1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 30- Não faça isso comigo !!

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 30- Não faça isso comigo !!


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Gente eu escrevi o capítulo hoje com uma letra diferente... não estranhe Beleza? Foi só por hoje.

Boa leitura!!

Desculpe pelos erros ortográficos!!

Capítulo 32 - Capítulo 30- Não faça isso comigo !!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 30- Não faça isso comigo !!

Park Jasmin 


● Continuação 


Jimin, permanecia calado no carro assim como eu. Nunca fiquei tão desesperada, como hoje, quando meu filho foi quase sequestrado,eu agradeço pela primeira vez de ter certa fama. Nunca que uma pessoa comum iria ter a mesma sorte que eu. 

Helena tem problemas sérios. Eu já vi isso antes. A pessoa tem tanto amor por outro que esse amor faz ele roubar ou matar, contato que ela se satisfaça. Deu de ver nos olhos dela. Ele mentiu dizendo que Malik era seu, ela o queria e conserta usaria meu filho pra ter Jimim de volta. Um amor psicopata.  


Jimin- Jasmin !!_ jimin estralar seus dedos em frente ao meu rosto me tirando desses pensamentos. 


Jasmin- O que?


Jimin- Já chegamos. 


Jasmin- Há…_ Malik está no colo dele dormindo. Eu saiu do corro rapidamente e vou a porta, abrindo em seguida. Jimim passa por ela e em seguida a fecho_ deixa que eu levo ele_ tento pegar Malik de seu colo,mas ele desvia.


Jimin- Eu levo. Me espera no quarto_ eu afirmo séria e subo a escada devagar, me preparando pelo que vinha. 

Eu sinceramente vou escutar tudo calada. 

 Ruia minha unhas que já não era tão grandes, e vai ficar menor ainda. A demora do maior me deixava mais nervosa ainda. Mas assim que se passa sobre sua demora em meus pensamentos, ele passa pela porta de madeira de cor assizentada. Me levando rapidamente e olho todos os seus movimentos. 


Jimin fica em silêncio com as mãos em sua cintura, com um olhar sério o qual está direcionado para o chão, como se lá tivesse algo interessante de se olhar. Aquele silêncio estava me matando. Minha barriga começa a doer por conta do frio que eu sentia na mesma. Era nítido em seu olhar frio o quanto ele está com raiva. E assim depois de minutos assim ele me olha, ainda sério. Aquele olhar foi seguido por um sorriso branco, o qual destigui como um sorriso pissicopata, de dá cala frio e de dá arrepios em qualquer pessoa. Esse sorriso me fez sentar rapidamente e assutada na cama. 


Jimin- Olha como você me olha_ ele sorrir soprado_ você sabe muito bem o que eu vou falar. Eu falei pra você isso por meses. "Ande com seguranças"_ ele repete sua fala_ Mas sabe o que eu escutei com esse aviso?_ fico quieta_ em Jasmin ?!


Jasmin- Que era só uma desculpa para me deixar presa em casa_ falo tanto com a voz, quanto com a cabeça baixa.


Jimin- Olha pra mim_ ele fala praticamente gritando, o que me assuta. E rapidamente faço o que ele manda, como se minha vida dependesse disso_ Sabe o que eu senti quando você me ligou desesperada com meu filho chorando descontroladamente ?_ ele aponta pro próprio peito e eu nego "respondendo" sua pergunta_ Me senti um idiota por não pôde está junto a vocês. Por não está lá, protegendo vocês. Eu fiquei tão desesperado com medo de algo acontecer de...de perde vocês_ ele fala baixo. E hoje, nesse momento, em toda aquela discussão, eu me senti um idiota_  Eu me senti um babaca, idiota e uma pessoa incompetente que não dá conta de proteger nem sua família. Um pai_ ele sorrir_ INCOMPETENTE…, mas a culpa_ Jimin se aproxima rápido com passos pesados_ É TODA SUA_ Ele grita_ você é uma incompetente, idiota, babaca, que não dá conta de proteger nem a si mesma. Que só sabe arrumar encrenca aonde vai...


Jasmin- Não fale assim de mim, não tenho culpa de você ter tido uma namorada pissicopata_ falo cuspindo as palavras com ódio. Certo que eu não estava certa. Mas falar aquilo tudo já era demais. Não sou obrigada a ficar escutando essas coisas sendo que a culpa nao foi minha_ Pode está certo de que eu não devia andar por aí sem seguranças sabendo dos riscos. Mas eu também não tenho culpa do que seu passado causa da sua vida e consequentemente na minha.


Jimin- Esse é o problema, você sabia dos riscos e mesmo assim descidiu se submeter a ele. Não tem o direito de falar nada.


Jasmin- Eu NÃO TENHO CULPA_ falo ao pouco aumentando minha voz_ acha que eu pedi que isso acontecesse ? Eu faria de tudo pra que isso não tivesse acontecido. Pra que aquela garota não tivesse acontecido. Mas sabe de uma coisa… a culpa não é só minha. Você poderia ter ido a muito tempo na polícia dar queixa de que sua "ex namorada" havia ameaçado me matar. Acha mesmo que eu não sei que você só não falou nada porque ainda a ama, e queria poupar ela de suas ameaças sobre mim. Sua postura de protetor não me engana_ ponto pra mim. Após falar isso, a postura dura de Jimin se tornar apenas uma postura pesada e séria_ A mim você não engana_ repito a minha fala_ olha pra você! O paizão e maridão preocupado_ faço uma voz grossa e irônica_ Ou devo dizer, um bobão apaixonado. 


Jimin- Você não tá falando coisa, com coisa. 


Jasmin- A não? Então por que sua postura de protetor e durão mudou rapidamente ?! Eu tenho certeza que agiu desse jeito comigo, porque EU depois de sofrer um ataque em um shopping com meu filho e amiga ao meu lado, pus seu amorzinho_ aponto pra ele_ na cadeia. Eu tenho até a certeza que depois que ela chegou, aquele papo de não querer mas voltar com ela foi apenas uma desculpa pra mim não jogar na sua cara que você é um bobo apaixonado. Até acho que você se encontrou com ela várias vezes depois do hospital. Isso só fez ela alimentar esse amor doente por você. 


Jimin- CALA BOCA !!_ Jimin me empurra na cama me fazendo deitar com ele por isso de mim, respirando pesado e com a raiva transparente em seu olhar. 


Autora on


Mesmo estando certa em algumas coisas que falou, Jasmin não estava mesmo ligando pro aconteceria com a Helena quando foçe presa. Ele estava mesmo preocupado com Malik e Jasmin. Mas ele como sempre, queria poupar esse pensamento e por toda a culpa em Jasmin,com a intenção de fazer ela se sentir culpada. 


Mas Jasmin estava certa quando disse que Jimin se encontrava com Helena. 


Desde o reencontro de Jimin com Helena, ele não parava de pensar nela. " O quanto ela está mais linda" como ele sempre falava pra si mesmo. Ele nem consegue negar que seu coração disparava toda vez que a ver, o quanto a quer e beija-la até dizer já chega. Mas seu ar de durão e de difícil não há engana de que ela tem certeza disso. A garota o conhece bem, isso é evidente pra ela, o que só a fez ter mais esperança de que um dia eles dois seriam novamente um casal. 

E apartir daquelas convicção, ela começou a ligar e mandar mensagens a ele, que mesmo depois de anos ainda não tinha mudado de número. E Jimin, um bobo apaixonado como Jasmin disse, atendia e respondia todas. Mas ainda assim Jimin se mantia duro com a garota. Até ela partir pro plano B. Assim como a linda jovem Jasmin já havia feito várias vezes, Helena usou do seu corpo para atrai-lo. 

Marcou um encontro com o loiro e Jimin aceitou depois de muitos pedidos da garota. "Não posso esquecer de me fazer de difícil" ele pensava. Assim, Jimin e ela se encotraram no apartamento da mesma, "apenas para tomar um bom vinho". E depois da garota beber bastante, ela sentiu coragem de começar a seduzi-lo. 


O que ela não sabia, é que, o corpo que a um tempo atrás poderia ser a perdição dele, agora só era mais um corpo comum. Já era evidente até para o próprio Jimin, que o único corpo que o deixava louco era de sua esposa. A pequena Jasmin que nesse momento, passava mal em casa mais um vez por conta do pequeno(a) que há em seu útero. 

Helena tentou de todas as formas seduzir ele, até mesmo ao ponto de ficar completamente nua pra ele. Mas assim que o celular do maior tocou e na tela havia o nome de uma das moças que trabalha em sua casa cuidando de Jasmin, sem delongas ele atendeu e escutou do outro lado da linha que sua esposa passava muito mal, rapidamente empurra Helena de cima dele, já que ele havia subido em cima do mesmo e saí rapidamente dali. 


Helena se sentiu uma renegada como nunca havia se sentido antes. " Enquanto ele está cuidando dela, eu estou aqui jogada e rejeitada pela única pessoa que um da amei perdidamente" ela fala pra si mesma. E naquele mesmo dia, a garota saiu pra beber e afogar suas lágrimas. 


Jimin a essas horas já estava em casa com sua "esposa". Eles dois assinavam vários papéis. Quando ver o cansaso da menor, a mandar dormir, e Jasmin com o cansaso dobrado que sentia não tardou em nega e foi dormir tranquila. 


Já tarde da noite, Jimin é chamado por um dos seus vários seguranças. Ele fala sobre uma garota morena que se dizia ser a obstetra de sua esposa, e que tinha algo sério a dizer sobre a gravidez de sua esposa.  "Questão de vida ou morte" o cara fala, e Jimin rapidamente autoriza sua entrada na mansão, mesmo se tratando da ex que a horas atrás havia a negado. 


Foi quando ele a viu em péssimo estado. Fendendo a bebida e falando coisas nada a ver pra ele. Helena estava com muita raiva de ter sido negada por ele. O garoto que ela tinha certeza que não faria isso, que não a deixaria novamente por uma "loirinha inocente" como ela dizia a ele. As coisas só pioraram quando Jimin disse que esse era o motivo de não está com ela e sim com sua esposa. Helena começa a jogar tudo que ver pela frente em Jimin que tenta se proteger. Jasmin que antes dormia tranquilamente, acordar com os barulhos dos objetos arremessados e com os vários palavrões dito pela morena.


O resultado disso tudo, todos já sabem…uma ameaça de morte e uma tentativa de sequestro do pequeno Malik, filho do casal. 





Jimin respirava pesado sobre o rosto da garota, que estava da mesma forma que ele. Como… se essa discussão tivesse os cansado como uma partida de qualquer jogo, que possa tirar o fôlego de alguém. 


Jasmin- Sai.de.cima.de.mim_ ela fala pausadamente mesmo sabendo que ele não faria isso. 


Jimin- Madei calar a boca.  


Jasmin- Foda-se… sai de cima de mim_ Jimin fica parado e a menor sem paciência o empurra. Ela Levanta ficando de frente pra ele, que por conta do empurrão está sentado no chão_ apartir de hoje, não olhe em meu rosto e não fale comigo. Vamos viver como desconhecidos a não ser que seja necessário fingir ser um casal apaixonado_ ela revira os olhos com essa fala final. 


Jimin- Dúvido você ficar um dia sem falar comigo_ ele fala debochado. 


Jasmin- Além que...mesmo nós dois não fazendo muito isso_ ela engole em seco já que depois de engravidar fez isso ainda algumas vezes com ele_ vou ficar de greve_ Jimin automáticamente depois dessa fala, deixa claro em seu feição que isso não o agradou, o que pra Jasmin foi ótimo. 


Jimin- Não pode fazer isso comigo. 


Jasmin- Já estou fazendo querido. Você nem vai perceber, nem fazemos muito isso mesmo_ ela de ombro. 


Mesmo não falando pra ela, fazia um tempo que era só com a Jasmin que ele tinha suas noites de prazer. Ele não sentia mais desejo pelas garotas que se ofereciam pra ele. E mesmo sendo vergonhoso isso… ele brochava sempre que tenta ficar com alguém. Além de que seus pais deixaram bem claro que ele nnão devia mas trair Jasmin, pós aqueles casos de Jimin já haviam trago problemas demais pra eles. 


Jimin- Por favor Jasmin, não pôde fazer isso comigo_ Jasmin sorrir do desespero dele. Era nítido no rosto do loiro,que se Jasmin pedisse que ele bejasse seu pé, ele faria isso. E o que é melhor do que humilhar um pouco da pessoa que já fez muito isso com ela. 


Jasmin- Beije meu pé e peça desculpa_ Jimin não entende de começo esse pedido. Mas rapidamente ele raciocina que talvez aquele seria uma chance. Jimin pega rapidamente os pés da garota e começa a beijar de sua batata até a pontinha dos dedos dela_ fale que eu sou a rainha dessa casa, e que nunca mais voltará falar assim comigo. 


Jimin- Você é a minha rainha, a melhor esposa do mundo, a melhor mãe do mundo_ ele fala pausadamente por conta dos beijos_ é a mulher mais linda, mais gostosa,mais maravilhosa desse mundo_ era nítido o tom de desesperou de Jimin. 


Jasmin- Ótimo_ ela fala tirando os pés da mão dele_ talvez eu renuncie minha renucia_ fala em tom brincalhão. E sai do quarto ao ver a cara de decepção do Jimin. 

Depois dessa conversar, ela fica um tempo no quarto de seu filho, vendo ele dormir serenamente. Só de imaginar perder ele, a garota chora. E depôs de rios de lágrimas,foi novamente ao seu quarto vendo Jimin deitando pensativo. 

Ela vai rápido ao banheiro tomar um belo banho e se acalmar, por conta do choro no quarto de Malik. Jimin sem delongas vai rápido ao banheiro junto dela mas Jasmin é mais rápida e fecha a porta. Jimin xinga vários nomes por conta disso e Jasmin sorrir. 


Dia seguinte

15:00


Jasmin havia ficado em casa, já que por conta do acontecido ontem estava sem ânimo algum. Mas mesmo assim, ela brincava muito com o pequeno Malik no Jardim de casa, e aproveitando está ali, descidiu continuar o seu projeto que já está a meses incompleto.  

Já Jimin, estava tão distraído com seu trabalho por conta do que aconteceu ontém durante todo o dia, não só com o acontecido da noite. Ele pensava nas palavra de Jasmin. Sobre ele não ter posto sua ex antes na cadeia para poupa-lá de passar por isso. Claro que Jimin não havia pensando nisso, mas mesmo assim ele queria negar que essa foi a sua total intenção. 

Jimin até agradecia por hoje não ter muito o que fazer, e por conta disso descidi ir embora. Sua esposa dormia tranquilamente assim como seu filho. Como havia brincando muito com seu filho, está muito cansada ainda mas que está grávida, e por isso decidiu dormir um pouco  assim que pós Malik para fazer o mesmo. 

Jimin chegando em casa e não vendo movimentação alguma, a não ser dos trabalhadores da casa, sobe e a encontra dormindo enrolada dos pés a cabeça. Ele tira seu palitor e seus sapatos, abrindo um pouco a camisa e se deitando ao lado dela. 


○○○ 

Jasmin acordar com batidas na porta do quarto e ver que Jimin ali de seu lado. Havia um bico fofo no rosto vermelho do maior e isso a faz sorrir. Lembrando das batidas na porta do quarto, vai a mesma e assim que abre, ver Maria uma das jovens que trabalham ali, com Malik em seus braços. 

Jasmin- Obrigado Maria_ Maria sorrir e entrega Malik a Jasmin_ oi mamãe. Dormiu bem? Seu papai está ali na cama sabia?_ Malik mordia seus dedos e sorria ao mesmo tendo. Uma coisa bem fofa de se ver na opinião da Jasmin_ você está com fome? Será que eu posso te dá meu leite? Acho melhor não..._ Jasmim vai até a porta e chama novamente Maria e pede em seguida que traga uma mamadeira a Malik.

Despois disso ela volta ao quarto e se deita com Malik. Jimin ainda dormia e Malik, vendo o pai assim começa a dá tapinhas um pouco fracos nos rosto dele. Jimin acordar com isso e achando que seria Jasmin,estava pronto parar falar vários palavrão. Mas quando abre completamente seus olhos, dá de cada com  um coisinha pequena sorrindo animadamente. Malik vai ao colo da mãe sorrindo sapeca. 

Jasmin- Boa tarde papai_ Ela fala zoando da cara ameaçada de Jimin que revira os olhos.

Jimin- Só não falo nada,porque Malik tá aqui_ se ouvem batidas na porta. 

Jasmin- Pode entrar_ uma garota de cabelo ruivo forte entra com a mamadeira de Mailk nas mãos. Era o primeiro dia dela e era visível seu novozismo. Jasmin levanta indo até ele pegando e pega o objeto de sua mão_ obriagado querida_ a garota sorri e olha logo a frente para a cama vendo Jimin concentrado brincando com Malik. "Ele é mais lindo do que me falaram" ela pensa. Como já estava demorando para a garota sair do quarto, Jasmin iria falar para ela se retirar mas quando a garota percebeu percebeu sua demora  ela saiu_ aqui garotão _ dá a Malik que pega a mamadeira e põem em seguida em sua boca. O próprio Malik fazia isso, o que deixava sempre Jasmin impressionada com a esperteza do pequeno. 

Depois de beber tudo, Jimin desce Malik da cama que começa a fazer uma inspeção pelo quarto. O pequeno ainda não sabia andar, apenas engatinha. Jimin aproveita e puxa Jasmin ficando deitada pro cima dela. 

Jasmin- O que fazendo?

Jimin- Já renunciou sua renúncia?_ ele fala em tom de desespero. 

Jasmin- Não_ fala curta e tenta empurrar Jimin que pega s mãos dela e prende sobre a a cama.

Jimin- Qual é Jasmin. Já não basta ter feito aquilo comigo e ainda me deixa assim?_ ele direciona seu olhar para baixo e Jasmin o segue. Ela ver o membro do maior grande e começa a rir_ Não ria, você dormiu com a bunda empinada em minha direção. Isso na se faz_ ele faz um bico enorme querendo amolecer o coração dela, o que não funciona. 

Jasmin- Vou levar Malik pra andar pela mansão. Você pode se sentir a vontade no quarto pra fazer o quê quiser_ ela debocha e rapidamente empurra Jimin. 

•••





Continuo???????





Notas Finais


Obrigada pela leitura!!
Desculpe pelos erros ortográficos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...