1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado >
  3. Cap 49

História Casamento arranjado - Cap 49


Escrita por: Dgila

Capítulo 49 - Cap 49


Samara 

2 meses de namoro e até agora foi a melhor decisão que tomei ,nunca imaginei está vivendo um romance ,agora estou ,aos poucos ele vem demostrando o quanto me quer do seu lado, está sendo ótimo para nós dois ,e por incrível que pareça agora seus amigos também são mas simpáticos comigo,Helena chegou a perdi perdão por tudo que me fez ,pois na época era somente uma boba apaixonada ,porém agora sabe que realmente é o amor ,com George, um amor recíproco, onde os dois se doam uma para o outro... chego do plantão a noite , quando esculto vozes altas na sala ,é Bob e Igor jogando vídeo game na sala ,eles se tornaram parceiros de jogos.

- Boa noite - digo retirando meu calçado e aproximando- se deles,mas não me dão nada além de um oi duplo,vou para cozinha onde Belinda preparava o jantar o aroma está uma delícia -fui ignorada por eles .

- Sim,quando estão jogando não percebem nada...falar nisso seu namorado parece que não tem casa..

Rimos ,Pois é pura verdade ,guase todas as noites quando estou de folga ele dorme aqui ,as vezes nem preciso está em casa ,pois vem apenas jogar com o Bob.

- Verdade Belinda,já falei isso para ele .

- Mas por um lado acho bom ,pois o Bob adora,acho que sente necessidade de uma presença masculina as vezes.

Dou um sorriso ,percebo Igor vindo em nossa direção, ele me beija no ombro ,e pega água,e meu bolo de chocolate que resta.

- Igor naooo seu chato!

- Sei que nem vai comer amor ,eu e Bob vamos engordar por você. 

Dou lingua para ele,que sorrir e volta para sala ...tomo um banho coloco um shortinho ,e uma camiseta e volto para o jantar...els me esperavam pois Belinda desligou o jogo... 

- Ainda não me adaptei te vê de shortinho - comenta Igor, pois antes jamais podia colocar por que era  casada,jantamos e vamos para o quarto...Igor fica no notebook resolvendo alguns assuntos ,eu o olho ,passo o pé levemente na perna dele, ele sorrir...

- Faz massagem por favor - digo.

- Hum...mas quero uma recompenda.

- Interreseiro.

Ele fecha o notebook e pega o óleo.

- Óbvio, quero sempre tirar uma casquinha de você delícia,tira a camiseta e vire-se.

Faço o que pediu,e sinto suas mãos em minhas costas firme..

- Quero dá um jantar para todos nossos amigos - diz ele - algo divertido para juntar a turma.

- Gostei ,pode ser no seu apartamento que é bem maior ,vou convidar Esmeralda e Danilo, e o Alex meus dois melhores amigos .

- Ok ,eu você já sabe quem são..

- Hurum sei...

Depois da massagem fazemos amor...Igor vai passar a semana numa viagem de negócios pois é um contrato milionário e guis ir pessoalmente ,claro que sempre que temos tempo conversamos por vídeo chamada ... como estou de folga aproveito para para assistir um pouco Netflix.

- Já vamos - diz Belinda ,pois ela e Bob vão sair para uma festinha do colégio dele.

- Ok se divirtam.

- Não quer mesmo ir com a gente?

- Não, o Alex está vindo para gente sair um pouco.

- Ok... Ah uma entrega para você, acho que é do Igor, presente.

Vou até a porta e pego a caixa com o motoboy.

- Obrigada.

- Deixa eu vê o que é,- diz Bob 

- Nada disso curioso,vamos estamos atrasados .

Eu entro e coloco na mesinha ,pego o cartão.

" Para você nunca esquecer de mim ,com amor " 

Conceteza é do Igor, ele que sempre me envia presentes inesperados ...sento-me no sofá animada,abro o lacinho com delicadeza,quando puxo a tampa sou surpreendida por uma serpente, ao me assustar ela pica-me em sua defesa ao perigo,então percebo que cada minuto pode custar minha vida, pego meu celular e ligo para emergência...


Igor 

Saio da reunião, quando vejo algumas ligações no meu celular,era de George ,Esmeralda ,retorno para George. 

- O que houve ? Pergunto 

- Igor ,Samara levou uma picada de uma cobra venenosa, está no hospital .

- Oque ?!! Como ela está? Meu Deus ,como foi isso? Estou voltando hoje mesmo para casa ,por favor faça o que tiver ao seu alcance para ajudar-la George ..

Mando preparar o jatinho imediatamente, não pode ser ,como isso aconteceu? São várias perguntas porém o que mas desejo agora é está do seu lado ,George me deixa a par de tudo por mensagem , e na região não tem o antídoto necessário para ela ,ela tem 24 horas até seu quadro avançar, mas imediatamente coloco pessoas atrás,  e antes da noite ela vai está bem ,ela tem que ficar bem...ao chegar vou direto ao hospital .

- Onde ela está? Pergunto

- No quarto ,venha vou te acompanhar ... 

Vamos ,Alex está com ela ,ela dormia,sua pele avermelhada, um pouco inchada.

- Sam, como isso foi acontecer ... - seguro em sua mão.

- Ela recebeu um presente ,achou que seria seu , mas era a serpente ,Igor não seja tolo, no fundo você sabe quem foi que fez isso com ela - diz Alex 

Eu o encaro,sei exatamente o que ele está falando... 

- Eu sabia que se ela voltasse para você, estaria em perigo, avisei ela ,que sua mãe não vai sossegar enquanto não a vê num caixão - conclui Alex.

- Alex ,nunca desejei isso para ela,eu a amo,e faria qualquer coisa para está em seu lugar ...

- Então faça algo! - exclama Alex.

Eu a beijo na testa. Apesar de aflito ,coração angustiado tenho que ir até minha mãe agora..

- Por favor cuidem dela.

Pego meu carro e vou para a casa da minha mãe, vejo o carro do meu tio estacionado, mas hoje nada vai me impedir de conversar com ela,deixar tudo a limpo... entro pois ainda tenho a chave ,sei que Raquel não está em casa, pois está na aula da universidade,  subo quando consigo ouvir as vozes no quarto da minha mãe, era ela com meu tio.

- Nastácia por que fez isso, disse para ficar tranquila enquato a Samara e Igor, ela não é uma ameaça, Igor nunca deixará você...

- Eu sei ..porém eu ódeio aquela garota ,não percebe que ela vai conseguir fazer a  cabeça dele contra mim, e prefiro qualquer outra menos aquela vadia na família...

- Ah sim vai acabar nos prejudicando.

- Amor relaxa ,nada vai nos prejudicar...

Continuo ali parado ,não consigo me mover,queria entrar falar ,gritar porém continuo parado ouvindo....

- Igor é meu filho ,como mãe quero somente seu bem ,vamos mudar de assunto ,você ainda não pediu o divórcio, está me enrolando, e já faz 7 anos que seu irmão morreu ,acho que me deve isso ...Ate quando vamos ser amantes..

- Nastácia tenha paciência.

- Paciência?, não tenho mais ,o que impedia ja morreu que era o seu irmão,mas esse deu um infarto ao nos vê juntos ...e dinheiro temos de sobra, pois Igor é bastante generoso comigo e com você também.

Não me seguro ,e entro no quarto ,eles me encaram perplexos...

- Igor!!! 













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...