1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (imagine min yoongi) BTS >
  3. Lua de fel EP 02

História Casamento arranjado (imagine min yoongi) BTS - Lua de fel EP 02


Escrita por: Lady_Mistery-_-

Notas do Autor


Bom, aqui estamos nos denovo, queria muito interagir com vocês, me falem o que estão achando, por que já estou com outra fic em mente...

Capítulo 2 - Lua de fel EP 02


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (imagine min yoongi) BTS - Lua de fel EP 02

assim que entrei no quarto de hóspedes que de agora em diante seria o meu, por que eu não vou dormir com esse idiota nem que me paguem...tirei aquele vestido horrível , bom ele era lindo, mais não tinha nenhum significado pra mim.

entrei no box e tomei um banho relaxante, vestir(foto 01) e fui dormir...

(dia seguinte)

acordei fui ao banheiro e escovei os dentes penteei meus cabelos eu iria tomar um banho, mais resolvi ficar assim e depois do café tomar banho pra mim sair...se o min yoongi pensa que vou ficar nessa casa imensa com ele , tá muito enganado...

já era por volta das 9hs da manhã quando resolvir sair do quarto e ir tomar café, assim que chego vejo que não tinha ninguém , esqueci que não tinha empregados na casa ainda...fui a geladeira e peguei tudo pra fazer um café da manhã saudável, fiz um bolo de chocolate rapidamente, enquanto ele assava fiz um café bem forte pra o embuste de ressaca lá em cima, fiz alguns biscoitos, pra mim fiz uma salada de fruta e um suco de cajá.

(não perguntem onde achei cajá na Coreia mais achei kk)

me sentei plena com meu hobby e Baybedool super provocante, e comecei a me servir com o suco, quando peguei a colher pra dar a primeira colherada na salada, ouvir passos de zumbi vindo das escadas, a pessoa logo se sentou todo emburrado, não fiz nenhuma expressão , ele foi direto no café, e deu uma golada fazendo uma careta...

suga: não tinha açúcar não?_ olhou pra minha cara, e eu fiz o mesmo...

Sn: se quiser vá tomar café na rua, mais pra ressaca o melhor é esse café, então apenas tome sem fazer alarde. e não pense que fiz exclusivamente pra você, é pra mim, então aceite que tem uma mulher que saiba entrar na cozinha sem ser pra mandar nos empregados e fique na sua_ voltei a tomar meu café a campainha começou a tocar muitas vezes em seguidas, e tinha um alto falante bem na cozinha, o que era bem irritante...

suga: não vai atender?_ sorrir gargalhando...

Sn: bom não sou sua empregada, mais como sou bem peculiar vou atender de babydool assim a visita vai ver o quanto sou gostosa_ assim que levantei ele me olhou dos pés a cabeça e negou com a cabeça....fui pro hall e abrir a porta sorrindo, tinha seis garotos muitos gostosos, três deles estavam no casamento e outros não..._ olá bom dia presumo que estejam aqui por causa do min, me sigam por favor!_ eles entraram e ficaram me comendo com os olhos, uma meia brasileira com uma raba dessa meu amor, não é pra todo mundo...

fechei a porta e passei por eles sorrindo, eles viam logo atrás quando eu entrei na cozinha...

Sn: ei embuste você tem visitas, espero que logo a visita seja pra mim, por que até com isso eu tenho que sofrer_ me sentei e os meninos ficaram me olhando sem dar atenção ao min yoongi_ sentem-se meninos toma café conosco, fiz um bolo de chocolate, espero que gostem, tem açúcar nesse potinho aí, o café tá sem..._ quando falei tem açúcar o suga me olhou furioso, terminei meu café pedir licença e sair da mesa, ao sair pela porta parei na escada pra escutar o que iriam dizer.

???:yoongi hyung com todo respeito sua mulher é extremamente gostosa, você se deu bem!_ escutei um tapa..

suga: tá louco moleque, não me respeita mais não é?, raiai, não me enche não mak-nae eu tô de ressaca!._ escutei tudo dando um sorriso maligno esses meninos iriam ser meus troféus...

subir pro meu quarto e tomei um banho, vestir (foto 02) passei um batom vermelho mate, e fiz um delineado, peguei minha bolsa e desci as escadas

recebendo os olhares dos meninos e até mesmo de min yoongi que seme-serrou os olhos pro meu lado...

eles estavam todos sentados no sofá conversando animadamente nem parecia o suga irritante de sempre...assim que terminei de descer as escadas, passei por eles e peguei a chave do meu carro em cima da mesinha...min yoongi me olhava estranho...

Sn: foi um prazer conhecer vocês meninos, mesmo não sabendo os nomes , espero ver vocês outro dia .._ já ia virando as costas quando sentir uma mão segurar meu braço, me virei respirando profundamente pois já sabia de quem se tratava a mão gélida que me tocava..._ o que você quer min yoongi?_pareci o mais normal possível.

suga: onde pensa que vai sem mim?_ ele sorriu de canto , pensando que eu iria baixar a guarda..

Sn: quer mesmo saber?_ ele afirma_ vou ao sexshop , quer ir comigo?_ ele ficou vermelho de vergonha e os amigos dele deram risadas...

suga: não demora, vou estar te esperando!_ apenas sair mais fui puxada novamente e sentir o selinho sendo depositado em minha boca , fiquei assustada mais ele sorriu e encostou sua boca em meu ouvido e sussurrou_ apenas venha logo pra mim te estrangular por tamanha vergonha que passei!...

sorrir para o mesmo alisando seu peitoral e dando um beliscão no seu mamilo...

Sn: até mais tarde amorzinho..._ sair piscando prós meninos que riram da situação...

ao entrar no carro dei uma bela de uma arrancada levando a poeira comigo, cheguei no shopping fiz minhas compras, depois fui ao parque, aproveitei pra ligar pra minha amiga, a única que eu tinha pra falar a verdade, bom pelo menos verdadeira, éramos como irmãs, as outras eram mais colegas de faculdade que um dia eu terminei...

depois de ligar pra ela logo vejo a loira aparecer no meu campo de visão, ela era uma loira peituda e tinha maior corpão, era de dar inveja nas asiáticas e era por isso que andamos juntas por aí, elas ficavam nós olhando com aquelas caras de inveja que nem dava pra esconder...

Lorena: e então como é que vai a vida infernal ao lado do príncipe do min yoongi?_ sorrir vitoriosa..me dando um abraço, ela era como eu, galinha e rude com o coração...

Sn: meu plano está indo bem, ele vai ceder há qualquer momento, mais sinto que não vai ser fácil, min yoongi não é santo, ele também vai me provocar quando quiser , mais não vai me atingir de qualquer forma, imagina que hoje os amigos dele foi lá logo cedo, eu estava de roupa de dormir bem sexy, abrir a porta com um sorriso no rosto, eles ficaram de boca aberta olhando descaradamente meu corpo todo....fiquei até com vergonha...

Lorena: não acredito kkk, miga sua louca, o min yoongi vai te matar quando você voltar pra casa...ele deve tá fervendo de raiva, vem cá e o que aconteceu com a lua de mel de vocês?_ me lembrei e fiquei enfurecida...

Sn: tomara que ele desista de uma vez de ir, afinal está óbvio que agente se odeia, e não tem precisão de irmos a um lugar romântico pra nada...

Lorena: pensa comigo sua burra, é a oportunidade perfeita pra você deixar ele no hotel e sair pela cidade, pegar uns gatos, postar no status do kakao só pra que ele veja, e claro curtir uns Boys sem se preocupar..._ pensei direito e isso fazia total sentido pra mim...

Sn: então vamos fazer assim, assim que eu chegar no local da lua de mel, vou te ligar pra você pegar o primeiro vôo pra lá , ele não pode te ver , você se hospeda no mesmo hotel , daí agente se encontra de surpresa, sabendo que nenhuma de nós não sabia que a outra estaria lá, bom ele nunca mais te viu comigo, e isso é bom, você não foi ao casamento o que dar uns pontos a mais...

Lorena: conta comigo...se você precisa de mim eu estarei lá...mais por que vocês não tentam mudar isso, tipo, sei lá, talvez um sexo sem compromisso pra saber se daria certo, afinal ele não deixa de ser gato só por que se casou com você forçado e o mesmo vale pra você, ele deve te achar um pedaço de mau caminho, mais o contrato de casamento impedi que algo a mais aconteça, tenta esquecer o contrato e foca em vocês....

Sn: loh você tá brincando né? ele é um galinha, e se isso acontecesse e eu comessace a sentir algo por ele, daí eu sairia machucada e ele rico...nada disso deixa como estar, se chegar a rolar , vou fingir que não aconteceu nada...

depois disso fomos a uma cafeteira tomamos um capuccino e conversamos sobre nossas pendências do mês, a loh é uma pessoa incrível, eu a adoro demais ela, com esse jeito amável e por dentro um capeta igual a mim em todos os sentidos, até acharia que nos focemos irmãs

me despedir de loh, entrei no carro e voltei pra casa, assim que entro encontro uma cara de ódio sentada no sofá, olhando fixamente pra mim...

passei direto pro quarto botei minhas sacolas na cama e comecei a tirar minha roupa, ficando só de lingerie, mais o ser branquelo entra no quarto rapidamente batendo o pé, com maior raiva do mundo...me olha de cima a baixo, mais eu nem liguei que estava de lingerie estava sendo divertido ele ver o corpo que não pode tocar, minhas tatuagens em alguns pontos do corpo, ele analisou cada detalhe....

Sn: e então? vai ficar aí me olhando, fala logo o que te fez vim até aqui desse jeito!_ continuei tirando meu sutiã verde água...ele tirou o olhos de cima de mim assim que meus seios apareceu...

suga: é ham bom, por que fez aquilo mais cedo?_ me olha sem expressão.

Sn: aquilo o que? min yoongi!_ tirei minha calcinha , o garoto arregalou os olhos ao ver meu bronzeado, sorrir ao ver a cena, peguei uma toalha e sentei na cama, ele fez o mesmo, comecei a tirar as coisas das sacolas...saiu uma lingerie de lá de dentro, uns cremes corporal apimentado, para a hora do sexo...

suga: sabe muito bem do que eu tô falando Sn, foi atender a porta vestida daquele jeito, e deu maior mole prós meus amigos, na minha cara, o que será que eles vão pensar?_ dei risada...

Sn: ué achei que seus "amigos " soubessem que seu amiguinho foi obrigado a se casar com a rainha da noite, não tenho culpa de ser gostosa min yoongi, seus pais escolheram a esposa errada pro filhinho deles, você não pode me dar o que eu preciso, mais outros homens podem, achou o quê? que vou virar virgem Maria e fazer voto de castidade só por que estou em um status ridículo...se fosse por amor eu seria fiel , mais não existe nada mais que ódio entre agente._ ele dar risada e me olha trincando os dentes, ficou sério.

suga: é melhor você está pronta, mesmo que eu não te dê o que precisa, você ainda precisa manter as aparências, então faça seu papel de esposa e arrume as malas, sairemos em uma hora_ apenas saí mais eu o paro...

Sn: onde vamos?_ tirei a toalha de propósito e fui pro closet ele me seguiu até lá..._ preciso saber pra eu escolher algo mais digno de uma viagem romântica com meu querido esposo_ dedilhei os dedos sobre as roupas...

suga: eu também não sei, então é melhor escolher algo que seja apresentável, e não muito vulgar, chega por hoje, haaa e ficaremos no mesmo quarto, a escolha não foi minha, sabendo que eu não sei onde vamos você já pode imaginar quem foi o ser humano que escolheu, e vista uma roupa, não se anda pelada pelo quarto_ gargalhei.

Sn: eu estou no meu quarto, ando assim e de quatro se eu quiser, você que tá no quarto errado querido..._ ele dá uma olhada em volta e sai apressadamente...

depois do banho, visto (foto 03)

peguei minha mala já pronta e desci as escadas ,Jack já nos esperava..

Sn: boa tarde Jack, leva minhas malas pro carro por favor, vou beber um pouco de água antes de ir_ sai pra cozinha, quando eu voltei o embuste já me esperava de calça jeans preta, uma blusa branca e boné preto, tava até bonitinho, sentado no sofá mechendo no celular, apenas o ignorei e sair de casa, entrando no carro e me relaxando ao banco de coro italiano da limosine preta...

com muitos planos e ódio no coração chegamos ao nosso destino depois de pegar um vôo longo, meus planos está ainda mais próximos de se realizar, vamos ficar no mesmo quarto, dormir na mesma cama, vou provocar ele , mais não vou dar o que ele quiser , vou ficar com outros, não muitos uns dois, da pro gasto , um fixo , e um pra momentos...

chegamos no hotel era lindo, passei plena pela recepção esperando ele pegar a chave, a recepcionista deu em cima dele, vi ele sorrir brincalhão, fui até lá e tomei o cartão da mão dele e fui pro elevador vendo ele me olhar com raiva...entrei no elevador e apertei o botão, entrei no quarto assim que cheguei ao meu andar, botei a mala em cima da cama e tirei de lá uma uma roupa , claro que não iria dormir agora...vou dar uma volta pelo hotel, vir uma luz Negra vindo do lado do bar do hotel, com certeza tem uma balada Alí, meu primeiro bote vai ser hoje...

fui pro banheiro e tomei um banho, vestir (foto 04) quando estava na Mack ele entra dando de cara com uma mulher linda, e totalmente sexy, ele cruzou os braços..

suga: a onde pensa que vai?_ sorri passando um gloss nós lábios..._ nem bem chegou já vai sair? nem pensar, sabe que manter as aparências é importante...

Sn: min yoongi, manter as aparências ao seu lado é uma coisa, e sem você é outra, não pense que vim pra ficar fazendo tour com você por Paris , eu vim aproveitar minha vida, e hoje eu quero sair pra beber, não me espere , não pretendo voltar cedo...

suga: você está se achando a dona de si né? pois bem, você não sabe o que está fazendo com a sua vida, eu sou bem pior do que você ouviu por aí, não tem nada há ver com ser galinha, tem muito há ver com o medo da população de min yoongi, já ouviu falar de agust-D ? ele dá medo né? então minha doce Sn, é melhor você ser bem discreta, se alguém tirar fotos suas , eu mato todos que você ama, e depois eu te torturo pouco a pouco, e booom você vai sumir do mapa, lembre-se que eu não te amo, e posso fazer isso bem rápido...sem dó nem piedade..._ confesso que gelei por dentro, se ele é o agust-D eu tô fudida , não é pouco não, é muito fudida, esse cara é um cruel em pessoa, ele tortura suas vítimas até a morte e com um sorriso no rosto, bebe do sangue e brinda a felicidade com a taça de sangue em mãos, ele é bem famoso no jornal e na polícia, ninguém nunca o encontrou, e sabem que ele usa outro nome, mais nunca sabe quem ele é, e agora eu sei, o que eu faço !, contar pra polícia nem pensar, ele me mataria, vou ser discreta e não mostrar medo algum dele..., depois de muito pensar na frente do espelho sorrir pra ele..

Sn: a sua cara diz tudo o que você é min yoongi, ou devo dizer agust-D, bom não se preocupe tanto com a vida sexual de sua esposa, ela não significa nada pra você, assim como você não significa nada para mim, vamos viver assim pro resto da vida, você com sua noitada e eu com a minha, pare de se idealiza meu marido fiel, sabemos que não é bem assim que é, você pode ser só você e eu apenas a dama da noite...a mulher que muitos querem conhecer mais não façam a mínima de quem seja, somos iguais nessa parte, você tem seus segredos obscuro e eu tenho os meus...digamos que bem mais emocionante que os seus, caso queira uma noite inesquecível de verdade sabe onde me encontrar, caso queira continuar com esses joguinhos de marido e esposa , fique aqui olhando pro nada..._ sair deixando ele de boca aberta olhando pra mim...

continua....


Notas Finais


E então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...