1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 20

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 20


Escrita por: livi4j7

Capítulo 21 - Capítulo 20


S/N_Também te amo. Ah, estou mesntruada. - Ele me encara.

SG_Sabe? Eu estou morrendo de cansaço. - Ele se joga ao meu lado. -Desde quando você entrou naquele hospital eu não dormi. Fiquei acordado com o Jungkook investigando algo e tentando saber quem eram aqueles homens.

S/N_Investigando o que?

SG_Entraram na casa da Hyuna atrás de você. Escutaram a voz do Taehyung e sairam imediatamente. Essa pessoa não poderia ser visto por Taehyung em hipótese alguma.

S/N_Por que estão atrás de mim?

SG_Na verdade estão atrás de mim. Como você é tudo pra mim, eles querem usar você para se vingar de mim.

S/N_O que você fez pra eles?

SG_Bom, sou filho de um dos homens mais importantes da Coréia, dono da empresa mais bem sucedida, bonito, rico, bom de cama e marido da mulher mais linda de todo o mundo.

S/N_Bom de cama? Como eles sabem?

SG_É uma história longa. Vamos dormir.

S/N_Tenho todo o tempo do mundo. Eu não quero dormir, amor.

SG_Eu estou morto. Prometo que te conto outra hora. - Ele se ajeita na cama me abraçando e fecha os olhos.

S/N_Tá. Eu não quero dormir.

SG_Se eu te soltar para onde você vai?

S/N_Vou para o jardim.

SG_Ok. Cuidado com as rosas, elas tem espinhos.

S/N_Eu sei.

SG_Não as cheire, você pode ter alergia a alguma delas.

S/N_Sim senhor. - Levanto.

SG_Muito cuidado princesa.

S/N_Calma. Eu vou só passear no jardim. Não vai acontecer nada.

SG_Eu não suportaria ver um arranhão em sua pele delicada e frágil.

S/N_Ok. Eu prometo que não vou me machucar.

SG_Vai logo. Eu vou dormi. - Beijo seu nariz e saio. Desço as escadas e abro a porta. Não vi nenhum dos seguranças. Talvez estejam almoçando. A fecho e começo a vagar entre as várias espécies de flores. Sou surpreendida por um dos seguranças que pega em meu pulso com força.

S/N_Ai. Está me machucando.

Segurança_Essa é a intenção. - Ele sorri. - Você colocou a culpa de você ter se machucado nos seguranças.

S/N_Não. Eu sei que foram enganados. Eu quem quis sair, sozinha.

Segurança_Mas seu marido demitiu alguns, contratou mais, e diminuiu o salário de quem ficou.

S/N_Eu sinto muito. Não foi minha intenção. - Ele me joga no chão e eu ralo o joelho.

Segurança_Desculpa, não foi minha intenção. - Ele pega meu pulso novamente e me levanta com brutalidade. - Depois que eu pedi desculpa, seu joelho voltou ao normal? Ele curou? A dor passou?

S/N_N-Não. - Eu quero saber até onde ele vai chegar. O porque ficou claro.

Segurança_Então. Você acha que minha esposa, morta, vai voltar a vida depois que seu marido pedir desculpa? Você acha que a dor de perder a única pessoa que eu tinha no mundo vai passar com pedidos de desculpas? - Eu ainda não entendi por que ele está falando isso. - Nada vai voltar a como era antes. - Lágrimas descem pelo seu rosto, mas ele mantém a postura. - Minha mulher estava grávida. Eu ia ser pai.

S/N_Por que está me falando isso? O que o Yoongi tem a ver com isso? 

Segurança_FOI ELE QUEM MATOU MINHA FAMÍLIA. Minha mulher, minha filha, ele tirou tudo de mim...

S/N_NÃO.

Segurança_Calada. - Ele desfere um tapa em meu rosto.

S/N_Idiota. Me solta. - Falo me debatendo. -

Segurança_Ele tem que saber como é perder tudo. - Ele me joga no chão e eu caio ajoelhada novamente machucando mais meus joelhos. Ele me puxa pelo cabelo para trás da casa.

S/N_Aaah. - Grito.

SG_Solta ela. - Ele aparece com uma arma em mãos. Ele me solta e mostra as mãos.

Segurança_Soltei. - Corro para o Yoongi

Segurança_Por que você matou minha mulher?


SG_Eu não a matei.

Segurança_Foi você quem a matou sim.

SG_Você estava bêbado e matou ela. Eu estava passando e vi quando você atirou. Desci e tentei socorre-la mas ela já estava morta. Então você me culpa? Foi você quem atirou nela.

Segurança_Não. Eu não matei ninguém. Foi você. Eu não posso ter feito isso.

SG_Você deve ter bebido para comemorar a vitória do seu time. - Ele encara o nada e se lembra de algo.

Segurança_Eu...?

SG_Sim. E você machucou minha princesa.

Segurança_Eu sou um monstro. Me perdoe senhora S/N.

SG_Você está demitido.

Segurança_Eu entendo.

SG_Passe aqui amanhã para acertar o seu pagamento.

Segurança_Me perdoe mesmo S/N.

S/N_T-Tudo bem. Não se preocupe.

SG_Agora pode sair. - Ele sai e Yoongi para. - Contrate outro segurança até amanhã. - Ele fala para um outro segurança e entramos. - Me segurei muito pra não matar aquele desgraçado. Olha esses joelhos, esse pulso roxo.

S/N_Eu estou bem.

SG_Apartir de hoje, você não sai sozinha.

S/N_Eu já não saía antes...

SG_Agora você pode sair. Acompanhada de um segurança de minha confiança. - O abraço e ele passa o braço pelo meu pescoço.

S/N_Quando vamos voltar para a Coréia?

SG_Quando a Hyuna voltar. Agora, vamos cuidar desses ferimentos. -
Yoongi me ajudou a limpar e fazer e colocar curativo em meus ferimentos. - Eu não posso mais dormir.

S/N_Obrigada por me ajudar.

SG_Faz aquele bolo de chocolate pra mim?

S/N_De jeito nenhum. Você tem diabetes. Aquilo é puro açúcar.

SG_Só vou comer um pedacinho. Eu tenho diabetes mas mesmo assim preciso de açúcar no sangue.

S/N_Mas...

SG_Por favor princesa. - Ele dá beijos em meu rosto.

S/N_Tá. Mas eu vou fazer diferente.

SG_Diferente mas igualmente gostoso?

S/N_Sim.

SG_Então faz. - Descemos. Procuro os ingredientes para fazer o bolo. Yoongi pega uma cerveja e abre.

S/N_Não. - Ele me olha.

SG_Não o que?

S/N_Você não pode beber.

SG_Quem disse?

S/N_Eu.

SG_Quem vai me impedir?

S/N_Eu.

SG_Só um golinho.

S/N_Nem um golinho. Me dá essa cerveja.

SG_Mas ela...

S/N_Anda logo Yoongi. - Ele faz uma carinha fofa.

SG_Aish jagi. - Ele me entrega.

S/N_Obrigada. - Dou um beijo em sua boca macia. Volto a fazer o bolo. O coloco no forno.

SG_Princesa, hora do seu remédio. - Ele me dá um comprimido e um copo com água. - Agora esse. Ele é de gotinha. - Coloco uma certa quantidade e bebo. - Vem deitar comigo no sofá.

S/N_Você dorme muito Yoon. - Deiti no sofá e ele deita com rosto em meus seios. - Que audácia.

SG_Já disse que eu gosto dos seus peitos? São bonitos, grandes, macios e bons travesseiros.

S/N_P-Para.

SG_Uma vez você me disse que gosta das minhas veias saltadas. Tenho outra coisa que também tem veias saltadas, grande, grosso e tem a cabecinha rosa. - Ele sussurra em meu ouvido.

S/N_Não acredito Yoongi. Que safadeza.

SG_Quer ver?

S/N_Não. - Quarenta minutos se passaram. Tiro o bolo do forno e faço o recheio. Recheio e corto um pedaço para o Yoongi. - O que achou?

SG_Está muito bom.

S/N_Jura?

SG_Sim. Come também.


(Quatro dias depois) [...]



S/N_A omma de vocês já vai chegar.

KW_E o appa tia Min?

S/N_O appa viajou à três dias. Ele volta depois.

EJ_A omma vai chegar primeiro?

S/N_Sim.

SG_Ela chegou.

HN_Meus bebês?

EJ_Omma.

KW_Omma. - Eles correm e a abraçam.

HN_Que saudades meus amores. Se comportaram?

EJ_Sim omma.

KW_A tia Mika jogou vídeo game comigo.

HN_Foi mesmo? Que legal. - Ela me olha. - Tudo bem?

S/N_Sim.

HN_Por que está com essa carinha?

S/N_Vou sentir falta de acordar e fazer carinhas no café da manhã, de receber um beijo, de ver duas pessoinhas correndo pela casa de pantufas.

HN_Entendi. Podevim nos visitar sempre. Quando você quiser, as portas sempre estarão abertas.

S/N_Obrigada.

SG_Não precisa ficar triste. - Ele me abraça. - Logo vamos ter um capetinha também.

MK_Foi muito divertido esses dias com as crianças. O Kwan joga muito bem.

KW_Jogo?

MK_Sim.

KW_Ouviu omma? Eu jogo bem.

MK_Eunjin você é a menina mais inteligente e talentosa que eu já conheci.

S/N_Verdade. Você desenha muito bem. Igual uma profissional.

EJ_Sério?

S/N_Sim bebê. Continue desenhando. O que você faz é arte.

SG_Foi divertido brincar de criança com as crianças.

HN_Yoongi. Bom, vão ficar para jantar?

SG_Obrigado mas eu tenho planos.

HN_Que planos seriam esses?

MK_Segredo.

S/N_Por que eu não estou sabendo? Mika.

MK_Não sei de nada.

SG_Bye bye crianças. Até o natal.

EJ_Falta muito para o natal.

SG_Não falta não. Faltam poucos dias. - Nos despedimos e saímos. Yoongi para na porta de casa. - Desce e se arruma. Volto para te buscar.

S/N_Onde vai?

SG_Organizar umas coisas.








Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Comentem.
Eu resolvi não postar o hot hoje.
Ontem eu dormi, desculpa.
Próximo capítulo tem surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...