1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Jikook (ABO) >
  3. Primeira vez

História Casamento arranjado - Jikook (ABO) - Primeira vez


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê rsrsrs.

Tudo bem meus bês?🔥
Boa leitura🔥💕

Capítulo 13 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Jikook (ABO) - Primeira vez


Jm- Você é todo esquisito! - Se levantou, indo atrás dele.


Jk- Jimin... Vai cuidar da sua vida! - O olhei corado. - Sai daqui vai!


Jm- Você é todo carinhoso e depois começa a me maltratar! - Cruzou os braços, indo até ele. - Olha para mim Jeon! - O virou de frente, olhando rapidamente para baixo.


Jk- J-Jimin! - Saí dali rapidamente, indo para o quarto.


Jm- Jeon? - Foi atrás dele rindo baixo. - O que aconteceu? - Perguntou risonho, entrando no quarto. - Tudo bem?


Jk- Fechei a cara, o olhando. - Você ainda pergunta Park?! - Falei ainda de costas.


Jungkook Off~

Jimin On~


Jm- Fechei a porta lentamente, indo até a cama. - Eu tenho certeza que você não vai conseguir se satisfazer.... só se tocando... - Sussurei em seu ouvido, logo deixando um beijo molhado em seu pescoço.


Jk- J-Jimin... - Arfou baixo, já de olhos fechados. - Para com i-isso.....


Jm- Porque parar? - Perguntei rouco, deslizando minhas mãos por dentro de sua camisa. Arranhando seu abdômen de leve. - Eu sei que você gosta... - Falei baixo, ouvindo seus arfares. Então logo me levantei, sentando em seu colo.


Jk- Para Park... - Segurou sua cintura, sentindo todo seu corpo se arrepiar.


Jm- Não seja tão difícil comigo... Deixa eu te ajudar Jeon... - Sorrir, lhe dando selinhos demorados, logo transformando em um beijo quente, já envolvendo minha língua, fazendo com que ele cedesse.


°Enquanto o beijava, já sentia suas mãos adentrarem minha camisa, apertando minha cintura, me fazendo arfar baixo. Então logo, fui o deitando na cama, descendo meus beijos molhados para seu pescoço.


Jk- Ahhh Jimin... - Virou o rosto de lado, enquanto passava a mão por suas costas.


 Então apenas continuei, tirando sua camisa a jogando no chão. Logo passando a língua em um dos seus mamilos, o vendo se contorcer. Continuei com o ato por breves segundos, logo deslizando minhas mãos por seu abdômen, indo até a barra de sua calça, a puxando. Vendo um grande volume em sua box. Então apenas sorrir perversa, passando minha mão pelo local, dando leves apertos. Logo o ouvindo gemer baixo.


Jk- J-Jimin... Awnn... - Se contorceu, o olhando. - Para de me maltratar... Está d-doendo...


Jm- .... - Sorrir novamente, tirando sua box. Já vendo seu membro necessitado. 


E sem demorar muito, o coloquei em minha boca, chupando lentamente, ouvindo o mais velho gemer, enquanto se contorcia. As vezes, eu o masturbava, chupava a cabecinha de seu membro, e até colocava tudo em minha boca, me fazendo se engasgar. O que deixava ele com mais prazer. Sendo assim, puxando meu cabelo, ajudando nos movimentos rápidos. Mais alguns minutos naqueles atos e já comecei a sentir seu membro pulsar dentro da minha boca, o vendo gemer alto. Então logo, jatos quentes invadiram minha boca, a preenchendo por completo.


E como eu sou bonzinho, engoli tudo. Tirando o resto de orgasmo de seu membro, logo sorrindo. Mais quando eu iria me levantar, em um ato rápido, Jeon me pegou. Sendo assim ficando por cima de mim. Logo arrancando minha roupa, me deixando nervoso. Tentei falar, mais ele tampou minha boca com sua mão, enquanto beijava minha barriga de leve, me fazendo arfar baixo. Logo fui relaxando mais, o deixando tomar liberdade sobre meu corpo. Aos poucos comecei a sentir suas mãos tirarem minha calça, junto da box, me fazendo o olhar sereno.


Jm- Jeon... - Fui falar, mais ele me interrompeu, colocando seu dedo em meus lábios avermelhados, enquanto sorria.


Jk- Eu sei... Não precisa se preocupar... - Lhe deu um selinho demorado e cheio de amor. Logo se esticando e pegando lubrificante na gaveta. - Está nervoso?


Jm- Só um... Pouco... - Sorrir fraco, o observando. - Promete que vai com... Cuidado?


Jk- Hum... - Assente, colocando um pouco de lubrificante em seu dedo. Logo se aproximando de Jimin, o penetrando lentamente com seu dedo.


Jm- H-Hmm... - Mordi meu o lábio inferior de leve, enquanto olhava para Jeon. Sendo assim, depois de alguns minutos, o mais velho começou a movimentar seu dedo, dentro de mim, me fazendo gemer baixinho. - J-Jeon... - Fechei os olhos, sentindo ele ir mais rápido. - A-Awwnn... - Segurei seu braço, me contorcendo. Passamos minutos naquele ato, até ele tirar seu dedo, passando lubrificante em seu membro, logo se posicionando entre minhas pernas. - ....P-Pode ir... - Falei baixo, o vendo segurar seu membro, penetrando em mim lentamente. - A-Awnn Jeon... - Senti um pouco de dor, enquanto agarrava suas costas.


Jk- A-Awn... - Segurou o quadril do mais novo, começando a se movimentar rápido.


Jm- Awwnn Jeon... - Me contorci, deixando de sentir dor e sim um prazer por todo meu corpo. - Awwn...


Jk- Se aproximou dele, o beijando suavemente, enquanto lhe estocava mais rápido. - .....Awwnn..


[..]


Jm- Awwnn... - Caí ao seu lado, totalmente exausto e suado e ele não estava diferente. - C-Como que isso pode acontecer? - Perguntei, puxando o lençol para cima de mim.


Jk- Eu sei que você gostou... - Sorrir, o puxando para seu peitoral. - Foi bom...


Jm- Sorrir, dando um leve beijo em seu peito. - Eu gosto quando fica assim... Carinhoso comigo... E não ignorante.... - Entrelaço nossas mãos.










Notas Finais


Até o próximo 💜_

Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...