1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 31

História Casamento arranjado - Cap 31


Escrita por: Dgila

Capítulo 31 - Cap 31


Samara 

Finalmente o sábado chegou ,hoje vou sair com Susan e Alex para passear no Jardim botânico, estou muito animada ,acordo,tomo um banho,coloco minha roupa e acessórios e desce,Alex já está pronto tomando café..

- Ciganinha ,vem tomar café, não te esperei porque  hoje acordei com uma fome.

Susan chega também e senta com a gente,conversamos assuntos banais ,Susan é uma mulher super moderna ,apesar de aparentar muito fina,elegante, chic, ela é gentil, e adora conversar sobre varios assuntos jovens ,sexo, balada,universidades....entre outros assuntos ,as vezes Alex fica até sem graça. 

O telefone toca. 

- Sra. Susan é para Sra., urgente.

- Obrigada . Alô...- ela fica com um olhar atônito, algo a deixou surpresa percebe em sua expressão - ok até. 

- O que houve mãe? Pergunta Alex imediatamente pois percebeu seu estado.

- É que...crianças tenho uma notícia não muito agradável ...

A olhamos esperando ela falar ,o silêncio está nos deixando loucos...

- Samara ,o Sr. Ramírez morreu..

- Oque?!! Pergunto sem entender o grau da situação-como assim Susan? 

- É o que ouviu querida ,parece que ontem a noite ele teve um ataque cardíaco ,foi levado ao hospital ,tentaram de tudo ,porem ele veio a falecer hoje cedinho.

- Eu...Eu tenho que ir para o hospital - digo erguendo-me,preciso está do lado do Igor, por mas idiota que ele foi comigo, por mas que eu esteja completamente exausta deles ,preciso ir ,Igor deve está quebrado ,ele e o pai eram bem próximos, principalmente nesses últimos dias ,sempre os via juntos conversando, ou bebendo depois do jantar ... 

- Claro querida - diz Susan - vou te levar até lá ,agora mesmo.

Saímos,  no percurso fico pensando oque fazer quando chegar no hospital, Nastácia concerteza vai está,espero que num momento tão frágil,  ela não venha querer me ofender, não espero nada de bom vindo de sua parte porém, sei que o amava ,pelo menos demostrava seu amor e dedicação por o marido,e filhos... Não consigo imaginar a dor ,tristeza que Igor está sentindo,perder alguém que se ama tão derepente deve ser avassalador ...

Ao chegar pedimos informação na recepção, depois vamos até a sala de espera ,então vejo Igor sentado na poltrona , cabeça beixa ,cobrindo seu rosto com as mãos,me aproximo sentando ao seu lado,e passo a mão suavemente por seu cabelo, ele levanta a cabeça olhando para vê quem o toca seus olhos estão vermelhos ,inchados de tanto chorar ,talvez passou a madrugada aqui esperando notícias até saber que seu querido pai não resistiu.

- Samara, ele se foi- diz ele  e não segura as lágrimas de tristeza ,eu o abraço forte o consolando ,ele me aperta forte e chora nos meus ombros , vê-lo assim vulnerável é de cortar o coração, ninguém merece perder um pai,uma mãe de uma forma tão repentina,nada que eu diga vai consola-lo então o abraço em silêncio... nem percebo quanto tempo passamos assim ,mas vejo Nastácia chegar ,seus olhos também estavam vermelhos ,seu semblante triste... Susan a abraça falando palavras carinhosas , seguro na mão de Igor, ele aperta firme em silêncio, Alex se aproxima .

- Sinto muito Igor ,sei o que está passando ,não desejo a ninguém sentir essa dor .

- Obrigado Alex.

Susan e Alex decidem ir embora , eu decido ficar do lado do Igor, é o mas sensato a se fazer, logo Eugênio e sua família chegam, com eles Helena e os meninos ,eles abraçam Igor dando força... 

- Igor é melhor ir descansar um pouco - diz seu tio pegando em seu ombro - eu resolvo tudo sobre o velório.

- Ok...eu...qualquer coisa liguem para mim.

- Ok querido, você também Nastácia precisa dormir um pouco.

- Então vamos filho. 

 Igor se despede dos amigos ,Helena o abraça novamente ,ele sorrir, depois olha em minha direção. 

- Vamos Samara - diz ele.

- Sim vamos.

Ao chegar em casa,subimos para o quarto, novamente aqui estou eu nessa mansão que para mim é a casa do terror ,mas não convém eu pensar somente em mim agora, Igor  precisa de consolo ,e alguém para está com ele nesse momento difícil...

Ele vai para o banho,enquanto eu desço para preparar um lanche para ele ,mesmo ele dizendo que não quer comer nada, ao descer vejo a Raquel ,junto a Luan ,ela me abraça chorando.

- Meu papai morreu Sam, meu papai não podia ter nos deixado - diz em prantos .

- Sinto muito princesa, eu sinto muito - também deixo lágrimas caírem pois me sensibilizo com sua dor, Luan também nos abraça chorando ,então vejo Nastácia nos observando.

- Crianças, subam para seus quartos. 

Eles saem dos meus braços e saem, ela me encara.

- Porque voltou? 

Antes de eu responde-la,Igor nos interrompe.

- Por que essa é a casa dela mãe, e quero ela aqui comigo.

Nastácia se aproxima dele o beija no rosto e sai em silêncio, acho que está triste para soltar o veneno,ou apenas não quer irritar o Igor nesse momento tão frágil. 

-  Senta Igor, vou preparar um lanche para você.

- Obrigada Samara, mas eu apenas quero dormir .

- Sinto muito por seu pai ,soube apenas agora de manhã , você já estava em casa quando aconteceu? 

- Não, eu e meus irmãos tínhamos visitar meus avós, quando mamãe me ligou desesperada na madrugada...eu não me despedir dele Samara,não permitiram ,ele lutou ainda por sua vida ,mas em vão... - diz tristemente 

Igor segura o choro.

- Samara ,obrigado por está aqui..e..

- Psiu, está tudo bem...

Ele sobe, e consegue dormir um pouco, Esmeralda me liga.

- Oi Samara ,nossa eu soube ,que triste como o Igor está? 

- Péssimo amiga , ele esta dormindo agora ,mas o clima aqui está mas tenso que antes,fúnebre...

- Sinto muito por ele.

- Amiga depois te ligo, agora tenho que tentar organizar algumas coisas aqui.

- Ok.

Eu o olho dormir...é agora eu tenho que voltar ,pelo menos até tudo voltar a rotina ...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...