1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado(Yoongi) >
  3. Viagem

História Casamento arranjado(Yoongi) - Viagem


Escrita por: Marilu_heida

Notas do Autor


Desculpem meus amores pela demora de não postar.
Espero que gostem do capítulo! Beijos e boa leitur❤️❤️

Capítulo 54 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado(Yoongi) - Viagem

Um mês depois.

(Yoongi)-Anda S/N vamos perder o vôo.

Yoongi grita lá de baixo.

(S/N)-Calma ai!

Hoje nós iriamos pra Grécia,aonde passamos nossa lua de mel.

Minhas aulas já acabaram,ano que vem,começo a faculdade aaaaaah

Dês do dia  dá audiência,eu e o yoo voltamos um com o outro. Agora é só rios de rosas! Amor pra lá,caricias pra cá kkk. Estou tão feliz.

Yoongi resolveu fazer essa viagem,pra nós aproveitarmos mais dá Grécia,pois na primeira vez não deu muito certo.-Pois nós nos odiavamos.-

(S/N)-Voce já está gostosa o suficiente S/N

Digo passando gloss nos meus labios me olhando no espelho. Minha alto estima voltou como um furacão KKKakK

Desço as escadas encontrando yoongi no final.

(S/N) tô pronto amor!

Ele me olha dos pés até a cabeça..

(Yoongi)-Uau valeu a pena esperar.

(S/N)-Hihi bobinho!

Entramos no carro,com o motorista dando a pertida. 

(S/N)-Eu tô tão animada!!

Digo quase pulando no banco.

(Yoongi)-Percebi rsrs.

(S/N)-O que está fazendo aí?

Pergunto olhando pro mais velho que estava com um caderninho nas mãos e uma caneta.

(Yoongi)-Estou montando algumas coisas que faremos na Grécia.

(S/N)-Eba deixa eu vê!!

Tento olhar para oque estava escrito no caderninho.

(Yoongi)-Nem pensar!

Esconde o caderninho.

(S/N)-Ah chato.

Cruso os braços,e faço bico.

(Yoongi)-Ksksksk vc não fica brava. É surpresa meu amor

Tento o imitar fazendo uma careta.

(Yoongi)-Kaksk caramba. Espero que você goste! 

(S/N)-Eu também!!!

Rimos

[...]

(Yoongi)-Amor acorda,chegamos.

Ele me abalança um pouco pra mim acordar,pois eu tinha dormido um pouco enquanto viajámos..

(S/N)-Ja chegamos?

Pergunto sonolenta

(Yoongi)-Sim querida.

(S/N)-Ebaa.

Acordo animada parecendo uma criança de seis anos.

[...]


(S/N)-Eu ameiiii amorr.

Pulo pra abraçar o mesmo.

Yoongi havia escolhido uma ótima casa pra ficarmos um mês,UM MÊS aqui na Grécia. A casa era maravilhosa.(Casa da mídia)

(yoongi)-Eu sabia que ia gostar.

....

(S/N)-Vou tomar um banho... Você vem?

Pergunto em um ar de safadeza

(Yoongi)-Tomar banho eu e você?

Confirmo com a cabeça.

(Yoongi)-Claro....

Tiro a blusa lentamente.

Yoongi faz o mesmo..

Tiro a calça,ficando de sutiã e calcinha. Mas o yoon ficou pelado rsrs-Que pau-

(Yoongi)-Ah não  era pra ficar nuo  kskskksk

Ri parecendo nervoso.

Me viro de costas indo lentamente pro banheiro.

Ligo a banheira olhando ela encher.

Olho pra trás e vejo yoongi se aproximando lentamente.

Dou um breve suspiro de nervosismo,tiro meu sutiã de vagar,junto a calcinha,ficando completamente nua.

Sinto a suspiraçao quente de yoongi no meu pescoço. Logo sentindo seu toque acariciando meu ombro.

(Yoongi)-Voce é tão linda!!

Cochicha no meu ouvido.Deposita beijos molhados no meu pescoço.

Me viro pra olha-lo fazendo nossos corpos se encostarem. Roçando nossos narizes até sair um beijo. Um beijo calmo,doce,e cheio de sentimentos. Nos separamos pôr falta de ar,recebendo sorrisos dos dois lado.

Me viro novamente,e entro dentro da banheira,adorando a água quente que acabará de tocar na minha pele.

Yoongi retira a cueca deixando a mostra seu pau,que fez minhas bochechas corarem.

Ele senta a minha,frente com um dos seus sorrisos em seu rosto.


S/N OFF

Yoongi ON

Será que aconteceria algo entre mim e S/N,nessa banheira?Algumas imagens passavam pela minha mente. Eu queria tanto poder faze-la sentir prazer,e me fazer sentir também.

Acho que já estava projetando a minha resposta em mente,no momento em que S/N aproximou nossos corpos,e ficou-se como se estivesse sentada em meu colo. Nossas partes íntimas ficaram se roçando me trazendo uma ereçao.

(S/N)-Eu quero yoongi.

Cochicha ela.

Seguro forte na sua cintura,nao deixando a mão parada ali. Queria conhecer seu corpo,e toca-lo cada parte que eu pudesse.

Minhas mãos deslizam até sua bunda,a qual eu aperto com vontade,into até suas costas e voltando.

S/N me beija,parecendo que queria a mesma coisa que eu: Mais disso.

Aperto um de seus peitos brincando com o seu mamilo e abocanho o outro,fazendo a mesma arfar.

S/N era simplesmente irresistível.


Yoongi OFF

S/N ON

Yoongi abocanha um dos meus peitos me fazendo arfar. Ele tinha umas mãos que estava me fazendo delirar quando me tocava.

...

Quando percebi: O membro do yoongi já havia entrado na minha intimidade,e estava me deixando doida de prazer. Com as mãos no seus ombros e ele em minha bunda. Nós gemiamos como doidos,querendo chegar ao nosso orgasmo.

Mas quem goza primeiro sou eu. Que mesmo depois disso não paro de rebolar no pau do yoongi,enquanto observava as expressões de prazer que ele fazia. Um pouco adiante,ele goza também,dentro de mim. 

Nós abraçamos ficando ali,em silêncio,na banheira,que alguns minutos atrás,estava quente,e que agora a água estava quase gelada.

(Yoongi)-Voce foi maravilhosa.... Ufa meu deus.

Rimos.

....

Depois que eu o yoongi,terminamos de fazer,oque queriamos na banheira-Que no caso é um lugar pra se lavar-Terminamos de tomar banho.

(Yo)-Vamos pegar um sol?

(S/N)-Ah Não,quero comer tô louca de fome!!

Digo secando meu cabelo com a toalha.

(Yoongi)-Tudo bem,tudo bem bebê!!  Vou fazer umas torrada pra gente!

Ele vem até mim,e me segura pela cintura me olhando com um sorriso.

(S/N)-O que foi?

(Yoongi)-Eu te amo.

(S/N)-Woow eu também te amo bobinho.

(Yoongi)-Voce promete que nada e nem ninguém vai nos separar outra vez?

(S/N)-Eu prometo...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...