1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado-Kim Taehyung >
  3. Capítulo - 03

História Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 03


Escrita por: Lunar_-_girl

Notas do Autor


Oie amores ♡

Me desculpem a demora em atualizar, acabei tendo bloqueio de criatividade nesse tempinho,mas estou de volta.

Espero que gostem do capítulo de hoje

✅ Capítulo betado por mim!

📚Tenham uma boa leitura📚

Capítulo 3 - Capítulo - 03


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 03

Indignada apertei os punhos sentindo os meus olhos arderem,mas logo me recompus me negando a chorar, antes de eu tomar iniciativa de sair do banheiro escuto os barulhos parar e em alguns minutos ver o descarado do Kim sair pela cabine arrumando suas roupas. 

Limpei qualquer requisito de choro com o dorso da mão e andei até o mesmo vendo seus olhos se encontrarem com o meu e ele arregalou os olhos assustado e abriu a boca tentando se pronunciar, mas ao menos deixei que fize-se, bati com minha mão em seu rosto vendo o mesmo virar o rosto pela força que usei sem nenhum arrependimento.

— Seu descarado safado, não perdeu nenhum momento né — gruni exaltada vendo ele voltar o olhar pra mim, um olhar frio e perdido, rir desacreditada passando as mãos em meus cabelos vendo ele franzir o cenho.

Posso está exagerando,mas mal entramos nesse maldito acordo de casamento e já vejo o mesmo com outra. Não limitando a esconder isso de ninguém. Poderia ser qualquer pessoa ver ele com outra nesse momento e não eu.

— Não era para você ter visto isso _______ — gruniu ríspido segurando meu pulso, puxei de imediato um tanto brusca e apontei o dedo para sua face descarada em minha frente. 

— Não era para mim ter visto ? — rir sarcástica vendo ele apertar os punhos — Acredite nem eu queria ter presenciado essa merda todo — nervosa senti uma lágrima escorrer dos meus olhos,sem demora a sequei com raiva de tudo vendo seu olhar sobre mim.

— O que está acontecendo aqui ? — vi a loira que tinha visto mais cedo falando com ele sair da cabine arrumando seus cabelos e vestido, mas logo arregalando os olhos ao ver a face do Kim vermelha pelo tapa que eu o dei — Está maluca ? — gruniu para mim me fazendo negar com a cabeça sorrindo de lado. 

— Não se meta nisso Jenna — Taehyung a advertiu a puxando para trás e parando em minha frente, mas a mesma negou com a cabeça vindo em minha direção. 

— Tá de brincadeira comigo — gruni estressada — Pare de ser ridícula, ele irá se casar — me alterei apontando para Taehyung que não fez nada, vejo a mulher olhar para ele e logo me lançar um olhar raivoso.

— Não me importo com isso — falou simplista dando de ombros, senti a raiva me consumir mais ainda e me virei no intuito de sair da li logo querendo acabar com tudo isso, mas antes me pronunciei pela última vez.

— Eu pouco me importo que se envolva com essa mulher Taehyung, mas saiba que só terá meu desprezo e não ficarei sentada vendo você ficar com outra, saiba que também ficarei com outros homens — segui em passos largos até a porta do banheiro escutando ele soltar alguns palavrões. 

Saio do banheiro sentindo minhas pernas fraquejarem e meus olhos marejarem mais ainda.

Cretino!

Cínico!

Safado!

Esse é o homem que eu irei me casar, mas por que me dói tanto saber que ele saí com outras ?!

Andando pelo salão não querendo ir me sentar junto a minha tão amada família, andei para bem longe chegando perto da saída lateral do salão. Saindo do salão, o barulho da música diminui um pouco, em passos largos caminho para fora da empresa e vendo nosso motorista Julian, um senhor já experiente e gentil ao contrário do meu pai,parado em frente a limusine. Caminho até o mesmo vendo ele sorrir educadamente para mim.

— Por que não está aproveitando a festa pequena _______ ? — perguntou gentilmente me fazendo suspirar e vejo ele entender logo só com meu estado nada agradável. 

— Prefiro não voltar para festa Julian, irei pegar só minha bolsa que está meu celular e minha carteira que está no carro — falei vendo o mais velho assentir e logo abrir a porta da parte de trás do carro me dando passagem para entrar.

— Não queres que eu leve você para casa ou para qualquer lugar que você quer ir? Não acho bom você andar por aí de noite pequena _______ — olhei para Julian vendo a expressão de preocupado do mais velho, pego minha bolsa junto com meu celular e minha carteira saindo logo do carro. 

Me viro para o Julian sorrindo fechado para o mais velho.

— Não se preocupe Julian, irei ficar bem, até — acenei vendo ele suspirar e assentir. 

Em passos vagos e sem rumo,começo a caminhar pelas ruas de Nova York vendo os turistas tirando fotos sorrindo alegremente, os casais felizes e outras pessoas fazendo trajetos pelas ruas. Bem iluminada e bonita de se ver.

Nova York é linda,porém nesse momento só queria está bem longe daqui.

Sinto meu celular vibrar, abro a bolsa pegando o mesmo e deslizando meu polegar desbloqueando, abro as mensagens vendo uma específica de Cindy, minha amiga dês da escola e também se tornará minha colega de trabalho quando começarei a trabalhar na empresa de meu pai, daqui a três dias junto ao meu "noivo" para sabermos comandar nossas empresas futuramente.Leio a mensagem que a mesma mandou nesse momento :


"Me encontra na Marquee New York agora, precisamos nos divertir e também matar as saudades amiga, vem logo, bjs " 


Respondi a mensagem com um "Já estou indo" e caminho até o ponto de táxi, realmente estou precisando me divertir e principalmente tirar os meus pensamentos que ronda em uma só pessoa _Kim Taehyung_ lembrar de escutar ele junto a outra mulher não sei por quê dói tanto. 

Sei que é pouco tempo, mas já sinto que estou criando sentimentos por ele e é isso que eu mais odeio, odeio ter que admitir que provavelmente estou gostando daquele cafajeste, descarado .. lindo..pera, não posso nem pensar assim.

Saío dos meus devaneios com o motorista chamando a minha atenção. 

— Para onde a Srt. deseja ir ? — perguntou e eu dei a localização para o mesmo logo voltando a olhar para fora do carro as ruas de Nova York movimentadas. 

                             [...]

Vejo Cindy na ala vip com mais duas meninas, caminho até ela vendo ela acenar para mim animadamente com um sorriso largo nos lábios.Me senti um pouco constrangida pela vestimenta ao perceber olhares sobre mim,mas continuei com a cabeça erguida e caminhei até sua mesa logo sorri gentilmente para as três sentadas na mesa.

— Pensei que nunca iria chegar _______ — Cindy revirou os olhos me fazendo rir do drama dela.

— Nem demorei muito Cindy, para de drama — falei vendo a mesma bufar e assentir.

— Essas são Patrícia e Somin — apontou para as duas meninas sentadas na mesa,cumprimentei as duas sorrindo gentilmente— Agora vamos nos divertir não é mesmo — Assenti concordando.

Só quero me divertir e tirar o Kim da minha cabeça. Esquecer desse maldito casamento e contrato.

                            [...]

Já estava na minha segunda garrafa de vodka e nem ao menos estava me aguentando direito em pé, a cada momento pedia mais para os garçons enquanto as meninas estão dançando na pista loucamente,igualmente a mim,bêbadas também.Vejo Cindy perto de um homem bonito de cabelos ruivos e olhos azuis. 

Sorriu pra ela sendo retribuida, já vi que terei que ir embora sozinha, mas prefiro beber mais um pouco.

Tudo que passa na minha cabeça é a maldita cena de Taehyung saindo da cabine do banheiro com aquela mulher.Só queria entender por que minha vida só dá errado.

— Com licença, acho que a Srta. já bebeu demais — um homem de terno parou em minha frente me fazendo levantar o olhar para a sua face.

Seus cabelos avermelhados bagunçados deixando um ar sexy, seus olhos lindos e encantador puxadinhos deixando um charme a mais para o mesmo, enquanto sua boca avermelhada tão convidativa. Seu físico também de tirar o fôlego, ainda mais que sua blusa social está com dois botões desabotoados. Ele de fato é um homem lindo.

—Por que está chorando?— me perguntou com a voz suave tirando meu copo de vodka da minha mão junto também a garrafa que tinha pedido, meio desgostosa me sento direito na cadeira e franzo o cenho.

— Quem é você para falar se eu bebi ou estou bebendo demais — fui ríspida sem paciência me embolando um pouco com as palavras.

— Só quero ajudar, você não está bem — de fato não estou, seco as lágrimas que percebi está derramando à um tempo atrás com o dorso da mão e me levanto quase caindo da cadeira — Você vai se machucar — me alertou me fazendo ficar mais estressada.

— Me deixa — resmunguei pagando as bebidas que consumi ainda cambaleando ando pelas pessoas.

Acabo tropeçando em meus próprios pés já prevendo a queda fecho os olhos, mas antes mesmo de eu ir ao encontro do chão sinto mãos firmes segurar na minha curvatura da cintura me puxando, acabo colidindo com um corpo músculoso,abro os olhos de imediato vendo o sorriso divertido em seus lábios novamente do mesmo homem que falou comigo minutos atrás. 

Antes de eu pronunciar algo, ele me segura mais firme em seus braços me olhando de cima a baixo com o mesmo sorriso de lado. Um sorriso tão lindo.

— Deixe-me pelo menos chamar um táxi para você — falou um pouco mais alto pelo barulho da música alta.

Meio ainda perdida em seu sorriso e olhar confirmo com a cabeça devagar e me distâncio um pouco sentindo minhas pernas fraquejarem, vejo seu sorriso aumentar ainda mais e acabo sorrindo junto. 

Caminhamos até a saída da boate já com pouca movimentação no lado de fora por causa da hora. Olho no meu relógio marcando 3:00 da madrugada, suspiro sentindo minha cabeça doer um pouco.Caminho cambaleando para o ponto de táxi junto ao homem do meu lado dando suporte a mim sem soltar minha cintura.

Vejo o carro vindo e já logo dou sinal, o mesmo para e eu entro nele vendo o mesmo homem me ajudar a entrar e me olhar intensamente me deixando um pouco desconfortável. 

— Espero que eu te veja novamente bela moça — sorriu sedutor fechando a porta do táxi e se distanciando um pouco acenando para mim.

Me perdi olhando para o mesmo enquanto o táxi começou a ir para o endereço que eu passei ao mesmo. Logo não vejo mais a figura do homem que tanto me intrigou.

De fato o ruivo me chamou atenção, um homem belíssimo ...






Notas Finais


Helloo 💕

Encontro vocês nos próximos capítulos amores . #CONTINUA

Até gente 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...