1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 4

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 4


Escrita por: livi4j7

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 4

O caminho todo até chegarmos em casa foi em silêncio. Yoongi  pegou meu celular e jogou pela janela no caminho de casa. Ele desce, abre a porta e me puxa pelo braço até um quarto. - Você vai ficar aqui até amanhã. - Ele me joga na cama, sai e tranca a porta.

S/n_Yoongi. - Começo a bater na porta. - Yoongi me tira daqui. - Começo a chorar. - Por favor...Yoon. Me tira daqui. - Continuo batendo na porta e gritando em prantos. - Y-Yoongi.
SG_Você não vai sair daí. - Escuto a voz dele do outro lado da porta.
S/n_Eu não fiz o que você está pensando. Eu fui atacada por ele.
SG_Eu sei o que eu vi.
S/n_Você não vai acreditar em mim?
SG_Eu queria S/n...queria muito acreditar em você.

   POV's SG On

Eu não acredito que ela fez isso comigo.
S/n_Então acredita. Confia em mim. Eu juro pra você que não fiz nada. - Ela continua me torturando com o seu choro, sua voz trêmula e suas palavras que doem. Só porque o nosso casamento é arranjado não quer dizer que eu não possa me apaixonar, que eu não acredite no amor.
SG_S/n, por favor não me irrite. - Eu estava sentado do lado da porta, chorando, por que eu sou um idiota. Como eu pude acreditar que podíamos nos amar? Esse casamento é falso, não há amor nele.
S/n_A casa do Jungkook tem câmeras? Olha as câmeras. Vê que eu não estou mentindo. - O meu celular toca, eu levanto e desço as escadas.
  SG_Alô?
  JK_Oi Suga sou eu Jungkook.
  SG_Ah, oi Jungkook. O que aconteceu? 
  JK_ A Mika insistiu para mim olhar as câmeras da casa. E Elas não estão mentindo.
  SG_Não estão? - Por alguma razão eu fiquei feliz. Ela não está mentindo.
  JK_Não. Os caras entraram de penetra na festa e tentaram agarrá-las.
  SG_Aigoo. Eu tranquei a S/n.
  JK_Acho melhor você tirá-la de lá agora mesmo.
  SG_É isso que eu vou fazer.
  JK_Peça desculpas e diga que a ama muito, por isso ficou fora de si. -  Sorrio.
  SG_Idiota. Tchau.
  JK_Tchau. - Desligo e saio correndo, subo as escadas e abro a porta lentamente.
SG_S/n...? - Há vejo dormindo no chão com o rosto todo vermelho. A pego no colo e a levo para nosso quarto. Coloco ela deitada na cama, deito ao lado dela e a abraço. Ela se mexe um pouco. Não demora muito e eu pego no sono.

POV's S/n On


Acordei e continuei deitada. Como o Yoongi pode achar que eu beijei aquele homem? A cena estava bem clara. Eu estava sendo atacada. Eu realmente gostei dele, ele tem lábios tão macios. E  aquela carinha? Parece um anjo. Aquele beijo que ele me deu ontem, o que significou pra ele? Foi encenação?
S/n_ Aish, por que eu estou pensando  naquele beijo?
SG_ Talvez por que você esteja apaixonada. - Dei um pulo da cama. Por que ele está aqui? Olhei ao redor e vi que eu estava no nosso quarto.
S/n_Como eu vim parar aqui? Por que eu estou aqui?
SG_Desculpa. Eu sei que você não está mentindo.
S/n_Como?
SG_Fica quieta. Deita aqui comigo.
S/n_Eu... - sou interrompida.
SG_Você vai deitar aqui, do meu lado. - Ele se inclina um pouco e me puxa, me fazendo cair na cama ao seu lado. Yoongi passa o braço por minha cintura e aperta. Desde o primeiro dia que eu o vi, senti meu coração bater mais forte. E agora nesse momento, parece que vai explodir. Esses lábios macios e habilidosos bem perto dos meus, me dá vontade de beijá-lo.
S/N_Posso confiar em você? - Não sei porque eu perguntei isso. Talvez, eu esteja...apaixonada? Talvez eu não queira perdê-lo? Não sei.
SG_Totalmente.
S/n_Promete confiar em mim?
SG_Prometo. Nunca mais vou desconfiar de você. Não importa a situação. E você sabe o por quê?
S/N_Não.
SG_Porque eu te amo. - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar. Meu coração foi a mil.
S/N_Você...me ama?
SG_Sim. Agora eu tenho que ir na casa do Jungkook. - Ele fala se levantando.
S/N_Posso ir?
SG_Melhor não. Eu vou só pegar alguns papéis, não vou demorar.
S/N_Por favor.
SG_Ok. Se você demorar mais de 10 minutos eu vou embora e te deixo.
S/N_15.
SG_Nem um segundo a mais. - Levanto pego um vestido (capa) e entro no banheiro. Escovo os dentes enquanto tomo um banho bem rápido. Seco meu cabelo com a toalha e saio.
S/N_Terminei. - Olho no relógio. - Demorei 13 minutos.
SG_Vamos. - Saímos. Passamos em frente a uma sorveteria. Será que eu peço um sorvete? Melhor não. Mas eu quero muito um. Eu olho para a sorveteria como criança olha pra doce. - Quer um? - Pensei que ele não ia perguntar.
S/N_Quero. - Ele para o carro. Entramos na sorveteria.
SG_Qual sabor você quer?
S/N_Eu quero um de melão e um de morango. - Pego os sorvetes, Yoongi paga e nós saímos.

 Chegamos na casa do Jungkook. Ele abre a porta e eu vejo Mika atrás dele.

MK_S/n. - Ela me abraça.
S/N_Eu trouxe sorvete.
MK_De morango?
S/N_Sim. - Mostro a ela os sorvetes.
MK_Vem. - Ela pega em minha mão e me puxa até o balcão da cozinha. Nos sentamos nos bancos que ali tinha. Eu dei o sorvete de morango a ela e abri o meu de melão. - O que aconteceu ontem com você?
S/N_Não entendi.
MK_Depois que vocês foram embora, o Yoongi não fez nada? - Ela pergunta com a boca cheia.
S/N_Ah. Ele me trancou em um quarto frio e escuro.
MK_Aquele branquelo só tem a cara de santo. - Sorrio
S/N_Não fala assim dele. Eu dormi no chão daquele quarto e acordei na minha cama com o Yoongi do meu lado e pensei alto.
MK_Pensou alto?
S/N_Eu comecei a falar sozinha sobre o beijo que ele me deu ontem.
MK_Ele escutou?
S/N_Sim.
MK_O que você disse?
S/N_Acho que foi..."Aish porque eu estou lembrando daquele beijo?"
MK_O que ele falou?
S/N_Ele disse que talvez eu esteja apaixonada.
MK_Vocês ficam bem juntos.
S/N_Você e o Jungkook também. Ele parece ser um amor de pessoa.
MK_Só parece mesmo. Ele não me deixa sair, ele tomou meu celular, eu não posso mexer no computador dele. - Ela fala com voz de choro.
S/N_Não fica triste. Eu também não tenho meu celular, computador ou notebook a minha disposição. E ainda tenho vários seguranças enormes pra me impedir de ir no mercado.
MK_Eu não entendo esses homens. Se casamos com eles e juntamos nossos bens materiais, nós não podemos simplesmente desaparecer e deixar tudo pra trás. A empresa do meu pai é muito importante pra mim, eu não a deixaria nas mãos do Jungkook.
S/N_Digo o mesmo. Meus pais tinham o sonho de ver casar e ter filhos. Mas nem por isso deixaram de fazer o testamento, parecia que eles sabiam que a qualquer momento... - Minha voz falha. 

Meus olhos enchem de lágrimas ao me lembrar dos meus pais.


MK_Lembra quando nossas mães nos levava para comprar roupas?
S/N_Sim. Elas sempre queriam escolher e escolhiam roupas parecidas. - As lágrimas rolavam pelo meu rosto. Mika já chorava junto comigo.
MK_Elas eram muito amigas.
S/N_Assim como nós.
MK_Sim. - Nos abraçamos e limpamos nossas lágrimas. - Ya! Dá próxima vez trás um maior. - Rio.
S/N_Dá próxima eu trarei um pote enorme.
MK_S/N, você e o Yoongi já foram pra cama? - Ela fala baixo e eu coro.
S/N_N-Não. E você e o Jungkook?
MK_Ainda não.
S/N_Ainda?
MK_É ué.
JK_Então meninas, sobre o que falavam?
MK_Vai assustar outra filhote de cruz credo.
JK_O que é isso?
SG_Vamos S/N.
S/N_Sim. Bye bye Mika. - A abraço e dou vários beijinhos na bochecha dela.
MK_Você está me melecando toda. - Me separo dela. - Tchauzinho. - Yoongi pega na minha mão e saímos juntos. Entramos no carro.
SG_Você está toda suja de sorvete. - Eu começo a passar a mão na boca. - Deixa eu te ajudar. - Ele passa a língua no canto da minha boca, no queixo e depois me dá um selinho. - Pronto. Está limpa. - Ele dá partida e vamos embora.


Notas Finais


Desculpem-me qualquer erro.
Favortitem vão me incentivar a continuar postando todos os dias.
Comentem o que acharam do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...