1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) >
  3. É Errado Mas Eu Te Quero Tanto!

História Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) - É Errado Mas Eu Te Quero Tanto!


Escrita por: MinLariIludida

Notas do Autor


Oieee mais um cap aqui espero que gostem já vou avisando quem não gosta de ler hot aqui vai ter hj então se n quiser ver n veja esse cap hj bjus boa leitura!

Capítulo 11 - É Errado Mas Eu Te Quero Tanto!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) - É Errado Mas Eu Te Quero Tanto!

Em casa

S/n-Jungkook!

JK-Eu!

S/n-Preciso te falar uma coisa que eu não posso mais guardar para mim!

JK-Então fala!

S/n-Jungkook eu te amo desde que a gente era casado mesmo que você me maltrata-se eu te amava,e agora...Depois de te rever,você mudou tanto e eu me apaixonei mais ainda!Eu to morrendo por dentro,eu não consigo aceitar o fato de que o homem que eu amo vai se casar com outra!Mesmo que você não me ame...Eu precisava falar isso para você!

JK-S/n....Eu...

S/n-Não precisa dizer que me odeia eu já sei disso...*Fala triste*

JK-S/N EU TE AMO*Falou alto e veio me abraçar*

JK-S/n eu te amo tanto!Eu te amo desde que quando eramos casados e você chegou aquele dia em casa,com um chupão no pescoço e gritou comigo!Eu percebi só naquele momento que te amava...Pois suas palavras me machucaram muito!E eu só quero que você saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar!

S/n-Jungkookie!*Falo com um sorriso enorme no rosto e entre as lágrimas e sou surpreendida por um beijo de JK*

Era um beijo doce,calmo e com necessidade como se ele esperasse por isso á anos!O beijo dele agora estava diferente!Transmitia amor,saudade,carinho!Era um beijo tão bom seus lábios junto aos meus,nossas bocas se encaixavam perfeitamente,e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia!

*Nos separamos pela maldita falta de ar*

S/n-Jungkookie não podemos!*Falei triste*

JK-Porque!?!S/n eu preciso tanto de você,eu quero você só para mim!

S/n-E a IU!

JK-Esquece ela S/n essa mulher só serve para estragar nossa vida!Fica comigo hoje?Por favor!

S/n-Ok Kookie!*Falei e dei um lindo sorriso para ele que retribuiu*

Começamos um beijo calmo novamente e ele logo foi se intensificando,JK me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e meus braços em seu pescoço!Ele me levou para o quarto e me jogou na cama!Começou a tirar minha blusa e eu tirei sua camisa revelando um ABS definido,corpo dele estava tão diferente!Ele tirou minha calça me deixando apenas de langerie,ele me sentou em seu colo sem separar o beijo e subiu suas mãos até o fecho do meu sutiã e o tirou revelando meus seios.

JK-S/n você é maravilhosa,nunca desejei tanto uma mulher como desejo você!

Ele abocanhou meu seio direito e começou a massagear o outro eu soltei um pequeno gemido,eu fiquei rebolando em seu colo até sentir seu membro ereto.Desci do colo dele e me ajoelhei em sua frente tirando sua bermuda e sua box preta,deixando seu lindo membro grosso saltar para fora,logo comecei a masturbar ele!

JK-Ooohnnn S/n...P-Poem a b-boquinha!

Ouvi ele e logo abocanhei seu membro,ele tombava a cabeça para trás e gemia meu nome!

JK-Aaaaaann S/n que boquinha!

Logo ele se desfaz em minha boca e eu engulo tudo!

JK-Minha vez baby!

S/n-Ok daddy!

Ele me jogou na cama e começou a distribuir chupões em meu pescoço,logo ele começou uma trilha de beijos descendo até meus seios e indo em direção a minha intimidade,ele arrancou minha calsinha e começou a massagear meu clitóris e me chupar,eu gemia seu nome e pedia por mais!

S/n-Aaahnn Jungkookie m-mais rá-rápido!*Gemi manhosa*

Logo me desfiz em sua boca e ele engoliu tudo e falou

JK-Tão docinha!

Ele veio me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto...

S/n-Jungkook!

JK-Oi?

S/n-É que essa é minha segunda vez só!

JK-S/n você nunca se entregou a ninguém?Só a mim em nossa lua de mel?*Fala ele surpreso e feliz*

S/n-S-Sim Jungkookie Oppa!

JK-Então essa vai ser sua segunda e melhor vez!Vou fazer como se fosse sua primeira!

S/n-OK!

Jungkook levantou e pegou uma camisinha e colocou em seu ele veio em minha direção e disse!

JK-Se doer aperta minha mão.Como é sua segunda  vez,você ainda não se acostumou com a dor!

S/n-Ok oppa!

Ele me penetrou e eu apertei sua mão!Ele fazia movimentos de vai e vem devagar e profundos!

S/n-Kookieee!*Falei manhosa*M-Mais r-rápido!!

Ele me ouviu e começou a me estocar mais rápido,eram estocadas profundas e prazerosas,suas mãos deslizavam pelo meu corpo me fazendo delirar!Seus toques me levavam a loucura,estava feliz por saber que ele agora me ama e também por seus toques...Ele nunca tinha me tocado assim antes!Chegamos ao nosso ápice e fomos tomar um banho para dormimos...No banho tiveram apenas mãos bobas e caricias depois que terminamos nos deitamos e dormimos de conchinha!

 

 

 


Notas Finais


Oiee meu bebes espero que tenham gostado do cap,beijos no kokoro de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...