1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 32

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 32


Escrita por: livi4j7

Capítulo 33 - Capítulo 32


Acordei com o Yoon tossindo. Bom, mesmo ele tossindo muito, continua dormindo, então não vou acordá-lo. Não consegui dormir novamente, peguei um livro e desci, leio algumas páginas e preparo o café da manhã pro Yoon. Subo com a bandeja. Olho sua temperatura e separo os remédios para ele tomar.

S/N_Bom, deveria ter baixado mais. Yoon. Yoon, acorda. - Ele se remexe e resmunga algo. - Você precisa tomar os remédios e comer alguma coisa, amor. Ontem você dormiu sem jantar. Vai, levanta.

SG_Hum...

S/N_Aigo, por que tão preguiçoso?

SG_Eu não sou preguiçoso. Daqui a pouco eu levanto. - Ele permanece deitado, muito fofo esse meu bebê dormindo. De repente ele levanta assustado. - Tenho uma reunião importante marcada. - Ele levanta rapidamente e para.

S/N_Você está bem?

SG_Só fiquei um pouco tonto por ter levantado muito rápido.

S/N_Senta. - Dou os remédios a ele.

SG_Sabia que eu te amo?

S/N_Sabia sim. - Ele tosse.

SG_Você pode pegar minha gripe jagi, não fique tão perto.

S/N_Nada disso. Vou cuidar do meu bebê. - Dou um beijo na bochecha do mesmo.

SG_Na boca, jagi. - Ele faz um bico.

S/N_Eu posso pegar sua gripe. - Dou um selinho nele.

SG_Eu não sei o que faria sem você.

S/N_Absolutamente nada?

SG_Talvez. Jagi, me sinto muito melhor, já posso ir trabalhar.

S/N_Nada disso.

SG_Posso sim. - Ele levanta.

S/N_O médico disse "Repouso", então nada de trabalho.

SG_Eu preciso ir.

S/N_De modo algum. Eu irei ligar para a Jennie e contarei sua situação.

SG_Eu vou trabalhar. Só até o meio dia, jagi.

S/N_Você não devia nem estar fora da cama. - Puxo seu braço o fazendo sentar. - Você vai ficar aqui, comigo. No meu colo, perto dos meus olhos.

SG_Tá. - Ele deita.

S/N_Bom menino.

SG_Audaciosa.

S/N_Essa fala é minha.

SG_É? - Balanço a cabeça. Ele levanta e me agarra pela cintura e me joga na cama junto com ele. - Dorme comigo.

S/N_Só até você dormir. Depois eu vou fazer o almoço.

SG_Você já tomou café?

S/N_A-ah, eu esqueci.

SG_Jagi, por favor. Você precisa se alimentar bem. Não cuide apenas de mim.

S/N_Me perdoa amor, eu vou comer.

SG_Agora. Vamos, eu vou te dar comida na boca.

S/N_Você não deve levantar da cama, não agora. Você ainda está quente. E afinal, eu não estou com fome.

SG_Não perguntei se estava, eu disse que você vai comer e pronto.

S/N_Mas...

SG_Sem más. Vamos descer.

S/N_Eu prometo que eu como o dobro no almoço.

SG_Não, você vai tomarcafé e depois almoçar.

S/N_Yoon. - Faço birra. - Eu não quero, não tem algo que eu queira comer.

SG_A Eunjin não é assim, talvez o Kwan seja, mas você se superou. O que você quer comer?

S/N_Comida. Mas, comida de verdade. Não torrada, salada, pão, frutas.

SG_Então vamos fazer.

S/N_Olha, vai dormir. Descanse. Eu vou preparar o almoço e depois venho te acordar.

SG_Jagi...

S/N_Não se preocupe. - Ele tem uma crise de tosses. - Você está bem?

SG_Dói. - Ele fala com dificuldade.

S/N_O peito? - Ele afirma com a cabeça. - Sente falta de ar?

SG_Um pouco.

S/N_Quer que eu ligue pro médico?

SG_Não precisa. Já estou melhor. Já é hora de almoço, melhor você se apressar e descer.

S/N_Podemos pedir comida depois. Agora, eu vou cuidar do meu bebê. Vem, vamos tomar banho.

SG_Por que tão perfeita? Claro que eu vou tomar banho com você. - Fomos até o banheiro. Ajudei o Yoon a tirar a roupa já que ele está com dor e depois tirei a minha. - Que mulher. - Yoon morde os lábios e encara meu corpo com malícia.

S/N_N-não me encara assim. - Abaixo a cabeça e brinco com as mãos.

SG_Tão linda quando está envergonhada. - Ele me dá um beijo na testa. - Vem, vamos tomar banho antes que eu desista. Estou com muito frio.

S/N_A água está quente.

SG_Não importa. Só tem uma pessoa que pode me aquecer

S/N_Já imagino.

SG_Mas tem que ser com o calor do corpo, ou seja, sem roupas.

S/N_Ah claro. - Entro no chuveiro, yoon logo entra também. Me ensaboo sinto um tapa forte em minha bunda. - Aii. Yoon, não faça mais isso. Dói.

SG_Desculpa, eu não resisti. - Volto a lavar meu cabelo. Logo saímos do banheiro.

S/N_Está com fome?

SG_Muita.

S/N_Vamos pedir comida.

SG_Ok. - Tiro a toalha pra colocar meu pijama.

TH_Hyung. - Tae entra no quarto e me vê nua, novamente. Me enrolo na toalha. - Opa. Desculpa. Eu só queria saber o que a gente vai comer? Eu estou com fome.

SG_Peça comida pra nós.

TH_Era só isso. S/N tudo que você está escondendo eu já vi, só me falta provar.

SG_O que você vai provar Taehyung?

TH_A comida da S/N. A omma disse que viria nos visitar.

SG_Você tem três segundos pra sair daqui. - Ele fecha a porta.

TH_DESCULPA MAIS UMA VEZ. - Ele fala lá de fora.

S/N_Preciso trancar a porta do quarto quando você não estiver.

SG_Ele só estava brincando. Ele sabe o que vai acontecer com ele se tocar na minha princesinha.

S/N_Me sinto protegida de todos os lados e modos agora. 











Notas Finais


Desculpa a demora, eu estou sem internet.
Eu acho que a fic está um pouco confusa, eu pensei em reescrever, mas acho que não seria necessário. De agora em diante, vai ficar mais clara.
Ou, será que seria melhor se eu reescrevesse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...