1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 34

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 34


Escrita por: livi4j7

Capítulo 35 - Capítulo 34


S/N_Deita Yoon, eu vou te fazer a massagem. - Pego um gel de viki e massageio seu peito.

SG_Você tem mãos de fada. - Ele fala com os olhos fechados.

S/N_Não se acostuma.

SG_Impossível.

S/N_Acabei. Melhorou? Dói?

SG_Muito melhor, não dói mais.

S/N_Que bom.

SG_Estou com sono.

S/N_Te conheço com sono. Ah, amor.

SG_Hum...

S/N_Quando Min Holly vem?

SG_Eu vou dar um jeito de trazê-lo. Mas, ele e o Yeontan fazem muita bagunça juntos.

S/N_Serão minhas companhias. Posso perguntar uma coisa?

SG_Já perguntou. Pode.

S/N_Engraçadinho. Por que o Tae tentou me agarrar? Ele foi super gentil comigo.

SG_Acho que ele não tinha percebido, mas, você se parece com a Luna.

S/N_Me pareço?

SG_Sim. Um pouco fisicamente, o sorriso, o jeito de andar. Essas coisas.

S/N_Não entendo.

SG_O quê?

S/N_Se o Tae deveria ter se casado comigo, mas você teve essa opção...
Você também gostava da Luna?

SG_Não exatamente. Ela era minha melhor amiga, sabe? Nós estávamos juntos. Foi através de mim, que eles se conheceram.

S/N_Ah. - Fico um pouco olhando o Yoon. Aquela barriga, perfeitamente perfeita, aqueles lábios. Peraí, o que eu estou pensando? Aigo.

SG_No que tanto pensa? - Volto a olhar para o seu rosto.

S/N_Nada importante. - Sorrio.

SG_Pra mim tem importância. Conta.

S/N_É só que...seria melhor você vestir uma blusa. Por causa da febre. - Ele ri.

SG_Você é muito ruim.

S/N_Eu? Em quê? - Ele levanta e chega perto do meu ouvido.

SG_Em mentir. - Meus pêlos arrepiaram com a voz rouca do Yoon.

S/N_E-eu não menti. - Ele olha pra minha boca.

SG_Jura? - Presto atenção em seus lábios finos que estavam bem perto.

S/N_Sim. - Sai como um sussurro.

SG_Te ver nua me deixou duro, muito duro. Já estou incomodado com o meu membro latejando dentro dessa cueca. - Olho para o relógio.

S/N_Hora do seu remédio.

SG_Não quero.

S/N_Não perguntei. Você vai tomar. - Pego os remédios e dou para o Yoon.

SG_Estou melhor não preciso mais.

S/N_Precisa sim. Abre a boquinha babyboy.

SG_Gostei.
 
S/N_Abre. - Ele toma os remédios.

SG_Eca. Posso ir trabalhar amanhã? 

S/N_Você está gripado sr° Min. Vai passar gripe para seus funcionários.

SG_Eu uso máscara.

S/N_Não, você vai ficar aqui, debaixo das minhas asas.

SG_Eu sabia.

S/N_O quê?

SG_Que você é um anjo.

S/N_Você que é.

SG_Ai, que cansaço. Vou dormir.

S/N_Outra vez?

SG_Sim, outra vez.

S/N_Não...fica acordado comigo, vamos ler um livro, assistir um filme, qualquer coisa.

SG_Ok. Eu escolho o filme.

S/N_Tudo menos terror.

SG_Eu não gosto de terror, mas podemos assistir.

S/N_Quê?


POV's Mika On

Eu estou esperando o Kook chegar pra almoçar. Ele disse que vinha, mas já passou da hora. Será que ele não vem mais? Aigo. Pego um livro e me sento para lê-lo. Alguém o puxa das minhas mãos. Olho e vejo Jungkook.

MK_Kookie, você demorou muito. - Falo fazendo bico.

JK_Desculpa baixinha.

MK_Desculpo não.

JK_Por que tão birrenta? Aish, parece uma criança. - Ele me beija. - Eu estou morrendo de fome.

MK_Está tudo na mesa, eu já almocei.

JK_Eu não vou comer sozinho.

MK_O seu celular te fará companhia. Afinal, você passa o tempo todo dando atenção a ele.

JK_Ciúmes senhora?

MK_Quem? Eu? Nunca, nem pense.

JK_Sei bem. Ah, o Suga está doente.

MK_Podemos fazer uma visita?

JK_Eu tenho que ir trabalhar.

MK_Me deixa lá quando você for?

JK_Ok, eu deixo.

MK_Te amo. - O abraço.

JK_Eu também te amo. Agora me alimente, por favor. - Fomos para a cozinha. Logo Jungkook acaba de comer.

MK_Já podemos ir?

JK_Já. Mas antes, vá trocar suas roupas.

MK_Claro. - Tiro meu short de malha preto e meu cropped e coloco um vestido soltinho.

JK_Muito melhor. - Fomos para a casa do Suga. - Eu liguei para alguns amigos, e eles irão visitar o Suga hoje a noite. Talvez eles durmam por lá, não sei.

MK_Comida para um batalhão?

JK_Comida para um batalhão. - Não demora muito e chegamos. Descemos e Kook toca a campainha.

S/N_Então você ainda é viva?

MK_"Oi mana, tudo bem? Que saudades que eu estava de você." É assim que se comprimenta uma amiga.

S/N_Oi mana, tudo bem? Que saudades que eu estava de você. - A abraço.

MK_Tudo ótimo.

S/N_Oi Jungkook. Tudo bem? - O abraço.

JK_Tudo. E com você? Como está o Suga?

S/N_Eu estou bem. O Yoon está gripado, com o narizinho vermelho, parece um bebê, come e dorme.

MK_Sei. - A olho abismada, sem acreditar no que eu acabei de ouvir. 

S/N_Vou fingir que não escutei isso.

MK_Ele está gripado não incapacitado.

JK_Eu estou atrasado. - Ele me beija. - Eu venho a noite. - Ele vai embora.

MK_Ah, temos que cozinhar comida para um batalhão. Uns amigos do Suga e do Kook vão vir visitá-lo.

S/N_Eu só queria descansar um pouco. Eu passo o tempo todo cuidando do Yoon. Passo noites acordada escutando suas tosses, e quando ele parece estar um pouco melhor, tenho que me matar cozinhando e passar a noite escutando seus amigos rindo e falando alto.

MK_Minha nossa. Calma, respira. Eu estou aqui, você não vai morrer cozinhando. Vou te ajudar em tudo, vou te ajudar a arrumar a casa, a cozinhar, lavar a louça, as roupas sujas até a lavar o seu cabelo.

S/N_Obrigada.

MK_Tem sorvete?

S/N_Tem, mas é meu.

MK_Ah, vamos dividir.

S/N_Vou pensar no seu caso. - Entramos e começamos a arrumar tudo.

[...]

MK_Acabamos. E, já é noite. Temos que ir pra cozinha.

S/N_Sim.

MK_O que vamos cozinhar?

S/N_Tudo.  - Começamos a preparar a comida. Falta apenas algumas panelasa serem desligadas, a maioria já está pronta.

SG_JAGI. - Yoon me grita.

S/N_Já volto. - Subo. - O que foi?

SG_Por que está demorando tanto?

S/N_Estou fazendo comida.

SG_Não precisa, a gente pede uma pizza.

S/N_Você está doente, e também, uns amigos seu virão hoje a noite te visitar.

SG_Por que hoje?

S/N_Também não sei.

SG_Aigo.

S/N_Vai tomar um banho meu amor. Coloque uma roupa confortável e quentinha.

SG_Está bem. - Dou um selinho nele e desço.

MK_Já está tudo pronto.

S/N_Já? Que bom.

MK_Agora só falta eles chegarem.

S/N_E, a gente tomar banho. - Estamos com manchas por toda a roupa.

MK_Tem molho no seu cabelo. Como foi parar aí?

S/N_Tem?

MK_Sim. Não trouxe roupas.

S/N_Vestimos o mesmo tamanho. - Subimos.

MK_Eu vou tomar banho no quarto do fim do corredor.

S/N_Por quê?

MK_Eu vi umas fotos do Kook nele.

S/N_Entendi. Bem, eles já devem estar chegando.

MK_Com certeza, já está tarde. - Entro no quarto. Procuro o Yoon e o encontro dentro da banheira.

S/N_Ainda não terminou? Você já devia estar pronto.

SG_A água está quentinha. - Coloco a mão em sua testa.

S/N_Está quente. Vem, eu vou te dar um remédio. - Falo enquanto pego uma toalha.

SG_Não jagi. Entra, senta aqui no meu colo, eu vou te fazer um cafuné. - Não vou recusar uma oferta dessas. Tiro minhas roupase entro sentando em seu colo, encostando minhas costas em seu peito. Ele coloca os dedos por dentro do meu cabelo e faz movimentos lentos. Ficamos assim por um tempo. Alguém bate na porta.

MK_S/N, já está pronta?

S/N_Não, daqui a pouco eu saio.

MK_Estou te esperando no outro quarto.

S/N_Ok. - Ele para e coloca as mãos em meus seios, os massageando.

SG_Estou com muita saudade de te ouvir gemer. - Ele morde meu ombro.

S/N_Eu Também estou com saudades dos seus toques, dos seus beijos molhados.

SG_Logo estarei melhor, e então realizarei seus desejos.

S/N_Sim, rápido por favor. - Ele ri.

SG_Está cansada?

S/N_Muito. Eu só queria ficar aqui com você um bom tempo e depois deitar naquela cama e só levantar amanhã.

SG_Desculpa se não te deixei dormir.

S/N_Não tem problema, bebês têm essa mania de não deixarem as mães dormir.

SG_Eu te amo.

S/N_Eu te amo mais.

SG_Você sentada assim, me deixou excitado. Abre um pouco mais as pernas.

S/N_N-não. Não podemos. A Mika está me esperando, logo seus amigos chegarão e você está com febre, vai tomar remédio. - Tento me levantar, porém Yoon não deixa.

SG_Por favor jagi.

S/N_Não. Quando seus amigos forem embora... - Ele levanta quase me derrubando da banheira. - Yoon, por que está bravo?

SG_Não estou. 

Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Ideias, dúvidas, elogios, críticas tô aceitando tudo.
Beijin amores!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...