1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Lua de Mel

História Casamento Arranjado - Lua de Mel


Escrita por: Admminpuk

Notas do Autor


Bom dia

Capítulo 7 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Lua de Mel

Toda garota sonha com o dia em que vai andar na passarela, e dizer o famoso sim eu aceito na frente de várias pessoas da família e de amigos que dividem as melhores e as piores histórias da sua?

Sim.

Na real, toda garota cresce sonhando com vários sim que elas gostariam de dar.

O sim para o primeiro beijo, o sim para a primeira vez que o namoradinho da escola vai apertar seus seios por cima da blusa enqaunto vocês se beijam escondidos em alguma sala esquecida da escola.

O sim para a escolha da Universidade

O sim para o primeiro emprego

O sim para o pedido de casamento e o sim para o dia do casamento.

Há muitos sim na vida de uma pessoa, para cada mulher é diferente, mas tudo se trata de aceitação, o sonho de que você tem autonomia suficiente para escolher dizer sim ou não.

Eu vivi alguns desses na minha vida, outros eu lutei para poder ter o direito de dizer é alguns eu disse sem ter nenhuma escolha.

O de noivado e de casamento foi um desses.

A única participação que eu tive foi em fazer meu próprio vestido.

Eu o desenhei a muitos anos atrás, quando eu ainda tinha a falsa ilusão de que eu mandava na minha vida, quando eu sonhava com o cara sem rosto, lindo inteligente e carinhosos, que teria me conquistado.

Mas hoje, aqui estou parada no meio de uma multidão de rostos desconhecidos, depois de ter dito sim para um rapaz que eu só vi 5 vezes em toda minha vida e apenas 1 dessas 5 vezes foi por acaso e não por obrigação.

Ele não parece nada feliz em estar ao meu lado, ele não tem aquele olhar romântico e sonhador que eu imaginei um dia meu noivo ter ao me esperar no fim do corredor. Ele não está sorrindo evito um maníaco de tamanha satisfação por estar se casando, nem dos brindes engraçados que geralmente os padrinhos dele possivelmente fariam.

Não! Ele está sério, com um olhar sombrio e perdido, enqaunto vira várias taças da bebida cara e de sabor horrível que escolheram servir nessa que deveria ser a celebração da nossa vida.

Não posso culpa-lo por estar desanimado, ele também não teve escolha.

Apesar das grosserias e do jeito frio, ele tem me tratado bem, eu admiro sua sinceridade. Eu não o conheço, mas como ele mesmo disse, talvez nós possamos nos conhecer e quem sabe até nos darmos melhor.

- Beba, fica mais fácil de suporta, ainda falta algumas horas. - ele diz me oferecendo uma taça da bebida.

- Obrigado. - Não gosto de beber, apenas porque não gosto, mas ele faz sentido, preciso de toda ajuda possível para não desmoronar e chorar feito um bebê. Ele não sabe porque aceitei isso, ninguém, além de meu irmão e eu sabemos. Não quero que ele saiba, que ninguém saiba.

- Este será seu novo lar, eu mesmo o decorei, mas fique a vontade para mecher por aí é deixar só seu gosto, só não mecha no meu quarto, meu escritório, o Studio e a sala de jogos. - ele diz assim que entramos pela porta da casa - Nós temos 6 empregados que cuidam da casa, mas está tarde, amanhã eu os apresento a você ou você mesma pode se apresentar. Em resumo rápido, aqui em baixo fica a sala, cozinha, despensa, sala de jantar, banheiro social e há dois quartos de hóspedes, lá nós fundos estão o Studio, escritório e sala de jogos, em cima há 4 quartos de hóspedes e o meu no fim do corredor, todos eles tem banheiro ,escolha o que preferir.

- Não vamos dividir o mesmo quarto? - Eu pergunto e isso faz ele parar no meio do caminho e finalmente me olhar, olhar de verdade.

- Você quer dormir comigo?

- Bem, não sei, mas... Não seria estranho nós estarmos casados e não dormimos no mesmo quarto? O que seus empregados pensariam?

- Eles não são pagos para achar nada da minha vida, mas se você quiser dividir a cama comigo, eu estou sempre pronto e mais que disposto.

- Mesmo só pra dormir?

- Menina eu não apenas durmo com uma mulher na cama, pelo menos não até eu e a mulher em questão estejam exaustos depois de gozar gostoso. - um arrepio passa por todo meu corpo, suas palavras são duras mas ele esta6me mostrando a verdade. - Então, quer realmente tentar esse lance de casados de verdade.

- Eu não tenho certeza para ser sincera, mas acho que não dá pra ficar com o pé sempre para atrás, estamos casados e isso não vai mudar. Quero pelo menos tentar.

- Você é uma caixinha de surpresas. Venha vamos para o nosso quarto então.

Nós subimos pela escada, e vamos direto até o último quarto, há uma mala minha lá, então eu não fui a única a fazer suposições sobre dividir os quartos.

- Você pode usar o banheiro primeiro - ele diz sentando na beira da cama - está com fome?

- Não. Você poderia me ajudar? - pergunto um pouco constrangida, mas aqui não tenho ninguém para me ajudar a tirar todos os botões das costas. Eu me viro para ele e puxo meu cabelo para frente. Agora entendo porque todos os vestidos de noiva tem o fechamento atrás, é íntimo e dá uma sensação prazerosa ter as mãos de um homem te alisando de vez enquando, enquanto ele te desvenda ao abrir seu vestido. Yoongi leva seu próprio tempo abrindo os botões, sinto sua respiração pela minhas costas e isso me deixa arrepiada. Quando ele termina, ele passa um dedo vagarosamente por toda minha coluna de cima a baixo e depois volta. Ele puxa as mangas do vestido para baixo e por mais que meu instinto de auto preservação esteja gritando para eu segurar a frente do vestido junto ao corpo eu não faço. O vestido escorrega por todo o meu corpo e cai amontoado no chão, ele beija meu ombro de leve e segura minha cintura. Estou de calcinha e salto alto ele está completamente vestido.

- Se você não me mandar parar eu vou te foder está noite aqui e agora Suzy

- Você já não pretendia fazer isso? - de onde veio essa coragem? Eu não sei, mas tem algo que me intriga nele. Min é um homem bonito forte e faz tanto tempo desde que eu tive qualquer contato com um homem.

- Hoje não, eu pensei em lhe dar um tempo, apesar do que falei lá em baixo. Mas se você não correr para aquele banheiro agora, eu vou joga-la nessa cama e me enterrar fundo em você.

Eu não saio do lugar, apenas me viro para ficar de frente para ele, mesmo com o salto, ainda sou menos, mas nem tanto. Eu passo meus braços pelos seus ombros e seguro sua nuca puxando-o para mim e o beijo. Não sei porque, e nem quero pensar nisso também, ele não demora para corresponder e assim como ele prometeu, ele não custou a estar enterrado dentro de mim. A sensação é estranha, e dolorida mesmo ele tendo o cuidado de me preparar antes, acho que é porque faz tempo que nao faço sexo. Ele me faz gozar duas vezes antes de encontrar a própria liberação, então ele vai pro banheiro e depois de banhado, se deita e dorme. Não há carinho pós sexo, não há muita conversa, não há juras de amor. Foi bom e satisfatório, mas foi apenas isso.

Química nós temos, será que poderia ter algo mais no futuro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...