1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 15

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 15


Escrita por: livi4j7

Capítulo 16 - Capítulo 15


SG_Amanhã a Mika vem te ajudar com as crianças. Eu vou ter que sair com o Jungkook.

S/N_Tudo bem. Posso saber onde vão?

SG_Vamos nos encontrar com as nossas secretárias.

S/N_Secretárias Yoongi?

SG_Sim princesa. Vamos só pegar alguns papéis.

S/N_Que horas você vai?

SG_Elas estão com voo marcado para a Coréia às 11:45. Então, acho que vou às 10:30.

S/N_Não demora.

SG_Não vou demorar. Os seguranças virão amanhã...

S/N_Ah não, Yoon.

SG_Depois que eu pegar os papéis, vou escolher a nossa casa de praia.

S/N_Eu também quero ir.

SG_Você não quis ficar com as crianças? Então vai ficar aqui cuidando delas. - Cruzo os braços e viro o rosto. - Você não ficou com raiva, ficou?

S/N_Não.

SG_Então me dá um beijo.

S/N_Sai. Vai pedir beijo pra sua secretária.

SG_Primeira vez que vejo minha jagi com ciúmes. Fica tão fofa.

S/N_Me deixa. - Deito.

SG_Não te deixo. - Ele deita e me abraça.

S/N_Me solta.

SG_Não te largo.

S/N_Vai abraçar sua secretária.

SG_Não te troco. - Viro e encaro seu rosto.

S/N_Nem pela sua secretária?

SG_Nem por ela. - Me ajeito em seus braços.

S/N_Sabia que eu amo suas veias saltadas?

SG_Sério? - Balanço a cabeça afirmand. - Que mais você ama em mim?

S/N_A maneira que você me chama. Sua voz rouca. Seu jeito protetor. Seu abraço, beijo. O seu estilo swag.

SG_Tudo isso? Pensei quevocê não gostasse dos seguranças.

S/N_Não gosto deles.

SG_Contratei mais quatro seguranças.

S/N_Você está exagerando amor.

SG_Gosto quando me chama de amor.

S/N_Não quero ficar com os seguranças. 


SG_Mas princesa, agora mais do que nunca eu preciso te proteger.

S/N_E quem te protege?

SG_Eu.

S/N_Do que você tem tanto medo?

SG_De te perder.

S/N_Eu sei me cuidar sozinha.

SG_Não sabe não. Você é frágil, delicada, indefesa e ingênua. Não quero que o mundo tire sua ingenuidade, sua pureza, alegria de viver.

S/N_Você está me protegendo do mundo? Não pode. Você é minha alegria de viver. Não pode apenas cuidar de mim e esquecer de você.

SG_Você é tudo pea mim. Ficarei bem, se você ficar bem.

S/N_Prometo que vou ficar bem.

SG_Promete nunca sair de casa sem os seguranças? Nunca chegar perto de nada que possa te machucar?

S/N_Prometo.

SG_Até um pequeno corte em sua pele me fere.

S/N_Eu vou ficar bem, por você.

SG_Acho bom. Como você imagina sua primeira vez?

S/N_Perfeita.

SG_Que tipo de homem você gosta na cama? - Coro.

S/N_N-Não sei. - Ele me aperta, colando mais nossos corpos.

SG_Não sabe jagi? - Balanço a cabeça negando.

S/N_Vamos ver as crianças?

SG_Elas já devem está dormindo.

S/N_Será?

SG_Talvez. Vamos dormir.

S/N_Vou ver se elas estão acordadas. - Levanto e abro a porta. Vou até o quarto da Eunjin e a vejo dormindo. Dou um beijo nela, vou até o quarto do Kwane faço o mesmo.

SG_E então? 

S/N_Estavam dormindo.

SG_Vem. - Deito ao seu lado. Yoongi coloca a cabeça entre meus seios. - São macios.

S/N_Que audácia. - Ele ri.

[...]

Acordo com algo molhado em meu rosto. Levanto com cuidado para não acordar o Yoongi e vou até o banheiro. Meu rosto está todo sujo de sangue. O travesseiro também. Troco o travesseiro e escondo o sujo. Meu nariz continua sangrando coloco um pano para não sujarmais nada. Depois de alguns minutos o sangramento para. Limpo a pia e coloco o pano no mesmo lugar do travesseiro. Volto para a cama.

[...]

Acordo com a luz do sol em meu rosto e uma dor de cabeça forte e uma dor imensa na barriga. Levanto não vejo o Yoongi na cama. Vou no banheiro escovar os dentes e tomar banho. Tiro minha roupa e vejo a calcinha ensopada de sangue.

S/N_Ah, não. - Aproveito o banho e lavo a calcinha e o pano. O travesseiro eu vou colocar na máquina de lavar. Término meu banho, saio e vou procurar alguma roupa. - Acho que vou pegar alguma roupa do Yoongi. É mais confortável. - Pego uma blusa larga e uma calça pijama, pego o pano que eu acabei de lavar e coloco na calcinha. Vou usá-lo como absorvente por enquanto, já que não tenho. De repente gotas de sangue começam a cair e sujar todo o banheiro. Estanco o sangramento, limpo as gotas no chão e saio. Olho no despertador. - Já é meio dia? - A porta abre.

EJ_Bom dia flor do dia.

MK_Bom dia mana. Como dormiu?

S/N_Bom dia meu jardim botânico. Dormi bem. E vocês? Cadê o Kwan?

MK_Eu resolvi aproveitar a noite com o Jungkook ao invés de dormir. O Kwan está jogando vídeo game.

EJ_Você ficou acordada tia Mika?

S/N_Tia Mika?

MK_Sim. Eu estava ocupada demais pra dormir.

EJ_Tia Min ela é muito legal. Ela me deu os doces que você disse que ia me dá. Ela é esposa do Tio Kookie, então também é minha tia.

MK_Fica calada agora S/N.

S/N_Ela é só uma criança. Por que deu doces a ela antes do almoço?

MK_Não pode?

S/N_Não, não pode.

MK_Desculpa.

S/N_Você já tomou café Eunjin?

EJ_Sim tia. A omma fez e a Tia Mika deu.

S/N_Você pode esperar a gente lá embaixo?

EJ_Tá. - Eoa sai e eu fecho a porta.

S/N_Eu menstruei. Preciso de absorventes.

MK_Eu não tenho nenhum aqui. - Será que eu conto o que está acontecendo? - Tudo bem? Quer me dizer alguma coisa?

S/N_Como sabe?

MK_Eu te conheço desde quando você nasceu. Agora fala.

S/N_Meu nariz tem sangrado muito.

MK_Como assim? Você falou com o Yoongi?

S/N_Eu acordei de madrugada com o nariz sangrando, hoje de manhã e ontem. Sangra muito. Eu não falei para o Yoongi.

MK_Você é um caso sério dona S/N. Você pode estar morrendo. Tem que contar para o Suga. Melhor, eu mesma vou contar assim que ele chegar. Ah, por que ele não te levou no médico na quele dia?

S/N_Eu desviei o assunto.

MK_Ele é um idiota. Como ele caiu nisso?



Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Favoritem.
Comentem.
Bye bye❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...