1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - PARK JIMIN ( BTS ) >
  3. HOT !

História CASAMENTO ARRANJADO - PARK JIMIN ( BTS ) - HOT !


Escrita por: Kim_Lk

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA EU POSTEI MAIS N PUBLICOU !

Capítulo 7 - HOT !


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - PARK JIMIN ( BTS ) - HOT !

* CONTINUAÇÃO *

O MESMO COMEÇA A ME BEIJAR CONTRA A PAREDE E COLANDO SEU CORPO AO MEU , O MESMO ME PEGA EM SEU COLO E ME LEVA ATÉ A CAMA , SE LEVANTA E TRANCA A PORTA ENQUANTO CAMINHAVA ATÉ A CAMA FOI TIRANDO SUA CAMISA DEIXANDO SEU ABS A MOSTRA , ELE SOBE EM CIMA DE MIM E COMEÇA A ME BEIJAR ELE ABRE O ZIPER DO MEU VESTIDO E EM SEGUNDOS O TIRA , ELE FICA ME OLHANDO POR ALGUNS MINUTOS  EU ESTAVA TOTALMENTE EXPOSTA APENAS DE ROUPA INTIMA .

JIMIN - UAU !

O MESMO COMEÇA A ME BEIJAR E ABRE MINHAS PERNAS E FICA NO MEIO DELAS , LOGO CONSIGO SENTIR UM VOLUME EM MINHA INTIMIDADE , EU ESTAVA MUITO EXITADA COM AQUILO .

S/N - JIMIN EU PRECISO DE VOCE AGORA ! 
             JIMIN - MAIS JÁ ?
            S/N - ...............

O MESMO SORRI E TIRA SUA CALÇA E SUA BOX PRETA , MEU SANTO YOONGI SEU MEMBRO ESTAVA MUITO GRANDE , ELE VAI ATÉ A MALA E COLOCA UM PRESERVATIVO , LOGO SOBE NA CAMA E TIRA MINHAS PEÇAS INTIMAS EM SEGUNDOS .

JIMIN - PRONTA ?
              S/N - JIMIN ............EU SOU VIRGEM !
               JIMIN - SERIO ? BOM EU VOU TOMAR CUIDADO !

O MESMO SE APÓIA NO TRAVESSEIRO E COLOCA O SEU MESMBRO DENTRO DE MIM , NO COMEÇO FOI UMA DOR INSUPORTAVEL MAIS CONFORME O TEMPO FOI PASSANDO E O PRAZER COMEÇOU A TOMAR CONTA DE MIM , COMEÇEI A GEMER NÃO CONSEGUIA CONTER ERA MUITO BOM .

S/N - MAIS RÁPIDO !

ELE AUMENTOU A VELOCIDADE  , DEPOIS DE UM TEMPO CHEGAMOS AO NOSSO LIMITE E ADORMEÇEMOS .


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO !


BEIJUS >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...