1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado-Kim Taehyung >
  3. Capítulo - 04

História Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 04


Escrita por: Lunar_-_girl

Notas do Autor


Oie amores♡

Sorry por atualizar a essa hora , mas espero que gostem do capítulo ^^

✅ Capítulo betado por mim!

📚Tenham uma boa leitura 💜📚

Capítulo 4 - Capítulo - 04


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado-Kim Taehyung - Capítulo - 04

Ao adentrar em casa vejo meu pai e vovó sentados no enorme sofá na sala enquanto conversam,os mesmo parecem irritados e angustiados, mas assim que o barulho dos meus saltos fazem ao colidir com o piso a atenção deles se voltam para mim.

Papai se levanta estressado deixando vovó sentada resmungando algo para o mesmo que não escuta e só me fuzila com os olhos caminhando até a mim que sorriu abertamente e sinto minha cabeça girar mais ainda. De fato não foi bom ter bebido tanto, mas quem se importa, o que me resta é me divertir assim como meu "querido noivo" deve está se divertindo.

— Olha para o seu estado decadente _________ — esbravejou meu pai ao parar em minha frente me olhando com desdém,enquanto eu só ignoro o mesmo e começo a caminhar para as escadas. Mas eu consegui subir elas ? 

Claro que não, senti a mão de meu pai me puxar sem nenhuma delicadeza me fazendo desequilibrar e resmungar de dor pelo meu pé ter virado um pouco.

— Ficou maluco — me altero com a voz um pouco falhada e embolada, o mesmo suspirar fundo apertando sua mão em meu braço enquanto me ajeito normalmente encarando o mais velho com meus olhos ardendo.

— Você que ficou maluca em ter deixado a festa sem ao menos avisar e ainda chegar nesse estado desprezível em casa,não tem mais respeito com sua família? — me repreendeu me soltando bruscamente virando as costas para mim, enquanto a Jung mais velha olha para nós dois com aflição. Ele ao menos chegou a se importar comigo nesse tempo em que foi revelado o casamento e como me sinto.

Ele só se importa com o maldito dinheiro, me sufocando.

Passando a mão onde o mais velho apertou senti dolorida a região,apertei meus olhos fortemente respirando fundo,logo voltando a compostura sentindo meus nervos a flor da pele pelas suas palavras ríspidas. 

— Estado desprezível foi em qual chegamos — falei alto suficiente fazendo meu progenitor me olhar novamente com ódio em seus olhos — Vocês ao menos quiseram saber como eu me sinto com isso tudo, para vocês eu sou a errada nisso tudo,mas que merda — bufei sentindo um nó em minha garganta,enquanto encaro os mesmos — Pensei que vocês pensariam em mim um pouco — mesmo que eu não deseja-se minha voz embargou,falhando miseravelmente sentindo algumas lágrimas já molhar meu rosto. 

— Estamos fazendo isso pensando em você mesmo sua ingrata, estamos pensando em todo o patrimônio fazendo ele prosperar mais ainda — As palavras ríspidas do mais velho me fez sentir um ódio maior ainda, olhei séria para ele — Você deveria ser igual as outras filhas dos empresários que conhecemos, elas sim aceitam o que os pais falam e não são um desgosto —sem medir o peso de suas palavras, vi ele me olhar com desdém me sentindo pior ainda nesse momento.

— Eu odeio vocês,tenha certeza que você se tornou um desgosto de pai também —subi as escadas as pressas,escutando o mais velho gritar pelo meu nome diversas vezes.

Ainda com a cabeça latejando adentro meu quarto,logo trancando a porta sentindo como se não pudessem mais segurar nada, só deixando minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto em abundância enquanto ando até minha cama, tiro meus sapatos e deito na cama sentindo uma angústia e vontade de sumir enorme.

                            [...]

Exatamente três dias se passaram, praticamente nesse tempo passei dentro do meu quarto saindo somente para comer, toda via foi a melhor decisão que tomei assim deixei de ver meu pai e minha vó.Nesse tempo só vi Taehyung no dia seguinte da festa tomando café na mesa junto ao meu pai, tampouco cheguei a falar com ele e sim só voltei para o meu quarto.

Hoje irei para a empresa de meu pai para eu e o "meu" noivo começarmos a se preparar para assumir as empresas,mesmo que eu já saiba mais ou menos como funciona, até porque foi para isso que estudei e me formei, mas temo que nem isso eu vá exercer corretamente.

Arrumando minha saí de couro e minha blusa branca social,saio do meu carro ajeitando minha bolsa de lado e caminho para dentro do enorme prédio vendo alguns olhares serem direcionados a mim, ando diretamente aos elevadores sem passar pela recepção.Parando em frente ao elevador esperando ele abrir,sinto uma presença ao meu lado.

Olhando de soslaio vejo um homem trajando um terno azul marinho escuro, assim que olho para seu rosto franzo o cenho achando o mesmo familiar.

Sei que já o vi em algum lugar, mas não me lembro ao certo.

Saindo de meus devaneios vejo o elevador abrir com alguns funcionários que ao me ver se curvam minimamente,faço o mesmo e saío da frente para eles passarem, assim que todos saí entro no elevador e vejo o ruivo entrar também. 

Seu olhar sobre mim é tão misterioso,mas intrigante assim como ele.

Desvio o meu olhar do seu um pouco constrangida por termos mantido um contato visual por um tempo, logo aperto no décimo andar onde fica a sala de meu pai,onde irei encontrá-lo e Taehyung.Vejo as portas do elevador se fecharem e volto meu olhar para o chão tentando descobrir de onde conheço esse homem ao meu lado.

— Pensei que iria se lembrar de mim Srta. — a voz do homem ao meu lado preencheu todo o elevador me fazendo levantar meu olhar para ele que está com um sorriso divertido em seus lábios enquanto me olha minuciosamente.

— Perdão,mas não me lembro de conhecer você — proferi suave vendo ele sorrir, poxa e que sorriso lindo.

— Eu não me apresentei direito, sou Jung Hoseok — sorriu galanteador e franzi o cenho novamente não sabendo quem é do mesmo jeito, o mesmo percebeu e logo continuo a falar enquanto se escora na parede do elevador — o homem que acompanhou você até o ponto de táxi— arregalei os olhos,o divertindo com minha surpresa e logo me recompus. 

Como eu tinha me esquecido dele? Minha cabeça está tão cheia com tudo em minha volta que nem ao menos consegui lembrar dele,o que de fato não é tão preocupante ou é?!

Só tirando o fato que estava bêbada não é mesmo..

— Oh então é você — disse sem saber o que dizer exatamente e vi ele assentir — me chamo Jung _______, temos o mesmo sobrenome não — me apresentei já que o mesmo não sabe quem sou.. eu acho.

— Já sei quem você é flor, tenho negócios com seu pai e já vi você em revistas ao seu lado — me senti um pouco surpresa mesmo não devendo está, vi ele esboçar um sorriso sutil tanto quanto sedutor novamente e se aproximar um pouco.

— Entendi — murmurei olhando seu rosto se aproximar do meu cada vez mais,enquanto dou passos para trás. 

Mas para minha surpresa acabo colidindo com as costas na parede do elevador me fazendo engolir em seco sentindo minhas bochechas esquentarem ao sentir sua respiração bater em meu rosto.

— Só me esqueci de dizer uma coisa — sua voz saiu mais baixa e mais sensual me deixando imersa em cada palavra sua, olhando no fundo dos olhos do ruivo — Você é verdadeiramente linda ______ — senti minhas bochechas esquentarem e um sorriso brotou em seus lábios pequenos.

— Eu.. — antes de eu terminar de falar vendo seu rosto aproximar mais do meu quase colando nossas bocas,arregalo os olhos ao escutar o barulho do elevador se abrir. 

Imediatamente viro o rosto piscando algumas vezes, mas logo abro a boca várias vezes ao ver Taehyung parado em frente a porta do elevador vendo eu e Hoseok próximos um ao outro. Mas logo senti a angústia e a raiva tomar conta de mim novamente ao lembrar da maldita festa em que constatei que Kim Taehyung é um verdadeiro descarado e fingido.

Taehyung franziu a testa ao ver nós dois daquele jeito e logo empurrei um pouco Hoseok respirando fundo ajeitando minha postura. 

— Taehyung — proferiu divertido Hoseok saindo do elevador e cumprimentando Taehyung que olha com uma cara de poucos amigos para o mesmo que nem liga. 

Vi Taehyung trincar o maxilar olhando Hoseok que dar um sorriso sarcástico para o mesmo.Era nítido o deboche e a provocação estampada na cara de Hoseok.

— O que estava fazendo tão próximo de minha noiva Hoseok ? —Tão fingido o Kim mostrou falso incômodo,  saí do elevador senti o clima ruim entre os dois, mas o que me incômodou não foi isso e sim como o Kim têm o descaramento de querer saber quem é próximo de mim ou não. 

— Ele não te deve satisfações Kim — me pronunciei ríspida e grossa chamando a atenção dos dois homens. Taehyung sorriu debochado em minha direção passando a língua em seu lábio inferior e me senti incômoda por um momento, percebi a raiva no olhar do mesmo — Nos vemos por aí Hoseok — me despedi do ruivo sorrindo fechado para o mesmo que retribui com um sorriso galanteador.

Dou as costas para os dois e saío na direção esquerda,indo para a sala de meu pai, escuto passos vindo atrás de mim, mas já sabendo quem é não o olho, vejo Cindy minha amiga sentada em sua mesa em frente a porta da sala do meu pai.

— Bom dia Cindy— sorri para a mesma que acenou para mim enquanto fala no telefone com alguém. De fato ela trabalha bastante, ainda mais por ser a secretária de meu pai.

Paro em frente a porta grande da sala de meu pai e bato três vezes, logo escutando um "Entre".

— Temos que conversar querida — o timbre rouco e sensual de Taehyung proferido me causou arrepios me fazendo xingar mentalmente. Sinto sua presença atrás de mim e logo me apresso a abrir a porta vendo meu pai e o senhor Kim dentro da sala.

— Que seja — suspirei.

Entro junto ao Taehyung chamando a atenção dos mais velhos com o barulho de meus saltos colidindo com o piso e a porta se fechando. Os dois se levantam e vejo papai com papéis em mãos com um sorriso em seu rosto.

— Já preparamos todos os papéis — o Kim mais velho falou e franzi o cenho cruzando os braços embaixo dos seios, vi Taehyung parar ao meu lado sério e com um olhar indecifrável em seu rosto.

— Chegou a hora de vocês assinarem o contrato já com a data marcada do casamento — arregalei os olhos ao escutar o que meu pai falou e abri a boca diversas vezes para constatar.Pensei que iria durar mais tempo, indignada pisco algumas vezes meus olhos tentando manter a calma que me falta ultimamente— Assine você primeiro minha filha...









Notas Finais


Hello amores 💜💜

Gente o Taehyung está sendo um idiota realmente , mas no próximo capítulo vocês vão descobrir como ele se sentou depois da ________ descobri sobre ele e a Jenna e principalmente o que eles dois têm.

Espero que gostem ^^

Até o próximo capítulo gentee 🤗💜 #CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...