1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) >
  3. Uma Volta.

História Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) - Uma Volta.


Escrita por: MinLariIludida

Notas do Autor


Oiiiii genteeeeee!!!!!!! TUDO BEM????????/ BOA LEITURA!!!

Capítulo 35 - Uma Volta.


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado(Jeon Jungkook) - Uma Volta.

Estavam todos indo a caminho da praia.Eles estavam de Jipe  um era amarelo e o outro vermelho.A praia estava deserta então eles aceleraram o Jipe e foram para perto do mar.S/n estava na traseira do Jipe amarelo junto com a Helena,o Jungkook,o Jimin e o Baek. Conforme Jin dirigia,mais rápido o carro ficava e isso fazia com que os cabelos de S/n levantassem voo conforme o vento se encontrava com seu rosto.

JK ON

Nós estávamos andando de Jipe pela praia já que ela estava vazia,a S/n estava na minha frente  em pé e a Helena ao meu lado.Conforme o vento batia no rosto de S/n seus cabelos voavam,ela estava com seus olhos fechados,curtindo a brisa.E só ai fui perceber,seu rosto era lindo,ela era linda,sua boca vermelhinha entreaberta me chamava tudo que eu queria agora era tocar ela.Seus cabelos estavam ficando com cores menos vivas pois fazia um tempo ela não pintava.Ela estava com uma sai rosa bebê e um croped escrito Live Life Happily (Viva a vida alegremente).Qualquer um que a visse agora,poderia dizer que ela está feliz,mas não é verdade,por fora ela pode estar sorrindo....Mas por dentro sua consciência não para de martelar coisas que a deixam triste...Ela está,com...Vontade de chorar.Sei disso pois quando ela queria chorar ficava com olhos fechados apertando eles  para não enxergar nada,e mordia o lábio fortemente.

JK OFF

HELENA ON

Estávamos no Jipe e eu observava Jungkook olhando para a S/n.Ele olhava ela de um jeito único,ele nunca olhou para mim desse jeito...As vezes eu me pergunto se ele está comigo apenas para esquecer ela...Não sei por que eles terminaram,a S/n é tão legal,bonita,talentosa e educada e eu posso dizer mesmo que seja difícil,pois gosto muito do Jungkook. Mas eles fazem,um lindo...Casal.

Helena OFF

S/n ON

Já estávamos a algum tempo sentados a beira do mar conversando coisas idiotas...De vez em quando eu observava Helena e Jungkook de canto.Eles estavam tão felizes,mas quando Jungkook olhava para mim,seu sorriso cessava.Eu já estava cansando de ficar sentada,então saí de perto deles e fui caminhar sozinha.

S/n OFF

Helena ON

Depois que achamos um bom lugar e ficamos conversando,alguns momentos via S/n olhar para mim e para o Jungkook de canto de olho.E quando Jungkook olhava para ela,seu sorriso cessava e seu olhar parecia meio triste...Eu fiquei curiosa para,saber a história dos dois...Então estava decidida que iria perguntar para o Jin já que ele é o melhor amigo dela.Ela havia saído de perto da gente e começou a caminhar indo para longe sem falar nada,e eu só via os olhos de Jungkook acompanhar cada movimento dela,parecia que a vontade dele era correr e abraçar ela e nunca mais soltar.

He-Jin?

Jin-Sim?

He-Podemos conversar?A sós.

Jin-Claro!

OS dois vão para perto dos carros e se sentam na traseira de um dos Jipes.

He-Jin sei que você é muito amigo da S/n e sabe quase tudo sobre ela.Você...Poderia me contar a história dos dois? S/n e Jungkook?

Jin-Helena...Eu...Tá vou contar.

Jin-O Jungkook e a S/n foram obrigados a se casar por um casamento arranjado.Foi um contrato que o pai dela fez com o pai do Jeon.Eles se casaram mais eles se odiavam,mais depois de um tempo S/n começou a criar sentimentos por Jeon.Só que o Jeon era muito diferente do que ele é hoje.Ele batia nela e levava a amante para dentro de casa.E a S/n era muito humilhada pelo Jeon e pela amante.Só que teve um dia que ela cansou e tacou um grande FODA-SE bem grande pra ele e começou a sair e voltar  tarde da noite,ela ficou rebelde pintou os cabelo.E nessa saída de noite dela,ela conheceu o Jimin e eles começaram a ficar,era uma amizade colorida,mais nunca passou de beijos,com isso os papeis se inverteram e o Jeon ficava esperando ela até tarde da noite,ele parou de bater nela e terminou com a amante...Só que a amante,não aceitou e sequestrou S/n e obrigou ela a pedir o divorcio,se não ela morria,S/n não queria pedir o divorcio pois ela e Jeon estavam começando a se dar bem.Mas ela pediu e foi para o Brasil,lá ela conhecer um carinha,e depois de uns anos voltou para a Coreia.O carinha traiu ela com a amiga dele e blá blá.Ai ela foi trabalhar na Bighit.E eu e os meninos íamos debutar.Nós debutamos e 1 semana depois ela virou nossa staff.O Jeon estava sendo enganado pela IU e pra ele ficar com ela,ela estava grávida e mentiu dizendo que o filho era do Jeon.Só que depois ele descobriu tudo e terminou com a IU e ela sumiu mais antes ameaçou ele dizendo que a vadia que fez ele terminar com ela ia morrer se chegasse perto dele.Ele e a S/n voltaram,e fazia um ano que já estavam junto,então eles saíram para jantar e Jungkook pediu ela em casamento,mas na volta do jantar eles sofreram um acidente,perderam a memória e foram separados e cada um foi pra um lado e a única coisa que tinham um do outro era a aliança.Mas depois de um tempo S/n veio de novo para  Bighit só que para uma audição e ela passou.Eles não lembraram um do outro e nem a gente dela pois a IU fez alguma macumba e fez a gente esquecer dela.Mais daí o Jeon encontrou uma caixa na casa dele com fotos dos dois se casando.E mostrou para S/n.Os dois se lembraram um do outro.Com ajuda das alianças e da caixa.

He-Nossa parece história de conto de fadas!!!

Jin-Né!Voltando.

Jin-Eles voltaram a namorar.Só que a bruxa da IU tentou matar a S/n e ela e o Jeon estavam a alguns meses juntos já,só que o Jeon ficou com medo da S/n estar em perigo ao lado dele e terminou com ela,foi muito difícil o termino dos dois.Nós tínhamos uma turnê 1 semana depois do termino deles.E nos fomos pra tal turnê.E lá ele conheceu você.E nesses tempo S/n não esquecer o Jungkook e esperou por ele.Ela tinha esperança que eles voltariam depois da turnê.Só que quando ele voltou,ele estava com você e quando ela viu vocês juntos ela queria sumir,foi uma notícia muito forte pra ela.Por isso ela passou mal e desmaiou na festa da nossa chegada da turnê.

He-Nossa...

Jin-E ela ta muito mal até hoje,Helena pode não parecer,mais ela nunca esquecer o Jeon,e ela ta sendo muito forte perto de vocês dois para não desabar.

He-Ela não esqueceu e o Jeon também não....Eu pensei que eles tinham terminado por que não deu certo,mas eles terminaram por medo de perderem um ao outro...A história deles é linda...

Jin-Sim...

He-Obrigada por me contar Jin!Me ajudou bastante.

Jin-Não sei se devia ter contado...Por que por mais que doa,a S/n disse que quer te ver feliz...

He-Ela é uma ótima pessoa.

Eles voltam pra perto dos outros.

He off

S/n ON

Estava caminhando sem rumo e sem direção até dar de cara com algumas grandes rochas e como eu era aventureira e percebi que dava pra subir e lá fui eu,comecei a escalar a grande montanha de rochas,e quando cheguei ao topo já estava super cansada,me sentei em direção ao mar e comecei a observar as ondas,o sol,as nuvens, e as cores que se formavam no céu toda vez que o sol ia caindo mais para o imenso fundo do mar que não tinha fim aos meus olhos.Indicava que já era fim de tarde  e o Sol estava indo para o outro lado do globo terrestre.

S/n-Como  pode existir algo tão lindo?Como Deus fez existir uma coisa chamada natureza ser tão linda,para o homem vir e estragar tudo?Que raiva...

S/n ficou a bela imagem que avia a sua frente e parecia uma pintura.

S/n OFF

JK ON

Helena sai pra conversar com o Jin e depois de um tempo voltou.

He-Jungkook,vou te fazer uma pergunta,me responda com sinceridade okay?

JK-Okay.

He-Você...Ainda gosta da S/n?

JK-Helena...Eu,eu...Eu gosto...Eu pensei que tinha esquecido ela mais,quando voltei da turnê o sentimento só aumentou.

He-Jungkook...Vai atrás dela...Você ama ela e ela te ama,e eu vejo que vocês precisam um do outro.

JK-Mas...Mas e você?

He-Jungkook,eu to bem,eu vou ficar bem,o amor que eu sinto por você,não se compara nem um pouco com o amor que vocês sentem um pelo outro...A história de vocês é linda,o Jin me contou,foram tantas dificuldades,mais vocês ficaram lutando,até chegar a um ponto que você teve tanto medo de perder ela e preferiu se distanciar....Jungkook,só vai,antes que você perca essa mulher maravilhosa que a S/n é...Para sempre.

JK-Você,tem razão Helena...Muito obrigado!

He-De nada...Agora vai!!*Sorri*

JK-*Sorri e da um beijo na bochecha dela se levantando.*

Jungkook vai atrás de S/n...

<3 <3 <3  !C-O-N-T-I-N-U-A!   <3 <3 <3!


Notas Finais


Genteeeeeeeee oqq vocês acharam???
Vcs tavam achando que a Helena era má né?
Mas eu falei qnd eu apresentei ela para a S/n q ela era legal e gentil!!!
Vcs viram? Ela ajudou o Casal!
Sério eu tava planejando fazer isso a muito tempo,e eu estava muito ansiosa pra q esse dia de fazer isso chegasse logo.Mas...Será q n é uma pegadinho do dia 1 de abril??? ESSA DÚVIDA VAI PASSAR PELA CABEÇA DE MUITOS DE VCS!!! ATÉ O PRÓXIMOOOOOOOOO!!!!

BEIJOSSSSSS E UMA ÓTIMA SEGUNDA!!(A minha segunda vai ser péssima já q vou ter q ir pro inferno chamado escola e minha melhor amiga passou pra de manhã ;-; SAD!)
EU TO ORGULHOSA DE MIM POR TER FEITO UM CAP UM POUQUINHO LONGOOOOOOO EEEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...