1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 34- SOLITÁRIO(A)!

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 34- SOLITÁRIO(A)!


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

Capítulo 36 - Capítulo 34- SOLITÁRIO(A)!



Alguns dias depois 

Autora 

Jimin trabalha no momento em que Jasmin cuidava de sua nova filha Valentina. Eles realmente estavam felizes, como um casal de verdade. A verdade, é que pra serem realmente um casal, um deles tem que dá um passo importante. Jimin tem que falar que ama Jasmin. O que falta é ele por isso em sua cabeça e não ficar achando que é apenas uma atração. 

Jimin  nunca foi um homem fácil nem mesmo quando teve o sentimento que todos nois queremos que ele demonstre para Jasmin. É difícil, mas temos que entender que não é fácil pra alguém ter que amar alguém novamente e ficar com medo de se machucar. Jimin não só passou por isso, como fez alguém passar por isso. E realmente, é difícil achar que um dia, eles dois possam se amar. 


Jasmin se arruma para ir a empresa fazer uma visita a Jimin já que Malik com as poucas palavras que conseguia falar, só chamava pelo pai. Mas assim que passa pelo portão enorme da mansão deles, senti um aperto em seu peito. Ela ignora isso é apenas continuar o seu caminho. 

Enquanto isso Jimin estava tentando se concentrar em seu trabalho até escutar batidas em sua porta. Jungkook seu melhor amigo aparece na sala de Jimin com alguns papéis. 

Jungkook- Jimin  olhe esses papéis sobre a_ o amigo olha para Jimin que não prestava atenção no que Jungkook dizia_ JIIMIN !_ ele grita. 

Jimin- O que porra !

Jungkook- Tá escutando o que eu estou dizendo? 

Jimin- Não...foi mal eu tô meio...

Jungkook- Viajando?_ Jimin afirma_ Me fala aí o que você tem? 

Jimin- Sei lá, eu estou confuso. Já faz uns dias que sempre que vejo minha família, Jasmin Malik e Valentina que me sinto indeciso. 

Jungkook- Deixe-me ver_ Jungkook pensa um pouco_ Talvez meu amigo, você está apaixonado_ Jimin o olha raivoso e espantado ao mesmo tempo. Mas talvez ele saiba que isso seja verdade. 

Jimin- Não viaja cara, eu e ela só temos uma relação física. Nada além do prazer. 

Jungkook- Se você diz_ ele deixa os papéis na mesa de Jimin e anda até a porta_ só não diga que eu não te avisei. 

Jimin revira os olhos e peva os papéis de cima da mesa. Já Jasmin... pobre Jasmin. Quando ela achava que está  tudo começando a dá certo em sua vida, escuta que apenas não passa de alguém que dá prazer a Jimin. Jasmin saí arrasada da empresa ao escutar isso. 


(Horas depois) 

Jimin chega em casa tarde da noite e ver tudo escuro e silencioso, menos o seu quarto e de Jasmin que faça para escutar o barulho de sua TV. 

Jimin- Ainda está acordada?_ ele pergunta assim que entra em seu quarto e ver Jamsin assistindo. 

Jasmin- Sim. Como foi seu dia?_ pergunta séria sem tirar os olhos da TV. 

Jimin- Ótimo_ da de ombro_ mas já que você tá acordada_ se aproxima de Jasmin ficando por cima dela _que tal a gente...

Jasmin- O que ! Transar?! Deve ser né, já que eu sou apenas uma pessoa que lhe da Prazer_ Jimin a olha surpresa e ela rir nasalado_ Jimin, a primeira coisa me você fez assim que chegou, foi me pedir isso. Você não perguntou como foi meu dia, não perguntou como foi o dia dos seus filhos, não foi nem ao quarto deles da pelos menos um beijo de boa noite. Sua filha chorou a metade do dia e você nem ligou pra saber sobre ela, além de Malik que não parava de chamar pelo seu nome. Eu não sou sua máquina de sexo, você não vai mais me usar ou me iludi. Eu realmente achei que...

Jimin- Que te amava !_ a interrompe_ Nunca disse isso. 

Jasmin- Eu sei mas não era isso que estava dizendo. E eu não pedi que me amasse. Mas ao ouvir hoje que eu não passava apenas da pessoa que lhe da prazer, não foi fácil. Eu realmente me odeio por ama você, você não passa de um escroto _ Jimin se machuca com essas palavras, mas é um idiota demais pra admitir isso. 

Jimin- Você sempre diz isso, mas assim que tiver oportunidade vai me dá liberdade para te tocar. 

Jasmin- Parece que é só isso que eu sei fazer né. Correr atrás de você. Mas não vai ser dessa vez Jimin_ Jasmin o empurra e desliga a TV, se embrulhado em seguida_ tenha uma ótima noite.

Talvez dessa vez seja diferente, talvez dessa vez Jimin  corra atrás dela. Quando perde-la.

(Dias depois) 

"Um dia você acordará, é ela não vai está ao seu lado...só assim vai perceber, que perdeu o amor da sua vida"

Já se passaram alguns dias desde aquela confusão. Jimin e Jasmin não se falam direito, nada além do necessário. Jasmin se sentia indisposta mas ainda assim não deixava de da atenção aos seus filhos. Desmarcou novamente a audiência de Helena pós não queria ver o rosto daquela mulher, talvez ela só fez o Jimin  frio de agora se tornar essa pessoa. Uma pessoa que não se importar com ninguém. 

Jasmin não aguentava mais ter que acorda todo dia ao lado da pessoa que tanto a faz sofrer. Jasmin se mantinha forte apenas pelos filhos. Ela se achava uma idiota por sofrer tanto por alguém que nem merecia uma gota de suas lágrimas. 

Nesse momento Jimin trabalhava e Jasmin falava com Mia pelo Telefone. Mia iria embora daqui a alguns horas para Toronto Canadá. Sua amiga, vendo o desânimo dela, lhe deu a ideia de fugir e mudar de vida. Mia dizia que Jasmin não merecia viver mais ao lado de alguns como Jimin. E ela está certa. 

E assim que terminou aquela ligação se apressou pra arrumar suas coisas. Jasmin estava Descidida a nunca mais sofrer por Park Jimin. Estava Descidida a mudar e viver sem sofrer. 

Jimin 

Dia seguinte 

Acordo e vejo que Jasmin não estava ao meu lado. Aquela conversar havia nos afetado de uma formar muito forte que eu não sabia explicar. 

Eu acordei no meio da noite
"E percebi que a minha garota não estava ao meu lado
Podia jurar que estava sonhando
Estava desejando a presença dela
Então eu tive que ir dar uma volta
Repensando meus passos dos últimos anos
Tentando entender o que eu fiz para isso ficar tão ruim..."

Eu não me entendo, dechei bem claro tanto a Jungkook quanto a Jasmin  que não a amo. Que ela era apenas meu prazer. Era o que dizia pra mim desde o dia que discutirmos. Mas eu sabia que lá no fundo, isso era diferente. 

E depois de banhar vou ao closet e vejo tudo vazio então me visto rapidamente e vou ao quarto do meus filhos, é assim que entro vejo tudo em seu lugar, menos as roupas deles. Isso não podia tá acontecendo. 

"...Não acredito que eu tive uma garota como você
E eu simplesmente deixei você sair da minha vida
Depois de tudo o que eu te fiz passar
Você ainda ficou ao meu lado
O que realmente me machuca, é que eu quebrei seu coração
Você era uma boa garota e eu não tinha o direito
Eu realmente quero me redimir, porque
Sem você em minha vida, garota, estou tão.."

Vejo em cima da mesa no quarto de Valentina uma carta branca. Aquele papel me deu um certo medo, quê até parceria que estava perto de uma bomba. Abro o papel e me deparo com a letra da minha garota: 

 Do pouco que te conheço, você deve está desesperado agora. Eu nunca soube realmente com quem era a pessoa que morava. Mas do pouco que sei é quê : você ama morango com chocolate, suas cores favoritas são azul, verde e preto, você morre de medo de baratas rs, seu número favorita é três, entre outras coisas. 

Mas eu nunca soube realmente quem era você, o que você passou. Me lembro da primeira vez que se abriu comigo. Eu fiquei realmente feliz de isso ter acontecido.  Talvez eu não saiba a resposta dessa pergunta, Mas,...você me conhece? Provavelmente não.

Jimin eu fui embora, fui embora da sua vida, da pessoa que me fez sofrer, e  levei comigo as únicas pessoas que realmente me deixam viva. Eu sei que levei comigo seus filhos, mas se você se importar com eles, nos deixe viver. 

Seja feliz Jimin, e se arrisque em amar alguém, mesmo que essa pessoa não seja eu, seja feliz na vida se apaixonado e sofrendo de amor por uma pessoa. E mesmo que seja difícil dizer isso "eu te amo". 

Jasmin!!

Eu a perdi, eu a deixei ir, a deixei ir, ela e meus filhos. E não me aguentando, desabei ali mesmo no chão. Eu estou chorando porque perdi meus filhos e minha Jasmin. Perdi a garota que ficou comigo apesar de tudo, e que nunca deixou de me amar. Eu estou sozinho... 

Sozinho novamente!!


"Solitário (tão solitário)

Eu sou o sr. Solitário (sr. Solitário)

Eu não tenho a ninguém (eu não tenho ninguém)
Só a mim mesmo (para chamar de minha, garota)

Estou tão solitário (tão solitário)
Eu sou o sr. Solitário (sr. Solitário)
Eu não tenho a ninguém (eu não tenho ninguém)
Só a mim (para chamar de minha, garota)
Tão solitário"






CONTINUO!!!!



Notas Finais


Nada pra falar kkkk

Não me matem pelo capítulo pequeno !!!


Obrigado por lerem!!!

Desculpe pelos erros ortográficos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...