1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 32

História Casamento arranjado - Cap 32


Escrita por: Dgila

Capítulo 32 - Cap 32


Igor 

Uma semana se passou deste que ele se foi,deixando nossa família devastados , não é fácil uma despedida, meu pai era jovem , e eu não tive tempo para dizer o quanto o amava,  o quanto tinha orgulho de ser seu filho, que tudo que me ensinou vou levar para minha vida ,muitas vezes por ser imaturo talvez ,cheguei o odiar ,mas no fundo eu sabia que ele me amava incondicionalmente, e nossa aproximação, seus conselhos me ajudou perceber o quanto tenho que ser forte e firme em minhas decisões - não será fácil dizia ele mas você aprende pois é um Ramírez- sim pai sou, e vou fazer jus nosso nome ,a dor da perda é indescritível, pois no fim somente você fica com a dor ,e sua vida precisa continuar seguindo em frente ,meu pai era um grande homem,respeitado ,honrado , um pai amoroso ,e um marido exemplar ,nossa última conversa foi um tanto estranha ,me aconselhou viver com Samara longe daqui, e que talvez fissesse o mesmo ,não o entendi talvez porque estava bêbado, depois ele voltou atrás, estava confuso, ele tinha problemas cardíacos, porém controlável, monitorado por medicação e cuidados ,mas fico pensando o que causou sua morte ,oque o seu coração não suportou vê? Talvez simplesmente não vinha se cuidando... me viro na cama ,Samara ainda dorme ,percebo como é uma garota bacana, deixou seus temores de lado,e veio tomar minha dor ,ela tem me ajudado bastante ,mesmo quando quero apenas ficar sozinho ,ela entende ... Não é justo trazer-la de volta,mas preciso dela aqui comigo ,é o que tem me dado força.. ela abre os olhos lentamente. 

- Bom dia - diz ela e tenta esconder um pouco seu rosto de quem acabou de acordar- vai voltar as aulas hoje? 

- Ainda não, preciso resolver muitos assuntos , Dário vem hoje aqui .

- O advogado e amigo de seu pai?

- Sim. Todos na empresa estão querendo alguma certeza de minha parte ,querem saber como vai ficar agora.

Ela me olha .

- É uma decisão muito difícil para você tomar .

- É, por um lado minha mãe concorda que meu tio tem que ficar a frente da empresa ,pois eu tenho que estudar ,ir para universidade, tentar viver uma vida comum para minha idade, mas por outro lado Sam, eu sinto que devo pensar mas no que meu pai faria, não sei se posso deixar tudo nas mãos de meu tio, é meu dever ,e honra seguir os negócios...sei que sou jovem mas tenho experiência.

Ela apenas me ouvia atenta.

- Eu vou decidir o que fazer , mas preciso de um pouco mais de tempo ,por enquanto Dário vai cuidar de alguns assuntos por mim, mas sei que não tenho muito tempo para pensar ,preciso tomar uma decisão.

- Entendo,deve está sendo difícil para você, mas vai tomar a decisão certa.

Ela sorrir , eu a beijo de surpresa, preciso me sentir vivo novamente ,precisa está nos braços dela...se beijamos intensamente ,ela conrresponde passo a mão por baixo de sua cintura para sentir seu corpo no meu e aperto contra mim, então levemente desço a outra mão por sua barriga até sua calsinha ,nesse meio tempo já começo ficar excitado sentindo seu sexo nos meus dedos, então sinto sua mão acariciando meu pescoço enquanto a beijo, continuo a acariciando quero ela bem molhada ,pois vou possuir - la, o volume do meu pênis marca no calção, deito sobre ela a beijando no pescoço, descendo até seus seios ,os beijo ainda por cima do camisola de seda que usa ,ambos estavamos em silêncio ,dessa vez sua respiração fica mas ofegante ,as primelinares vão ter que esperar ,pois preciso possuir-la imediatamente ou vou explodir de tesão,  fico entre suas pernas ,retiro sua calsinha ,ela apenas me olhava,  eu a beijo e finalmente a sinto ,começo devagar, sinto suas mãos em meus braços e ofegante , continuo freneticamente cheio de desejo ,seu corpo no meu está me deixando maluco, não quero parar , meus pensamentos estão todos aqui nesse momento ,em mim e em Sam...transamos,apesar de ter sido muito gostoso sentir-la nos meus braços, depois penso como sou igoista ,ela está atrasada para a aula ,se vestia rapidamente..

- Tenho que ir - diz ela apressadamente.

- Pode ir no meu carro ,as chaves estão em cima da mesinha.

- Ok, até. 

- Até. Também tomo um banho,  e desço, minha mãe está sentada conversando com uma amiga no telefone, quando me vê despede-se e desliga .

- Bom dia meu bem,preparei seu bolo favorito.

- Bom dia mamãe, obrigado .

Vamos até a mesa do café,meu tio chega e nos acompanha.

- Então quando posso entrar com o divórcio? Pergunta ele.

- Divórcio? Pergunto 

- Sim filho , não vejo porque continuar  casado,  agora pode ser um rapaz livre,sei que tinha um acordo com seu pai,porém...porém Ele nos deixou.

- E também Igor, veja pelo lado financeiro ,se esse casamento continuar agora que vai herdar uma grande fortuna ,e patrimônios não será bom para você,mas se pedir o divórcio agora ,posso mexer uns pauzinhos...

- Não terá divórcio,  meu pai nunca desejaria isso , e vou respeitar a memória dele mesmo que ainda seja por o prazo que ele estipulou...

- Igor ,seja sensato ,e tambem vai poder viver com quem quiser ,tipo a Helena,essa menina é um entojo aqui.

- Ela é minha esposa ,onde estou ela vai ficar ,não terá divórcio tio.

Eles se olham surpresos com minha decisão,  mas eu não vou me divorciar , eu vou tentar dessa vez ,claro que ainda tenho sentimentos por Helena, mas isso não muda o que determinei..

- Ok,depois vamos conversar sobre isso filho ,você ainda está abalado .

- Mas Igor, e enquanto a empresa? Precisa nomear um presidente , seu pai deixou tudo para você cuidar ,até as ações e patrimônios de seus irmãos... Mas sabemos que é somente um garoto ,e quer cursar a universidade, participa da equipe de natação, e embreve também vai querer curtir com seus amigos ,normal para sua idade ,então eu estou aqui disposto a cuidar de tudo para você...

- Seu tio é experiente ,e eu também vou ajudar no que for possível filho,mas quero que tenha uma vida normal - diz minha mãe carinhosamente.

- Obrigado por tudo tio, por está sendo prestativo, e você mamãe sei o quanto quer me vê bem ..porém hoje convidei Dário para uma pequena reunião...

- Ótimo assim ele pode organizar toda papelada necessária - comenta meu tio.

- Não será necessário,pois ainda não tenho uma decisão formada.

- Igor ,sei que está triste ,abalado,porém os negócios não podem esperar sua indecisão,  ainda é imaturo demais...

Eu o interrompe.

- Posso ser imaturo tio em algumas decisões na minha vida ,Porém sobre os negócios do meu pai ,não sou negligente , é o suor dele, esforço, dedicação,anos de trabalho, por isso mesmo quero que saiba minha decisão nesse exato momento ... foi bom ouvir-lo pois agora eu tenho a certeza do que devo fazer..

- Então diga sobrinho , quando vou assumir a presidência da empresa.

- Na verdade ,eu vou assumir tudo ,até a presidência. 

Ele ri.

- Ainda é uma criança, acha que os outros acionista vão concordar, pode ser dono, ter mas ações, mas precisa da aprovação da maioria.

- Sim sei exatamente o que preciso, conheço a fundo todos os negócios, eles também me conhecem , não vou mais discurtir isso com você aqui, saberá na próxima reunião com os acionista... terminei vou nadar um pouco,até mamãe. 

Claro que sei que minha mãe, logo virá ter uma conversa comigo , eu sei o quanto se preoculpar com minha felicidade ,porém dessa vez não vou retroceder nem nos negócios, nem no meu casamento , e apartir de hoje vou fazer com que aqui se torne um lar para Sam... sei que temos nossas diferenças, que não são poucas,pois já fiz muito mal a ela ,mas estou iniciando uma nova jornada para ser o homem que meu pai teria orgulho ... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...