1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - (Soul Eater) >
  3. Festa! Part.02

História Casamento Arranjado - (Soul Eater) - Festa! Part.02


Escrita por: Nixthougths e Zero_Louise

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤🍓

Capítulo 3 - Festa! Part.02


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - (Soul Eater) - Festa! Part.02

— De onde vocês se conhecem? — Liz pergunta e todos a olham agradecidos por quererem perguntar o mesmo.


— Esse fantasma vive me seguindo agora! — Maka diz bufando e o albino revira os olhos.


— Primeiro eu tenho nome! — Diz a encarando e Maka faz uma leve careta —E segundo, eu não tenho culpa se todos os lugares que eu vou você estar. — Dá de ombros.


— Arg! — Maka respira fundo para não pular no pescoço do garoto.


— Ok! — Black diz claramente perdido — Mas eu ainda não entendi! — Diz o obvio fazendo todos balançarem as cabeças em negação.


— Novidade! — Liz diz com ironia e sorri.


— Liz! — Tsu repreende a amiga que dá de ombros.


— Ai gente vamos nos divertir?! — Diz sorrindo e tentando tirar o clima estranho do ar — Tsu esta doida pra dançar! — Diz pegando no braço da amiga que se assusta com a ação.


— Não estou não! — Diz tentado se livrar. A cada minuto se arrependia de ter ido.


— Black, por que não leva a Tsu para dançar? — Diz sorrindo e Tsu cora.


— Ah...Tudo bem! Vamos Tsu! — Ele diz feliz e sai levando Tsu em meio ao mar de alunos dentro da casa em direção a posta de dança.


— Bom, o que vamos fazer agora? — Liz pergunta olhando para Maka e Soul que se encaravam.


— Eu vou procurar um lugar pra ficar longe desse fantasma! — Diz olhando para o garoto que revira os olhos.


— E eu vou procurar outro lugar longe de patricinhas, como certa loira que está na minha frente.


Os dois se encaram com um leve olhar mortal e sem em direções diferentes deixando Liz perdida com a situação.


— Uai! a festa nem começou! — Solta uma curta risada.


— Liz! Aqui! — Diz Patty e entrega uma bebida em copo vermelho para ela.


— Valeu irmãzinha! Você viu a Chrona? — Pergunta olhando para os lados em busca da rosada.


— Ela não veio. — Patty dá de ombros.


— Por quê? Aquela safada disse que viria.


— Cólicas menstruais! — Patty diz e bebe um gole de sua bebida.


— Hum... — Suspeito foi a primeira palavra que veio em sua cabeça — Vem! Vamos atrás da Maka!


As duas vão para o outro lado do salão lotado onde estava Maka sentada com um copo de bebida alcoólica nas mãos e pensativa.


— E então por onde vamos começar o plano? — Liz diz ao se aproximar da amiga que aprecia aérea.


— Que plano? — Maka a encara sem saber sobre o que falava.


— De juntar o casal impossível vulgo Tsubaki e Black Star? — Liz a olha em dúvida.


— Aah... é verdade, desculpa, eu tinha esquecido! — Diz disfarçando o constrangimento por ter esquecido a peça chave da festa.


— Percebemos! — Patty a encara de forma curiosa.


— Bom! — Diz sacudindo a cabeça para afastar os pensamentos — Olha pros dois na pista. Eles estão dançando certo?!


Ambas concordam com a cabeça.


— O que acham de adicionarmos uma pouco de álcool neles?


— Vamos tocar fogo neles? — Patty a olha incrédula.


— Claro que não sua louca! — Liz diz olhando assustada para a irmã.


— O álcool vai deixá-los mais desinibidos e então trancados... O que poderia acontecer meninas? —Olha para elas com um sorriso malicioso nos lábios


Liz e Patty devolvem o sorriso malicioso e concordam com a ideia.


Enquanto isso....


Black dançava feito louco no meio da pista enquanto Tsu estava apenas parada sem saber o que fazer. Festas não eram o forte da garota, mas ao mesmo tempo ela estava feliz em estar perto de Black Star. Sem perceber a aproximação Liz entrega um copo vermelho dando inicio ao plano de Maka.


— O que é isso? — Faz careta ao sentir o cheiro do álcool.


— Bebida! Vai bebe. — Disse dançando no ritmo da música.


— Mas eu não gosto de beber! — Tsui tenta afastar o copo.


— Aai Tsu não seja brega! Um copinho não mata ninguém! — A loira tenta convencê-la.


— Isso é cachaça? — ele toma o copo da Tsu e bebe de uma vez logo fazendo uma careta —Arg! Valeu!


— Black!!! — Liz fala irritada.


Ele ignora Liz e volta a dançar como se não houvesse amanhã.


— Acho melhor eu ir pra casa! — Tsu diz desconfortável com a situação.


— Casa? Que casa? — Maka surge do nada atrás delas— Essa noite é pra se divertir, vem Tsu! Vamos beber algo!


Elas vão direto para um dos sofás da casa e Maka pede três bebidas fortes em especial a de Tsu que era extremamente forte para que seu plano pudesse acontecer.


— Um brinde! — Maka fala levantando um copo sendo seguida pro Liz e Patty.


— Ao o que exatamente? — Tsu a olha desconfiada.


— A nossa noite! — Maka diz sorrindo e Tsu concorda sorrindo.


— Um brinde a nossa noite! — Liz diz animada e as quatro brindam bebendo o liquido em seguida.


                    [HORAS DEPOIS]


Já era quase meia noite e Maka era a única entre suas amigas que ainda estava sóbria o suficiente para dar início ao plano quase infalível que ela havia planejado. Tsu estava quase bêbada falando coisas sem sentido enquanto Patty dormia sobre o sofá e Liz estava na mesma situação que Tsu.


— Tsu! Vamos ali comigo rapidinho, por favor?


— Onde? — Perguntou com a voz arrastada.


—No banheiro! Vem!


Maka leva a Tsu com algumas dificuldades, pois a mesma estava caindo pro lado às vezes, Maka não entendia o porquê disso pois Tsu havia bebido apenas doía copos e já estava naquele estado, pelo jeito ela era mesmo bem fraca para bebidas.


— Cadê o Black? — Tsu pergunta e se encosta na parede — Ele nunca vai gostar de mim! Só fica o tempo inteiro se auto idolatrando! —Ela escorrega pela parede até sentar chão.


— Vem Tsu! — ela levanta a mesma —Vamos, eu tenho uma surpresa pra você! — Diz sorrindo.


— Surpresa? Eu não gosto de surpresas! — Diz levemente alerta.


— Vai ser legal! — MaKa torcia para que fosse.


Maka leva Tsu até um dos quartos que havia na enorme casa.


— Fica aqui, eu volto logo! — Maka diz sentando Tsu em uma cadeira perto da porta.


— Isso não parece um banheiro! — Questiona olhando para os lados.


— Eu sei, mas fica aqui Ok! já volto! Prometo.


Tsu apenas assenti.


Maka sai do quarto e vai para o salão principal procurar Black Star, não é difícil achar uma cabeleira azul no meio da pista e logo ela esta ao lado dele que continua dançando como se não houvesse amanhã.


— Black Star! Preciso de você! — Ela diz assim que consegue chamar sua atenção.


— Diga que o grande Black Star ajudará! — Diz sorrindo.


— A Tsu está correndo perigo! — Maka diz chamando a atenção dele por completo.


— Tsu?! — Logo ele para de dançar.


— Sim! Vem comigo! —Ela segura o braço dele o leva para os corredores do quarto em que deixou Tsu esperando.


— Onde a Tsu esta? — Pergunta receoso.


— Não faça perguntas, continue andando!


— O grandioso Black Star estar a caminho! — fala com a voz meio arrastada


— Arg! Oh! chegamos! — Disse parando em frente a porta.


— Onde ela estar? — Pergunta olhando para os lados.


No mesmo instante Maka abre a porta do quarto e empurra Black Star para dentro, logo trancando a porta.


— B-black Star?! — Tsu desperta na hora.


— Tsubaki! Maka! O que você fez?! — Black percebe que estão trancados e fala dando batidas na porta.


Maka estava com um sorriso vitorioso do lado de fora do quarto, seu plano já tinha dado certo em 50%.


— Aproveitem a noite! E... usem camisinha! —Sorri torcendo para que der certo.


— Maka!!! —Os dois começam a dar batidas na porta.


— Me agradeçam depois! — Maka diz sorrindo.


A mesma sai dali fazendo movimentos circulares com a chave em seu dedo indicador e é claro com um sorriso enorme de orelha a orelha, mas que logo se desfaz ao ver um certo albino caminhando, ler-se tropeçando de bêbado em direção a ela


— Arg! Parece que o Mundo está contra mim! —ela continua andando e torcendo para que ele não a perceba.


— Olha só quem estar aqui! A loira Burra e Metida! —fala com a voz arrastada


— Olha quem fala?! Agora que está bêbado parece um zumbi albino! — Diz sorrindo em provocação.


—Tsc. Cala a boca Loira! — ele a imprensa na parede.


— Eii o que você está fazendo? Me solte! — Ela se assusta com a ação repentina.


— Não! Na na na ni não! Daqui você não sai!


— Eu vou denunciar você pra Polícia! — Ela diz firme para que ele a solte.


— Ah é? E do que você vai me acusar? — Pergunta com deboche.


— De agressão e assédio! — Ela diz olhando para os olhos dele.


— Mas eu não estou e agredindo! — Ele a olha nos olhos.


— Esta sim! você está me apertando e isso dói!


— Eu nem estou segurando você tão forte assim e muito menos tentando te assediar!


— Me solta senão eu grito! — Ela diz e tenta se soltar, mas é em vão, o albino possui mais força e é o dono da situação.


— Grita! Ninguém vai te escutar a musica está alta. — Ele revira os olhos.


— Me solta!!


Antes que Maka falasse mais alguma coisa, Soul segurou o queixo dela e a olhou nos olhos fazendo a se calar e engolir seco devolvendo o olhar, em seguida, e a beijou e Maka ficou estática sem saber o que fazer


[CONTINUA]....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...