1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Jikook (ABO) >
  3. Dentro da minha barriga...

História Casamento arranjado - Jikook (ABO) - Dentro da minha barriga...


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


°•°•Oiê meus bês❤️🍃
°•Tudo bem com vocês? ....Espero que sim!

°•°•Amo vocês💕
°•Tenham uma boa leitura🍃😗

Capítulo 21 - Dentro da minha barriga...


_Meses Depois_


Jm- Rir, o olhando. - Você está uma gracinha.... - Falei, deixando beijinhos por seu pescoço, vendo os dois furinhos dos meus caninos em sua pele.


Jk- Está doendo... - Resmungou, cobrindo o rosto com o lençol.


Jm- Para de ser besta... O meu nem está doendo.... - Falei, deitado sobre seu corpo coberto somente pelo tecido fino do lençol. - Nem parece o meu Alfinha valentão... - Rir, descobrindo seu rosto.


Jk- Resmungou choroso, o olhando. - Porque está tão feliz? Gosta de ver meu sofrimento?


Jm- Além de resmungão, está sensível... - Sorrir fofo, lhe enchendo de beijos. - Levanta vai... - O puxei para o banheiro ainda rindo.


[...]


Jm- Já que estamos aqui.... Tomando café da manhã... Eu queria te contar algo.... - O olhei sorrindo.


Jk- Tipo o que? - Perguntou, tomando café enquanto o olhava simples.


Jm- É que.... - Suspirou sorridente. - Jeon.... Eu estou grávido... - Disse, deixando lágrimas caírem sobre meu rosto branquinho.


Jk- Se engasgou com o café. - Cof! Cof... - O olhou surpreso. - É o q-que Jimin?


Jm- Rir baixo. - Agora temos um filhotinho.... Dentro da minha barriga... - Sorrir, desviando o olhar.


Jk- U-Um filhote? - Se levantou, indo até ele. - E-Eu vou ter um filhotinho? - Viu o mesmo assentir, logo chorando o abraçando.


Jm- E-Está feliz? - Perguntei receoso, segurando o choro.


Jk- U-Um filhotinho Jimin.... - Diz tocando a barriga do mesmo. - C-Claro que estou feliz... Eu sempre quis um pequenino.... Um brotinho... - Sorrir, sentindo o pequeno se movimentar dentro da barriga do mais novo.


Jm- Sorrir, desabando no choro. - F-Faz poucos dias que eu soube.... Ele tem algumas semaninhas de vida.... Ainda está bem pequeninho... - Rir emocionado.


Jk- P-Porque ele se mexe? - O olhou confuso.


Jm- Todos os filhotinhos de lupús se mexem dentro da barriga, não importa se tem uma semana ou um dia de vida.... - Sorrir, mexendo em seu cabelo negro.


Jk- E-Ele... - Desviou o olhar para a barriga. - Ele está feliz vida... - Sorrir, enchendo sua barriga de beijos. - Meu filhotinho.... Nosso filhotinho....


Jm- Sorrir, fazendo carinho em sua nuca. - Agora vamos comer.... Estou com fome.... - Rir fofo, o vendo se sentar ao meu lado.


Jk- P-Porque não me disse antes? - Perguntou choroso, o abraçando de lado.


Jm- É que eu ainda estava assustado... Estava tentando me acostumar com a idéia de ter um filhotinho agora... - O olhei simples. - Mais aí eu pensei um pouco e decidi te contar....


Jk- Hmmm... - Sorrir fraco, lhe dando um selinho. - Te amo.... Te amo muito...


Jm- Sorrir apaixonado. - Também te amo Jeon... - Desviou o olhar para a mesa.


_Tempos Depois_


Jk- É tão cutcut... - Sorrir, vendo o pequeno se remexer. - E tão engraçado.... Ele fica se mexendo....


Jm- É Jeon... - Rir, o olhando. - Ele se mexe... - Falei risonho, ouvindo a campanhia tocar. - Vai lá vai... Estou com preguiça... 


Jk- Tá tá... - Se levantou e correu até a porta, logo abrindo-a. - Oi meninos.... - Sorrir, logo os vendo entrar.


Jin- Oi Jeon... - Sorrir, juntos dos outros. - Cadê o Jimin? Ele nos chamou para cá....


Jm- Aqui! - Sorrir, descendo as escadas rapidamente. - Chegaram rápido...


Jin- Estávamos aqui perto.... - Sorrir, vendo a cara de reprovação do loiro.


Jm- Porque não me chamou? - Perguntei, os olhando indignado.


Jin- Sei lá... Você anda tão distante... - Rir fraco. - Mais enfim, porque nos chamou aqui?


Jm- Ah... Eu só queria falar que eu estou grávido.... - Sorrir, indo até Jeon.


Jh- Oi?! - O olhou surpreso. - Está brincando né?!


Jm- Não... Eu estou realmente grávido... - Sorrir, vendo Jin com os olhos marejados.


Jin- A-Ah.... - Sorrir, abraçando o mais novo. - Eu vou ser titio....


Jm- Vai... - Sorrir, retribuindo o abraço. - Ain gente...  Eu vou chorar com vocês melancólicos desse jeito... - Falei risonho, com os olhos marejados.


Jin- Sorrir, beijando seu rosto. - .....


Jm- Coloquei sua mão em minha barriga, sentindo o pequeno se remexer rapidamente. - ....


Jn- Ele se mexe? - O olhou assustado. - Ain Jimin, é um bicho aí dentro!


Jm- Rir, o olhando. - É que filhotes de lupús se mexem na barriga, não importa quanto tempo de vida tem dentro da barriga, entendeu? - Vi seu rosto de confuso. - Depois eu explico... - Rir novamente.


Jh- Ahhhh... Um filhotinho.... - Sorrir, tocando sua barriga.


Jm- Sorrir, os olhando. - Vem, vamos comer... O Jeon comprou umas coisinhas gostosas... - Sorrir, os puxando.


Jn- Jimin... - Sussurrou. - É sério isso? Você está realmente grávido? - Perguntou o olhando junto de Hoseok.


Jm- Claro que eu estou Jin.... Por que eu inventaria algo desse tipo...? - Perguntei sorrindo.


Jh- Você sabe como ele é.... As vezes está normal, tem vezes que dá um deslize.... E se chegar uma hora que ele vai dar um deslize e te bater Jimin? Machucar o pequeno....? - Perguntou preocupado.


Jm- Suspirei pesado, me escorando na bancada. Logo os olhando. - Gente... Eu aceitei de que iria ajudar ele... Cuidar do Jeon... Pela irmã dele.... - Desviei o olhar. - Eu sinto que ele está se esforçando, o que me atrai nele... - Suspirei. - Eu não posso deixar o Jeon, pelo fato dele ser uma pessoa doente.... Com problemas....


Jn- Jimin.... Você está acabando com sua vida... Não percebe? Como que você vai ter um filho de um homem problemático? - Falou sério.


Jm- Ele não é problemático! ....É só um homem que passou por situações difíceis na vida dele! ....Não tem os pais, não tem a irmã! - O olhou de volta. - Custa você enteder que ele precisa de ajuda?! O Jeon é uma pessoa sozinha no mundo! Você acha mesmo que os tios dele, estão se importando?! Eles estão nem aí... Tanto faz o Jeon estar bem ou não! Eles só querem dinheiro! - Cruzei os braços. - E é claro que eu quero um filho dele! - Falei choroso, deixando lágrimas caírem sobre meu rosto. - O Jeon não é esse monstro que vocês pensam que ele é! - Toquei minha barriga, sentindo o filhote inquieto com aquela situação.


Jn- Suspirou pesado, desviando o olhar. - Vamos embora... Eu tenho muita coisa para fazer hoje...


Jh- Mais... - É puxando pelo mais velho.


Jn- Vamos Hoseok... - Saiu dali, o puxando. Logo indo embora com o mais novo.


Jm- .... - Começei a chorar, logo ouvindo o mais velho, subir as escadas enquanto chorava depois de ouvir tudo aquilo. - J-Jeon...? - Fui atrás dele correndo.


Jk- Sai! - Disse deitado na cama, enquanto chorava com o rosto afundado no travesseiro. - Eu do te faço mal.... Te dou t-trabalho...


Jm- Jeon... Não fala isso... - Me sentei na cama, segurando sua mão. - Você sabe que não é trabalho nenhum, cuidar de você... - O olhei choroso.


Jk- É sim! Eu sou um lixo! Deveria ter morrido logo! - Resmungou chorando mais.


Jm- Ei! Para com isso! - Virei seu rosto para mim. - Não repita mais isso! - Disse sério, secando suas lágrimas. - Para de se culpar.... - O puxei para se deitar em meu colo, logo fazendo carinho em seu cabelo. - Tudo isso... Todos esses problemas vai passar.... Você está melhorando aos poucos... - Sorrir fraco. - E para de se importar com as críticas das pessoas... Você tem que ser forte... E não fraco...


Jk- E se não der certo? - O olhou chorando. - Eu tenho medo J-Jimin.... - Fungou com o rostinho vermelho.


Jm- Deixei beijinhos por seu rosto. - Vai dar certo... - Sorrir. - O psicólogo falou para mim que falta poucas consultas... Umas três.... - Passei meus dedos por suas bochechas. - Logo logo você vai estar livre de tudo isso... Aí vamos ser felizes de verdade...


Jk- Sorrir fraco, ronronando baixinho em seu colo. - Eu te amo Jimin... - Sussurou sonolento.


Jm- Também te amo Jeon... - Sorrir, fazendo carinho em seu cabelo. Logo o vendo dar leves suspiros, já dormindo. - Te amo muito...









Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Até o próximo capítulo 💞🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...