1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 36

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 36


Escrita por: livi4j7

Capítulo 37 - Capítulo 36


S/N_Daqueles que me fazem acordar no meio da noite molhada. - Ele senta na cama.

SG_Onde está com problemas?

S/N_Aqui... - Aponto para a calcinha. - ...daddy.

SG_Deixa o daddy ver baby. - Ele me deita na cama e passa a mão em minha intimidade. Arqueio as costas e gemo. - Calma, eu só toquei. - Ele beija minha barriga e vai subindo com seus beijos até minha boca, onde me beijou com vontade. O beijo foi ficando mais rápido, coloquei minhas mãos no pescoço do Yoon aprofundando mais o beijo. - Calma, eu preciso respirar. - Ele fala separando o beijo.

S/N_Desculpa. - Falo ofegante.

SG_Como eu pude deixar minha baby chegar nesse ponto?

S/N_O daddy é muito mal. - Falo fazendo bico.

SG_É baby? - Ele beija meu pescoço e desce para meus seios. Enquanto ele brinca com um de meus seios, abocanha o outro. Depois de um tempo troca de seio.

S/N_D-daddy. - Ele sobe e me beija. - R-rápido, e, bem fundo.

SG_Você quem manda. Depois não reclame de dores pelo corpo. - Ele desce e passa o dedo em minha intimidade, a acariciando. Em seguida, a beija por cima do fino tecido, tirando-a. Ele beija no interior de minhas coxas, descendo para minha intimidade, ele passa a língua quente ali me penetrando com a mesma, fazendo movimentos lentos, parando com o que fazia para chupa-la.

S/N_Aaah. - Gozo em sua boca, ele engole tudo. - Ele sai da cama.

SG_Vem. - Desço. - Ajoelha. - Ajoelho. - Abre a boca baby. - Ele coloca seu membro em minha boca. Eu só fiz isso uma vez, não sei bem como fazer. Yoon segura meus cabelos e me ajuda ditando os movimentos. Logo ele estava fodendo minha boca e gemendo. - Aaah baby, que boquinha... - Logo ele goza em minha boca. - Engole, tudo. - Achei meio nojento mas engoli tudo. - Vem, vamos tomar banho.

S/N_Mas...

SG_O quê?

S/N_Eu quero te sentir dentro de mim, daddy. - Falo e coro.

SG_Me excita quando você cora assim. Olha jagi, eu estou cansado. Mas, eu prometo que amanhã você não me escapa.

S/N_Mas eu quero hoje, agora.

SG_Esse vai ser seu castigo por ser uma menina levada. Agora vem.

S/N_Não. - Faço bico.

SG_Para de birra.

S/N_Não é birra.

SG_Ok, então. Eu vou tomar banho primeiro. - Ele entra no banheiro.

S/N_Aish. - Deito na cama de braços cruzados.

[...]

Abro os olhos lentamente.

S/N_Eu dormi? - Olho pros lados e não encontro Yoon na cama. Levanto e eu estou nua, e, limpa? Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, ligo o chuveiro e tomo um banho quente. Termino meu banho e saio enrolada na toalha. Pego uma blusa do Yoon e um short curto, me visto. Desço e vou para a cozinha, vejo Taehyung procurando algo na geladeira.

S/N_Tae.

TH_Aigo. - Ele coloca a mão no coração. - Você me assustou.

S/N_Desculpa. O que está procurando.

TH_Algo para comer. Estou com muita fome, muita, muita, muita. Por favor, faça algo.

S/N_Hum...Ok. - Ele mostra um sorriso quadrado.

TH_Obrigado. - Ele se senta no balcão. - Ah, desculpa por ter te agarrado. Eu estava bêbado.

S/N_Está tudo bem.

TH_Não farei mais aquilo.

S/N_Acho bom. Ah, sabe pra onde o Yoon foi?

TH_Trabalhar.

S/N_Ele não está 100%. Precisa ficar o resto da semana de repouso. Mesmo a tosse tendo melhorado.

TH_...no escritório. Ele está no escritório.

S/N_A-ah. - Desligo o fogo. - Está pronto.

TH_Muito obrigado. - Faço um café e vou no escritório. Bato na porta.

SG_Entra.

S/N_Com licença. Atrapalho?

SG_Nunca.

S/N_Trouxe um café.

SG_Sem açúcar?

S/N_Sim. - Coloco em sua mesa.

SG_Obrigado.

S/N_Está trabalhando?

SG_Bem, algumas coisas só podem funcionar com a minha assinatura.

S/N_Entendo.

SG_Já estou terminando. Faz um tempo que não saímos juntos. O que quer fazer hoje? Podemos fazer tudo o que você quiser.

S/N_Eu quero tomar sorvete e fazer uma massagem.

SG_Faremos isso. Podemos ir almoçar fora hoje.

S/N_Não quero. Muitas pessoas nos olham, não me sinto bem com pessoas me encarando.

SG_Podemos reservar um restaurante inteiro, sem pessoas.

S/N_Melhor não. Prefiro pedir comida e comer no nosso quarto.

SG_Hoje eu estou com vontade de comer algo diferente, de um modo diferente em um lugar diferente.

S/N_Diferente...o quê? - Ele ri.

SG_Logo você saberá.

S/N_Não entendi.

SG_Vem, senta aqui que eu vou te explicar. - Sento em seu colo de lado. - Ultimamente, a baby tem se comportado bem, então, eu darei uma recompensa a baby.

S/N_A mim?

SG_Sim. Agora eu preciso trabalhar.

S/N_Não vou sair daqui. Aliás, você nem deveria estar trabalhando.

SG_Mas eu preciso. Principalmente depois de ter casado com você. A sua empresa é muito famosa.

S/N_Eu posso ajudar, estudei pra isso.

SG_No momento, quero você aqui. Bem protegida.

S/N_Mas...

SG_Sem más. - Ele me repreende.

S/N_Aigo, que marido chato.

SG_O que disse? - O olho.

S/N_Eu disse que te amo, não escutou?

SG_Tá desobediente demais não acha?

S/N_Não, não acho.

SG_Vai continuar a me responder?

S/N_Está achando que manda em mim?

SG_E não mando? Você é minha, mais ninguém pode te tocar, ou chegar perto do seu corpo.

S/N_Não sou sua propriedade. E, o Tae me tocou, me beijou...

SG_Já tive uma conversa com ele. Já deixei claro pra todos a quem você pertence. - Levanto de seu colo.

S/N_Eu, me pertenço. Sabe de uma coisa? Você está precisando de um tempo sozinho pra pensar.

SG_Onde pensa que vai?

S/N_Eu vou dar uma volta. Sem seguranças.

SG_Você não vai sair sem os seguranças.

S/N_Eu vou. - Abro a porta.

SG_Estou te avisando, se você sair por aquela porta sem os seguranças eu...

S/N_Você o quê? - Ele fica calado. Saio da sala e subo as escadas. Coloco uma muda de roupa na bolsa e desço.

SG_Eu estou avisando. - Ele entra na minha frente.

S/N_Sai da minha frente por favor.

SG_Você não vai sair.

S/N_O que vai fazer? Vai me trancar no quarto? - Passo por ele fechando a porta.

NJ_Onde vai?

S/N_Vou dar uma volta.

NJ_Eu irei junto.

S/N_NÃO. Você não vai a lugar nenhum comigo. Se não quiser ser demitido. - Saí. Andei até uma pracinha que fica não muito longe. Me sentei em um banco. Fiquei ali por um bom tempo observando as pessoas. Meus olhos enchem de lágrimas, mas as deixarei caírem. Fungo.

Xxx_Com licença. Posso me sentar? - Olho para o moço, muito bonito por sinal, bem vestido.

S/N_Claro, o banco é público. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...