1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Jeon Jeongguk >
  3. Estrelinhas cadentes.

História Casamento arranjado - Jeon Jeongguk - Estrelinhas cadentes.


Escrita por: jaehyunsexual

Notas do Autor


hello angels 💜

Capítulo 18 - Estrelinhas cadentes.



Não diria que era estranho estar na mesma cama com ele, pois já havíamos dormido várias vezes junto, mas parecia ser uma sensação nova. De estar acolhida em seus braços fortes e com a respiração leve dele, batendo contra o meu pescoço.

O quarto ainda se encontrava escuro por conta das cortinas fechadas, o que me fez questionar, que horas poderiam ser. Me afastei dos braços de Jeongguk escutando seus resmungos, alcancei meu celular no criado mudo e apertei no botão lateral. A claridade que emanava do aparelho me fez abrir e fechar os olhos repetidas vezes, assim que fixei meu olhar na tela, pude ver que faltavam apenas cinco minutos para as nove da manhã.

Me levantei da cama indo até a janela mais próxima, abrindo a cortina devagar e deixando que a claridade adentrasse o quarto. O que me deu a visão perfeita de Jeon dormindo. Voltei até a cama e me deitei novamente, assim passando a admirar cada tracinho do homem dormindo ao meu lado.

Levei minha mão até sua bochecha gordinha, onde passei acariciar o local com o dedão. Havia um sorriso muito bobo nos meus lábios e, eu queria poder entender o porquê dele.

Jeongguk foi abrindo seus olhos bem devagar e piscando várias vezes antes de os abrir totalmente. Um sorriso enorme adornou seus lábios, me dando a visão de seus dentes brancos, o mais velho me surpreendeu com um abraço apertado e se colocou por cima de meu corpo. Ele enterrou seu rosto na curvatura do meu pescoço e me arrancou uma riso por conta da cosquinha que fez ao deixar um selar molhado ali.

- Bom dia. - disse manhoso e abafado. Estremeci pelo seu hálito quente contra meu pescoço e apertei a camisa de seu pijama.

- Bom dia... - sussurrei. - Dormiu bem? - o mais velho levantou sua cabeça e se pôs a me olhar com seus olhos um pouco remelentos e com um sorrisinho bobo nos lábios.

- Melhor impossível. - respondeu fazendo-me sorrir e retirar sua franja que caía sobre sua testa. - E você? - deixou um beijinho no meu nariz.

- Feito um anjo. - sussurrei as palavras e sorri fechando os olhos, senti os lábios do mais velho contra os meus e apenas correspondi seu beijo. Mesmo estando com o péssimo hálito de quem recém acordou.

- Então dormiu muito bem. - disse ao nos separarmos e deixou um beijo casto em minha testa antes de se levantar. Jeon bagunçou seus cabelos e calçou suas pantufas antes de adentrar o banheiro.

Como eu havia dormido em seu quarto, tive que ir para o meu. Fiz minhas higienes e troquei de roupas, colocando um calção curto folgado e uma regata. Desci as escadas indo em direção a cozinha, onde encontrei a ahjumma terminando de pôr a mesa para o café.

- Bom dia menina, dormiu bem? - ela perguntou sorridente como sempre, puxando uma cadeira para que eu me sentasse. Sorri de volta para a mais velha e deixei um beijo em sua bochecha antes de me sentar.

- Como um anjo ahjumma. - falei sorrindo e juntando minhas mãos, pensando em qual fatia de bolo pegaria. - E a senhora? - perguntei olhando para a mais velha que servia uma xícara de café.

- Bem. - sorriu e colocou a xícara em minha frente. - E o menino Jeon?

- Estou aqui! - adentrou a cozinha de braços abertos. Ele deu um beijo na ahjumma e se sentou ao meu lado, logo convidando a mais velha para tomar café conosco. - O que pretende fazer hoje a tarde ahjumma? - perguntou de boca cheia ganhando um olhar repreendedor da mais velha.

- Vou ir ver minha filha e netos, por que menino? - ela franziu o cenho e me olhou como se eu soubesse da resposta.

- Nada de mais, aproveite sua folga. - sorriu e me olhou, pegando o meu pedaço de bolo de minha mão.

- Ya! - lhe dei um tapa no braço, sendo roubada por um selinho de Jeon. Olhei para a ahjumma colocando a mão sobre a boca, a mesma parecia ter um olhar de satisfação.

- Grande avanço. - disse se retirando da mesa.

- Ahjumma!


Eu e Jungkook passamos a tarde juntos, ou seja, fazendo nada. Apenas ficamos agarrados no sofá enquanto comiamos besteiras e olhavamos filmes.

- O que acha de tomarmos um banho? - perguntou deixando um beijo em meu ombro. - Uh? - murmurou roçando os seus lábios em meu pescoço, me fazendo apertar sua coxa malhada, ouvindo um risinho do mesmo.

- Que tal pedirmos uma pizza? - cortei todo o clima. Eu sabia o que ele queria com o tal banho, mas seria impossível, o mar de sangue havia aberto as comportas e resolveu dar oizinho para mim.

- Já não comeu o suficiente? - virei minha cabeça para o olhar. Tendo em vista sua carinha de decepção e o beicinho enorme em seus lábios. Rapidamente me pus sentada sobre suas coxas e lhe dei um selinho, vendo o rostinho surpreso do mesmo.

- Não. - sorri fechado alcançando meu celular que estava em cima do encosto do sofá. Ao querer discar o número da pizzaria, o nome do meu irmão brilhou na tela fazendo o som da chamada ecoar pela sala. Bufei revirando os olhos e atendi.

- O que foi praga? - recebi um tapa na coxa, olhei incrédula para jungkook que sorria como quem não fez nada.

- É assim que trata seu irmão que te ama muito? - fez o drama normal de sempre, me fazendo revirar os olhos e começar a mexer no cabelo de Jeon.

- Fala de uma vez Hoseok! - cruzei um braço. Senti os olhos do mais velho queimar sobre meu busto, assim que ele apertou minha coxa. - Ya! - sussurrei virando seu rosto.

- Mamãe pediu para lhe avisar do jantar de hoje.

- Jantar?

- Com a família Lu, vai ser no salão de Gangnam, as oito. Não tinha esquecido, né?

- C-claro que não Hoseok. - me levantei às pressas do colo de Jungkook, atraindo seu olhar confuso. - Nos vemos mais tarde então. 

Encerrei a ligação sem nem esperar suas palavras, Jeongguk me puxou de volta para seu colo e me abraçou fortemente, deixando praticamente seu rosto enterrado em meus seios.

- Seu irmão consegue ser um baita pé no saco, sabia? - me olhou emburrado. Apenas ri revirando os olhos.

- Sei. - concordei. - Temos uma janta as oito horas. - toquei seu nariz e o mesmo revirou os olhos. - Com chineses. - eu sabia que ele não tinha gostado nem um pouco de LuHan, mas como parece que eu gosto de ver o circo pegar fogo.

- Sério? - me olhou incrédulo cruzando seus braços. 

- Uhum. - assenti com um biquinho em meus lábios. O mais velho relaxou a postura no estofado e pendeu a cabeça para trás soltando uma lufada, ri disso e deixei um beijo molhado em seu pescoço, logo me levantando e indo para o meu quarto.


Era óbvio que eu não iria usar um vestido e muito menos algo de cor clara. A única coisa que era excepcional para mim colocar na ocasião de hoje, era um conjunto social de cor vinho, que ficou perfeitamente bem em meu corpo e um salto não muito alto da mesma cor.

A maquiagem foi algo leve nos olhos e o batom de cor forte nos lábios. Coloquei o essencial na minha bolsa e sai de meu quarto logo após de passar um perfume.

Sem bater, entrei no quarto de Jeon. Tendo a visão do mesmo em frente ao seu espelho enquanto dobrava as mangas de sua camisa social preta até os cotovelos. O citado se virou para mim e me olhou dos pés a cabeça, logo sorrindo e vindo em minha direção.

- Estou bem assim? - abriu os braços com um sorriso presunçoso em seus lábios. O mirei dos pés a cabeça. Jeongguk é lindo com qualquer roupa, ou até mesmo sem elas.

- Bem até de mais. - me joguei para trás me sentando em sua cama. Afinal, eu não estava nas melhores condições para sair, e o cretino mesmo tão simples com roupas sociais, parecia um Leonardo DiCaprio da vida, óbvio, quando era mais novo. Mas ainda assim é um coroa bonito, já o Brad Pitt... Perde pro Johnny Depp.

- Sei que sou gostoso. - disse confiante voltando para frente do espelho.

- Eu não disse isso. - ressaltei me levantando e indo até o mesmo. Ele se virou para mim com um sorriso malicioso nos lábios e pôs suas mãos em minha cintura. Levei minhas mãos até a gola de sua camisa, onde a arrumei e abri uns dois botões. - Prefeito.

- Você está linda. - sussurrou me puxando contra seu corpo e deixou um selinho demorado em meus lábios. Ao nos separarmos ele sorriu e espalhou beijos pelo meu rosto e pescoço, me fazendo rir. - Acho melhor nós irmos. - lhe dei um último selinho e assenti.

Com o som razoável e relaxante, fomos em silêncio em seu carro, apenas escutando as músicas que o rádio nos proporcionava. O caminho até o salão de Gangnam foi demorado e, o trânsito conseguiu contribuir para isso.

Quando Jeon estacionou seu carro na área de estacionamento do salão, descemos do carro e fomos em direção ao salão.

- Jungkook! - a voz familiar chamou pelo meu marido, o fazendo se virar para a pessoa que vinha até nós. Acompanhado por uma moça muito bonita e charmosa, Taehyung chegou até nós. - Pensei que não viriam. - disse ao dar um abraço no Jeon.

- E não queríamos! - disse dando um sorriso forçado, ganhando um tapão no braço, dado por mim. - Mas é verdade. - arregalou os olhos. Taehyung apenas riu e negou com a cabeça.

- Que falta de educação a minha. - coçou a nuca sem jeito e abraçou a garota pelos ombros. Essa que estava de cabeça baixa e com certeza um tanto envergonhada. - Está é Bae Joohyun, minha acompanhante. - sorriu quadrado. A garota apenas acenou com a mão e sorriu fraco.

Depois dos homens conversarem um pouco, resolvemos que já era hora de entrar. O salão estava cheio de pessoas importantes e extremamente ricas. Alguns velhos nojentos não negavam seus olhares para as mulheres bonitas e que chamavam atenção.

Jeongguk forçou seu aperto em minha cintura assim que viu LuHan, eu apenas ri internamente disto e me pus a caminhar até meu irmão.

- Não falou que haveria esse tanto de gente. - roubei a bebida de sua mão. Hoseok revirou os olhos se virando para mim e já alcançou outra bebida do garçom que passava por ali.

- Oi pra você também maninha. - deu um peteleco em minha testa, ganhando um olhar furioso de mim que por pouco não vooei no pescoço dele.

- Vai pro inferno. - lhe apontei o dedo do meio.

- Que modos são esse Jung... Quer dizer, Jeon S/N? - A Jung apareceu chamando minha atenção. Apenas dei de ombros e tomei o resto da bebida que havia pegado do meu irmão. - Vá cumprimentar os Lu.

- Ainda não. - Falei simples me retirando dali. Mamãe ainda acha que manda em mim, assim que eu me casei, me tornei responsabilidade do Jeongguk. Não que eu vá obedecer ele, mas mesmo assim, ela não manda mais em mim. E pô, nem um oi ela me deu.

Procurei pelos banheiros do salão, queria ver se estava tudo em ordem aqui embaixo e dar uma retocada na maquiagem. Mas acabei por esbarrar uma pessoa, mas não em uma simples pessoa, era LuHan. 

- Ó Deus, me desculpe. - ele apenas se reverenciou demoradamente, quando voltou sua postura normal e me viu, um sorriso tênue adornou seus lábios finos. - É você.

- Sou. - sorri fraco apertando minha pequena bolsa em minhas mãos. Senti minhas pernas fracas, mas me mantive em pé, sem denunciar quaisquer emoções ou até fraquezas. Os olhos do chinês brilhavam, pareciam até duas estrelinhas cadentes e eu me fascinei com isso.

- Eu preciso ir. - apontou para o corredor que levava até o salão. Coçou a nuca sem jeito e sorriu novamente para mim. - Nos vemos por ai?

- C-claro.




Notas Finais


pô luhan logo agora tu me aparece seu pau no cu

eae gente o que tão achando do casal cheio de afeto e carinho pra lá e pra cá????

eu tô gostando, mas tenho uma péssima notícia para vocês KLJLJKJ

ERROS IN SEUL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...