1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap. 13

História Casamento arranjado - Cap. 13


Escrita por: Dgila

Capítulo 13 - Cap. 13


Samara.

Alguns dias se passaram ,e poucas foram as vezes que eu e Igor trocamos alguma palavra,vou a biblioteca estudar para uma prova,Alex senta ao meu lado.

- Oi - diz ele abrindo um livro.

- Oi.

- Está me evitando?

- Sim.

Ele sorrir.

- Isso é bom.

Eu o encaro. 

- Por que seria bom?

- Porque significa que tem medo de se apaixonar por mim.

- Alex...já deixei claro, amigo.

- Namoro entre amigos sempre são mais duradouros segundo a pesquisa..

- De que fonte?

- Alguma fonte que não lembro no momento,mas sei que podemos testar para ter certeza se é verdade.

- Hum...obrigada mais no momento tenho que te evitar, e também sei de sua fama de mulherengo.

Ele sorrir.

- Nossa foram falar mal de mim para você ,mais saiba que já fui,mais ao te conhecer não consigo para de pensar em você, nem por um momento.

- Talvez por que sou proibida a você. 

- Proibido sempre é mais gostoso,pelo menos é o que dizem ,nunca tive tal experiência

- Não será comigo que vai realizar esse fetiche. 

- Nossa você me julga antes de me dá uma chance de provar que não sou o que falam de mim...Eu ouvir o que o idiota do Eugênio falou naquele dia,me deu vontade de dá um soco nele ,porém evitei por você. 

- Ainda bem, não quero confusão para você...

- Minha maior confusão é não conseguir saber o que você sente ,oque você pensa.

Ele sai. Eu vou para casa ,ao entrar vejo Helena junto a Nastácia, elas conversavam rindo ,pareciam ótimas amigas ,ao me verem ficam em silêncio,nos cumprimentamos e subo, não confio nessas cobras juntas ,e chego a sentir um arrepio na espinha ,como um aviso de perigo...a noite Igor chega,ele me olha.

- Final de semana que vem toda a família vai viajar ,mas acho melhor você não ir ,pois não consegue lidar com minha família, será desconfortável para todos sua presença. 

- Por mim eu acho o mesmo.

- Samara ,acho que devia se cuidar mais ,evitar falar o que pensa,assim não teria tantos problemas.

- Desculpe mais não vou ser o que todos querem que eu seja,e acho que você também devia fazer o mesmo Igor ,mais é sua vida ,não é a minha...

- Concerteza ,por que eu sou apenas alguém que deixa ser manipulado ,e sem atitude não é?

- Não sei,me diz você.

Ele me encara ,consigo sentir seu olhar diferente,tem algo estranho nele,está inquieto, não sei explicar mais me deixa assustada,parece querer me dizer algo... Ele suspira. 

- Durma bem Samara. 

- Obrigada ,você também. 

Deito-me e me viro. No dia seguinte vou para a aula  ,ao me aproximar do corredor reconheço a voz de Helena e Igor, Eugênio também estava. 

- Não sei se é uma boa idéia- diz Igor parecendo nervoso - e se tudo dê merda.

- Claro que não,  não podemos voltar atrás amor .

- Ela tem razão primo, e também está tudo perfeito...

O sinal toca,vou para minha sala rapidamente ,mas curiosa ,o que eles estavam falando? Não tem importância deve ser bobagem, mas Igor parece inseguro sobre tal assunto... depois da aula vou visitar Esmeralda,passamos bons momentos juntas,depois vou para casa,confesso que ñ vejo a hora de ficar o fim de semana inteiro sozinha em paz... ao chegar Nastácia vem em minha direção sorridente. 

- Seus pais mandaram essa caixa de bombons.

Eu pego e agradeço,deve ser de minha mãe que está arrependida por não ficar do meu lado, eram meus preferidos. Na sexta feira a noite ,eu organizo a mochila do Igor,dou uma desculpa para o pai dele dizendo que eu não estava me sentindo muito bem para viajar, pois ele guis saber porque eu não viajaria,  ele aceita a desculpa ,no fundo ele sabe meus motivos... eles iam a noite ,pois queriam aproveitar melhor o dia seguinte, Igor pega sua mochila.

- Então se cuida Samara,e sinto muito - diz ele e me dá um abraço. 

- Vou ficar bem ,realmente você tem razão, essa viagem não vai ser divertida para mim .

Ele sorrir e sai, Nastácia acena para mim do carro com um sorrisso falso,enfim fico sozinha, minha noite é incrível,maratono minha série, comendo pipoca... no sábado acordo super tarde ,e nem preciso me preoculpar em trocar de roupa,fico de pijama mesmo... converso por telefone com Esmeralda ,e depois faço minhas unhas... a noite logo chega, aproveito para estudar um pouco, olho para o relógio.

- Nossa já é bem tarde ,nem percebi a hora passar.

Então percebo um barulho estranho vindo do andar de baixo,parece que algo caiu no chão.

- Calma Samara- penso comigo mesma - deve ser nada ,é só seu cérebro querendo te assustar, desço para dá uma olhada, mas me assusto com dois homens subindo as escadas usando máscaras, corro de volta para o quarto trancando por dentro.

- Abra essa porra garota!! Não tem como escapar! 

- Me deixem em paz,levem o que desejarem ! 

- O que desejamos está aí dentro baby, você!!! 

Então percebo que eles não vão me deixar sair ilesa dessa,tento ligar ,mas cortaram a energia...els dão tiros na porta,corro para a janela até a varanda, preciso sair daqui,meu coração está disparado ,sinto que vou morrer, o medo domina cada parte de mim, só consigo pensar que logo serei violentada e morta, desço com cuidado por a árvore do lado, até chegar no chão,mas sinto uma pancada na cabeça e aos poucos tudo fica escuro , quando abro os olhos,sinto uma dor horrível na cabeça e o cheiro do sangue,estou no porta malas do carro deles... vejo meus sonhos futuros,minha vida que nem vivi ainda passar em minha cabeça, as lágrimas chegam a escorrer, mas vejo o carro parando ,agora era meu fim, então percebo que se aproximam fecho os olhos rapidamente e tento parecer desacordado ou morta.

- Vamos jogar o carro no dentro do lago, você pegou as joias e o dinheiro? 

- Sim.

- Ótimo tem que parecer um assalto ,e que ela morreu por que estava na casa e nos viu... ou não vamos receber o pagamento,essa garota se meteu com a família errada. 

Então caiu a minha ficha,eles vieram me matar ,foram contratados para isso,por a Nastácia, possivelmente Igor, Helena e Eugênio também estão envolvidos, eles fecham a porta,e empurram o carro,aos poucos começa entrar água fria ,sinto meu corpo úmido frio , a morte se aproximava,e eu aos poucos morreria sem ar,afogada , só por que pessoas mesquinhas querem se livrar de mim,então vejo que tenho que viver,preciso sair daqui com vida,não vou desistir nunca,vou lutar por minha vida,por justiça, uso todas as minhas forças para empurrar o banco de passageiro ,até conseguir ,a sorte é que a janela estava aberta ,talvez para entrar água mas rápido, então consigo sair,mergulhando e me afastando mas do local para não perceberem,meu corpo estava gelado,guase forças,minha cabeça latejava de tanta dor  mas nunca me senti tão forte e frágil ao mesmo tempo, consigo chegar até as margens do lago, percebo que estou numa floresta ,mas o cansaço me vencem e aos poucos vou perdendo a consciência...













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...