1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado (Kim Taehyung) >
  3. NOIVADO!?

História Casamento Arranjado (Kim Taehyung) - NOIVADO!?


Escrita por: Maxiexie

Notas do Autor


Olá meus cornos e cornas de todo o MUNDO, novo capítulo ai pro seis bjs.

Capítulo 6 - NOIVADO!?


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Kim Taehyung) - NOIVADO!?


                     //- S/N POV -//

eu sou acordada por leves tapas no ombro e uma voz doce e angelical chamando meu nome, abro meus olhos lentamente sentindo um leve incômodo por debaixo de minhas pernas.

quando abro meus olhos por completo percebo que a voz angelical era a de jennie e o incômodo era taehyung, fico por um tempo processando tudo oque estava acontecendo até me lembrar do que avia acontecido a algumas horas atrás.

não demora muito para que taehyung acorde também, e como e de se esperar o mesmo toma um susto ao me ver em seu colo tenho certeza de que alguns pensamentos impuros devem ter passado pela sua mente.

Jn - primeiramente, meu casal - a mesma brinca. - segundamente, por que caralhos vocês estão assim. 

Th - ah, não e nada do que você deve ter imaginado. - o mesmo indaga sem coragem.

Jn - ah okay, olha eu sei que o colo do mozão está gostoso. - jennie abre a porta do carro. - mas sn precisamos ir ou então os seus pais vão me matar.

Acento com a cabeça pois realmente já estava tarde então, assim que saio do carro esfrego meus olhos e ando um pouco até o carro de jennie.

assim que chegamos no veículo jennie abre a porta do carro, lentamente vou entrando dentro carro onde logo me aconchego adormecendo.

                  //- DIA SEGUINTE -//

são aproximadamente 10:00 horas da manhã e eu sou acordada já na minha cama pelo sol em meu rosto me impedindo de aproveitar mais da cama.

- ah, só mais cinco minutos mãe.- me reviro na cama. - qual é sol, sai daqui.

por mais que eu tente, eu já tinha perdido meu sono então fico sentada na minha cama por um tempo.

assim que consigo raciocinar olho para o relógio em minha frente e percebo que ainda eram oito horas, oque não era tão sedo mas também não era tão tarde.

logo minha mãe entra no quarto com um belo vestido em mãos.

- acordou cedo hoje. - termina de adentrar em meu quarto. 

- pra que esse vestido? - dito curta e grossa.

- bom dia né? - deixa o vestido em cima da cama em meus pés - vista isso e deça pois seu noivo está lá em baixo.

- noivo? 

- sim, apartir de hoje taehyung será considerado seu noivo.

- mais já? - passo minha mão lentamente pelos meus cabelos.

- claro!, o casamento será semana que vem.

- OQUE! - grito pois realmente avia sido um grande susto.

- não grite! - a mesma sai do quarto me deixando sozinha lá.

assim vou até o banheiro do meu quarto escovo meus dentes lavo meu rosto escovo meus cabelos fazendo um rabo de cavalo simples, logo tomo banho visto o vestido passo um glóss levemente  vermelho e saio do banheiro. 

tomo um susto ao ver jennie sentada na cama mexendo no celular. 

- ah que susto garota!.

- oh meu deus!, você não vai pro seu noivado assim né?.

- vou. - a mesma não dita nada só me puxa até k banheiro.

- primeiramente, não você não vai assim - jennie começa a soltar meu cabelo tirando uma capinha de sua bolsa. - segundamente, vão ser tiradas varias fotos, você tem que aprender que em absolutamente TODAS sem exceção você tem que estar perfeita. - a mesma começa a pranchar meu cabelo acabando rapidamente. - e terceiro, não se conforme com o favorável. - a mesma me da um vestido decotado curto e colado que me deixou bem sexy. - pronto.

eu estava linda e sexy eu mesma me comeria sem dúvida.

logo deço deixando pelo menos taehyung admirado.

bem adiantado bastante, ficamos conversando a tarde toda e foi realmente chato, bem depois eu fiquei sabendo que iria me casar em uma semana, e além disso eu já estava noiva antes mesmo de conhecer taehyung e isso me deixou bastante irritada porém não me manifestei até por medo e insegurança.

Já era final do dia e os pais de taehyung e jennie já aviam ido embora, somente jennie taehyung eu e jimim estávamos na sala.

derrepente meu pai apareçe saindo da cozinha bem arrumado indo até a porta junto de minha mãe que naquele momento pegava sua bolsa.

S/p - crianças estamos saindo. - dita abrindo a porta indo diretamente para o quintal

S/m - S/n, você e a mais velha tome conta de tudo, encima da cama tem dinheiro caso ocorra algo. - a mais velha sai em direção a porta. - tchau querida!

JN- Aishi não tem nada para fazer.

Th - podemos sair pra algum lugar. - o mesmo se ajeita ao meu lado.

Jm- mais com que dinheiro? 

S/N- podemos pegar o dinheiro da emergência.

JN- eu não estou te conhecendo amiga

Th- S/N está certa, não vai acontecer nada.

Jm- não sei não gente..

S/N-  não me diga que está com medo? 

Jm- j-jamais! - o mesmo se levanta rapidamente - v-vamos logo seus m-mijões.

S/N - Ok-ka-kay - brinco me levantando também.

JN- vai com essa roupa amiga?.

S/N - porque, tem algo de errado com ela?

JN - não, e só que essa roupa e sexy demais pra um passeio.

Th- verdade, não quero homem nenhum olhando pra minha futura esposa! - dita em um tom sarcástico.

        (PREPARADOS PARA O MEME?)

S/N - nossa você tá tão engraçado hoje né filha da puta, tá com o patati patata enfiado no cu!?.

no fim todos rimos, eu troco de roupa e vamos até a rua pedir uber.






Notas Finais


Aishi não gostei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...