor, nós não fica em conflito na empresa, por bem ela não mistura o pessoal com profissional.- eu terminei os cálculos sobre as faturas mensais depois dos patrocínios no ultimo acordo com a empresa, você só precisa assinar esses papeis pra ficar tudo de acordo e eu passar para o sistema.

s/n: claro, me de agora mesmo.- ela me entregou e eu assinei.- pode deixar pra passa para o sistema amanhã, já esta tarde  você precisa ir pra casa.

Somin: ok obrigada, e s/n.- olhei para a mesma.- me desculpe pelo nossos conflitos, tenha uma boa noite.- ela sorriu e saiu da sala.

s/n: ok né.- sussurrei para mim mesma.

(...)

Já estávamos perto da casa dos pais do Namjoon, quando tocamos a campainha a irmã dele nos atende.

Geong: ah, oi.- me olhou com tedio e eu apenas passei por ela.

Sr. kim: olha se não é o casal do ano, estávamos esperando por vocês 

s/n: sr kim, sra kim, boa noite.- me curvei a eles.- mãe, pai.- me curvei a eles

s/m: sente- se querida.- me sentei e logo o namjoon senta ao meu lado.

sra. kim: como esta seu casamento s/n?

s/n: o melhor possível.- ri mínimo e abaixei a cabeça, escutei o namjoon respirar fundo.

Geong: ah claro.- a mesma riu debochada.

s/n: algum problema?- olhei franzindo o cenho pra ela

Geong: nenhum.- escutamos a campainha.- oh, eu atendo.

ela foi atender a porta e sinceramente, eu não suporto a cobra mirim dos senhores Kim, eu ainda não consigo compreender como eles não enxergam que a filha deles é uma completa arrogante e sem senso.

Namjoon: eu e a s/n temos uma surpresa para vocês.

s/n: ah claro.

s/m: e o que seria?

s/n: vocês ficaram uma semana no Havaí, com tudo pago.- sorri para eles.

s/p: isso é ótimo, não aguento mais ficar aqui.

Sra kim: muito obrigada s/n.- ela estava com sorriso de orelha a orelha.

namjoon: não é para tanto mãe, vocês e os Jeons estavam precisando disso.

s/n: sim, vocês merecem.- sorri para eles.

Geong: desculpe atrapalhar o assunto, mas quero apresentar minha amiga, Hyolyn.- olhei para trás e arregalei os olhos, namjoon logo se engasgou com a própria saliva.

Hyolyn: boa noite, ela se curvou para todos nós

s/n: só pode esta de brincadeira, não acredito que o universo queira tanto meu assim.- respirei fundo. 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...