1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. 10 - O beijo? Os beijos!

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 10 - O beijo? Os beijos!


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


A
Leiam as notas finais, daí depois vocês me matam

Capítulo 11 - 10 - O beijo? Os beijos!


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 10 - O beijo? Os beijos!

Narrado por Im Jaebum


Mark: - Puta merda! - Ri - Você conheceu o marido da mina da rua?


JB: - Primeiramente. Essa "mina" da rua tem nome, que no caso é  (S/n)! E sim, eu conheci o marido dela. Qual o problema?


BB: - Com ela casada vai ser mais difícil, bobão. - Diz batendo em minha cabeça e saindo de casa.


JB: - Você não sabe de nada! - Mark ri - Qual é a piada que eu não ouvi?


Mark: - Nada. - Para de rir.


JB: - Vou subir. Tchau, vadios!


Mark: - Tchau bixa hetera!


Ignorei o mesmo e segui para o quarto. Então (S/n) é casada? Ótimo. Dois lobos na mesma presa. Que os jogos comecem! Logo lembrei que tinha o número da mesma e mandei uma mensagem, que logo foi respondida.



- Oi "JB oppa".

Oi meu rabo. -


- Ai! kkkkkkkkkk grosso.


Desculpa KKKKKKKKJ -


- Mídia.

- AQUI PRA VOCÊ!


Adorei a imagem. Sempre quis uma imagem de uma garota cujo a mesma mostra seu lindo e vulgar dedo do meio. Você é uma anja, (S/n). -


- Mas e então. O que faz?


Nada de interessante, e você? -


- Nada de interessante também.


Sério? Ótimo. Vamos sair hoje à noite então? -


- Mensagem apagada.

- Claro! Que horas?


Às 6 horas. Tudo bem pra você? -


- Ok. Eu tenho que ir agora. Foi bom conversar com você, "oppa"!


Falsa. -


- Pior que sou mesmo. 


Ainda bem que você sabe! -


- KKKKvaitomarnoseucu tchau!


Tchau! ♡ -


 - Gnominha off 


Desculpa Jungkook, mas sua esposa agora é minha. Espere e aguarde. Você quer guerra? Ok, temos guerra.

[...]

(A: eu sou muito preguiçosa pra escrever tudo até a parte do encontro KKKKKKKJnedesculpem)


(S/n): - Sério? - ri. - que falta de sorte!


JB: - Sim! E ainda eu saí correndo quando ela disse que gostava de mim. Eu tava muito nervoso, tipo, MUITO NERVOSO. Daí eu dei uma de macho alfa e fugi.


(S/n): - Rindo da desgraça alheia. - Gargalhamos.


JB: - Mas e então... O que está achando do nosso "encontro às escuras"?


(S/n): - Encontro às escuras? - Perguntou me olhando.


JB: - É, tipo, basicamente nosso encontro está sendo de noite e na base de vela. Encontro às velas. Entendeu? - Disse fazendo sinal de arma.


(S/n): - Às vezes você é tão brisado que eu não sei dizer se é um derfeito ou uma qualidade! - Disse rindo.


JB: - (S/n)... Vamos embora? Já está um pouco tarde.


(S/n): - Ok. - Paguei a conta e logo saímos do restaurante. Antes de irmos pra casa, compramos doces pra comermos depois. Fomos o caminho inteiro conversando sobre nada com nada. Alienígenas? Basicamente, (S/n) é a alma de uma criança presa em um corpo de adulto. Você me surpreende a cada segundo, pequena...


JB: - O embuste está entregue. - Disse parando na frente da casa da mesma.


(S/n): - Delicado como sempre. - Ironizou.


JB: - (S/n)... - Parei de falar assim que vi o tal "Sr. Jeon" chegar. Ele me lançou um olhar mortal, mas foi daí que eu tive a brilhante idéia. Ou péssima idéia...


(S/n): - O que fo... - Sem esperar, puxei a mesma para um beijo. Era um beijo calmo, simples, porém é o beijo que eu sonhava desde o dia em que nos conhecemos. Ela quase ia ceder, se não fosse por mim nos separando quando vi Jeon se aproximando. - Jaebum...


JB: - Tchau! - Disse e me afastei correndo pra minha casa. (A: Cagão)


Narrado por Jeon Jungkook


Eu vi. O beijo de (S/n) e Jaebum. Eles acham que não sei ou que eu não vi, mas eu vi. Agora, por que ela fez isso? Foi planejado? Bom, agora eu sei o que (S/n) sentia quando eu traía a mesma. Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo. Fui em direção à mesma que estava parada e toquei em seu ombro, fazendo a mesma se virar e me olhar assustado.


(S/n): - J-jungk-kook! E-eu juro que não f-foi por quer-rer!


JK: - Entra. - Disse a encarando.


(S/n): - M-mas...


JK: - Entra! - Aumentei o tom. A mesma entrou dentro se casa sendo seguida por mim, que logo bati a porta.


(S/n): - Jungkook, e-eu posso explicar!


JK: (S/n)... Você brincou com o fogo, (S/n)zinha... Ai ai, Jeon (S/n), por que tão burra às vezes? - Disse caminhando em direção da mesma que ia se afastando aos poucos. - Você brincou com o fogo, se queimou e... - Deixei a mesma sem saída encurralada na parede. - Buh! Veio a consequência. - Encarei seus lábios meio abertos que agora estavam rosados. A mesma me encarou e encarou meus lábios. Ficávamos encarando os lábios e olhos um do outro até que ela tomou a iniciativa e me beijou. Sem demoras, cedi ao seu beijo que foi esquentando cada vez mais.


Notas Finais


Seqisu anau 👺



1 - DESCULPEMKKKKKKKKKKKJ
2 - Tava com preguiça e terminei só agora 👺
3 - A
4 - Meu celular tá em 2% socorrokkkkkk
5 - a não sei
6 - tiau eo omo vses a bjao 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...