1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 15

História Casamento arranjado - Cap 15


Escrita por: Dgila

Capítulo 15 - Cap 15


Samara.

Depois de um almoço delicioso, e dos abraços da minha mãe,  sinto-me mais feliz, também veio minha melhor amiga, Esmeralda tentei descubrir alguma coisa sobre como eu estava no casamento e com a família do Igor ,mas ela disse que nunca comentei nada fora do anormal,e que nunca soube que tivéssemos intrigas,ainda comentou de sua paixonite por o primo dele Eugênio, que sinceramente não gostei nem um pouco dele ,ele me olhou como se visse um fantasma na sua frente,talvez porque todos tinham certeza que eu não voltaria mais , depois do almoço, eu e Igor fomos até a delegacia ,pois precisava dá um depoimento, mas nada que ajudasse na investigação foi lembrado por mim...Depois fomos para o hospital ,onde fiz uma bateria de exames ,passei por médicos, nada que desse êxodo.

- Ela vai lembrar Dr? Pergunta Nastácia que logo chegou na clínica. 

- Não podemos afirmar concerteza se sua memória voltará,  existe danos que são irrecuperáveis ,mas ela tem sorte de não ter nenhuma segula física...

- Humm...então tem chances dela recuperar a memória?

- Sra. Como eu disse só o tempo dirá. 

- Obrigado Dr.-  diz Igor.

- Recomendo que a leve em um psicólogo ou tratamentos alternativos ...

- Ok.

Saímos, durante o percurso percebo Nastácia irritada ,ou preoculpada,passou o caminho todo resmungando sobre como os médicos eram inúteis que nem sabiam confirmar um diagnóstico,  eu e Igor ficamos em silêncio apenas,ele dirigia e eu lia um livro... como o dia foi muito cansativo ,fui diretamente para o banho,sinceramente não queria descer para o jantar,coloco o roupão e olho para Igor que estava no computador.

- Não estou disposta para descer para o jantar hoje..

- Ok. Mando trazer algo para você...Eu preciso sair,mas volto rápido.. 

- Igor poderia ficar ,desculpe é que ainda...

- Tudo bem Samara, vou desmarcar ,nao é nada importante.

Dou um sorrisso,apesar dele sempre parecer gentil deste que se reencontramos ,percebo que muitas vezes parece querer me recompensar por algo,atendendo meus desejos,talvez seja por que eu voltei e esteja feliz,e realmente apesar da pouca idade,é maduro,e amável...

- Obrigada,se éramos felizes por que me trata como uma desconhecida? 

Ele se aproxima de mim. 

- Claro que não, é impressão sua, - ele pega em minha face e sorrir - como ainda está se recuperando acho melhor não voltar para o colégio amanhã.

- Tem razão, mas na proxima semana  quero voltar minha rotina ,acho o mas sensato a se fazer,assim aos poucos posso me lembrar de tudo.

Ele se afasta e senta na cama, eu nem sei o que dizer ou fazer ,será que fazíamos amor toda noite? Será que trocávamos carinhos ,então porque ele parece distante ,por um lado isso é bom, deve me respeitar ,mas por outro é estranho,qualquer namorado,marido estaria muito mas carinhoso para me dá beijos,abraços, talvez fosse desconfortável se ele fizesse tal coisa,mas a intenção seria compreensível ...

- Senta aqui comigo Samara - diz ele, eu sento do seu lado.

- Tem algo para me contar Igor? Pergunto o encarando.

- Sim... estou contente que você voltou - Ele pega nas minhas mãos,e aos poucos beija meus lábios suavemente ,sua mão pausa em meu ombro ,mas afasto-me - Desculpe achei que você desejava isso.

- Tudo bem, é que parece que leu meus pensamentos. 

Ele ri.

- Está pensando sobre o que? Sobre nós dois ,como éramos antes? Pergunta ele.

- Mais ou menos ... 

- Hum ,então vou pegar nosso jantar pois estou com muita fome. 

- Ok.

Ele sai. Coloco uma camiseta dele que achei no armário, e o espero assistindo tv.

 

Igor

Quando a vi na delegacia não imaginei como seria difícil ,nem um momento eu concordei com aquele plano , minha mãe ia contratar uns homens ,iriam assustar-la ,e dá um dinheiro para ela ir embora para longe ,assim todos saberiam que ela partiu me deixando,fui um covarde em aceitar ,mas Helena, mamãe, Eugênio todos achavam que era para o bem de todos até o dela que queria estudar ,e ser livre , soube que aceitou o dinheiro e partiu,mas porque agora voltou , e ainda sem memória, o que fizeram com ela? Porque minha mãe parece muito preoculpada com sua volta repentina... Mas mãe nem guis conversar sobre tal assunto, preparo um lanche para ela, estou arrependido por ter feito uma covardia com ela, no fundo eu sabia que minha mãe não ia somente dá dinheiro a Samara e tudo ser perfeito , eles planejaram sua morte ,no meu intimido tentei me fingir de cego,mas sei que foi isso ,agora estou totalmente de mãos atadas , sou moleque realmente ,Samara tinha razão...agora minha mãe me pede para ser um marido carinhoso,normal para Samara não desconfiar do nosso casamento fracassado, e que me odiava...como ser tão canalha? Mas se não fizer vou prejudicar minha mãe, Eugênio, Helena, todos que amo ,minha família pode pagar um preço alto ... subo com o lanche , ela dormia ,com a tv ligada, desligo a tv, e coloco a coberta sobre ela,Helena tinha mandado várias mensagens querendo me vê, mas respondo que não vai dá, não essa noite,esses dias ,pois sinceramente preciso organizar meus pensamentos ,e dá atenção a Samara...

O dia amanhece, eu também decido não ir a aula nessa semana ,meu pai achou uma ótima idéia,  coitado acho que nem imagina o tentamos fazer contra Samara ,porque querendo ou não também sou culpado...cúmplice...

Ela sorrir e me abraça,era estranho essas demonstrações de carinho dela,mas tento ser o mais natural possível.

- Tem algum lugar que a gente gostava de ir juntos? Pergunta ela.

Eu a olho,caraca e agora,nunca nem saimos para lugares que ambos gostavamos ,a não ser as festas,acho que ela nem gostava tanto ,eu a obrigava ir comigo...

- Na verdade...a gente adorava ficar em casa vendo Netflix na cama ...

- Apenas isso? 

- Faz pouco meses juntos ,então ainda não tínhamos tempo para sair tanto.

- É bom ...porque agora podemos procurar lugares legais ,afinal nem lembraria mesmo.

- Hurum.

Ela sorrir. Confesso que nunca notei como Samara é bonita ,quando sorrir mostra as covinhas em suas bochechas.

- O que foi? Pergunta ela.

- Nada,é que é muito bonita.

- Obrigada,você também não é de se jogar fora...

Eu jogo o travesseiro nela,ela ri alto e revidando....talvez não seja uma má ideia ter-lá assim por perto....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...