1. Spirit Fanfics >
  2. SasuSaku - Casamento Entre Amigos >
  3. Sasuke - Sosseguei

História SasuSaku - Casamento Entre Amigos - Sasuke - Sosseguei


Escrita por: S2MugiwaraS2

Notas do Autor


Música: Sosseguei.
Artista: Jorge & Mateus,
Álbum: Como Sempre Feito Nunca.
Data de lançamento: 2016.
Gênero: Sertanejo.
Composição: Thallys Pacheco.

Espero que desfrute.

Capítulo 7 - Sasuke - Sosseguei


Fanfic / Fanfiction SasuSaku - Casamento Entre Amigos - Sasuke - Sosseguei

Casamento Entre Amigos

Escrito por MeuAnjoCass

Sasuke:

Hoje é o último dia que estaremos aqui, pois amanhã iremos retornar.

Então já arrumamos as malas.

Sakura resolveu comprar um pen drive com músicas brasileiras, do estilo musical... Como é mesmo? Sim, sertanejo, e me fez aprender a dançar, o que é bem divertido, mas ela nunca irá saber disso....

_ Meu anjo? _ a ouvir me chamar.

_ Vai continuar me chamando assim? _ sinceramente estou me acostumando com o apelido.

_ Sim! _ respondeu simplesmente _ você acha que devemos ter fotos juntos? _ perguntou.

_ Mais do que você já tirou?_ perguntei incrédulo, tinha tanta foto naquele celular.

_ Não é isso... Quero dizer fotos como um casal e tal, afinal estamos comemorando o pedido, não é isso? _ concordei com a cabeça _ mesmo você tendo invadido a minha viagem _ disse rindo.

_ Hun.... _ fingi bravo e sentei na cama.

_ Ei! Não fica assim meu anjo _ disse rindo me fazendo rir também _ que riso mais lindo do meu anjo! _ disse apertando minhas bochechas e eu acabei sorrindo.

Ela voltou a me chamar de meu anjo ontem, depois de irmos deitar, ela me disse para dormir com os anjos e repeti que ela já estava dormindo ao lado de um...

Desde de então, ela só me chama dessa forma. 

Eu acho que algo mudou...

Somos amigos, sempre a respeitei...

Mas, recentemente... é só dar um clima que rola um beijo....

Eu não sei como lidar com isso.

Deveria deixar como está?

Acho que sim...

A praga do Naruto disse que parecemos casados, então ele confia fielmente que temos algo, porém ele é um tapado... Deveria levar isso a sério?

Suspirei...

_ Meu anjo, tudo vai ficar bem, está bem? _ Sakura falou me abraçando _ faremos que isso dê certo... Sabe? O noivado e o casamento... Nos conhecemos há anos e sabemos tudo um do outro... Bem nem tudo _ ela falou triste? Quis desfazer o abraço para a ver, afinal... Nos sabíamos tudo um do outro, não é? _ Calma já vou te soltar _ ela o desfez  e sorriu.

_ Como assim "nem tudo" ? _ perguntei desconfiado e ela suspirou.

_ Quis dizer que nem sempre saberemos um do outro, mas temos o nosso lema, qual é? _ respondeu segurando minhas mãos e sorrindo.

Então ela está triste com a possibilidade de não sabermos tudo sobre o outro? 

Tomei fôlego, e a olhei pois sabia que ela falaria junto comigo.

Não importa o inimigo, não importa o quão duro ele seja, o quão grande ele seja, todos eles ruirão perante você e eu... _ sempre foi dito quando ajudamos um ao outro.

_ Está melhor, meu anjo? _ ela perguntou se agachando, e por algum motivo, eu sentia que não havia nada para nos parar, que eu podia confiar nela, no lema e no "nós".

_ Estou... O engraçado é que você que deveria estar nervosa.... _ falei apoiando minha cabeça em seu ombro direito, sentindo seu cheiro suave e doce _ que perfume você usa? _ perguntei fechando os olhos.

_ Eu confio em nós - sorri contra seu pescoço _ vai usá-lo também? _ falou risonha se referindo ao perfume, e eu apenas balancei a cabeça negativamente _ o que você tem com o meu perfume? Não é a primeira vez que pergunta... _ ela riu novamente.

_ Não, é que o eu gosto do seu cheiro... Deve ser por isso que pergunto sobre o perfume que você usa.... _ falei bocejando.

_ Você quer dormir? _ ela pergunta.

_ Um pouco _ disse respirando seu perfume.

_ Vem, vamos sair! _ ela estava animada, mas confesso que se ela pedisse para ficarmos aqui, eu estaria mais afim... 

Então, por que não negociar? Bem, já negociamos um beijo seu, por que não o colo? 

_ Sakura? _ ela me olhou _ eu vou se me deixar dormir no seu colo _ disse a encarando.

_ Sério? Você quer negociar até isso? _ acenei e ela riu _ quem te mimou desse jeito? _ ela perguntou risonha.

_ Ainda pergunta? _ disse levantando a sobrancelha.

_ Não sabia que a Senhora Uchiha tinha te mimado tanto! _ disse fingida.

_ Não se faça de sonsa _ disse mal humorado.

_ Vem cá, meu anjo, vou encher de beijos essa cara emburrada! _ disse segurando meu rosto e me empurrando para trás, me fazendo deitar.

_ Me solta _ tentei dizer firme mas acabei rindo.

_ Quem te mimou, meu anjo? _ ela já deve ter me dando uns dez beijos em todo o rosto.

_ Foi você! _ a acusei rindo.

Eu estava feliz, pois sempre gostei de mimo, talvez porque não tive com os meus pais, pois papai estava criando um presidente para a sua empresa e mamãe fazia tudo que ele queria, o que acabou em uma educação rígida demais para mim.

Não que eu me importasse com isso, mas depois que a Sakura começou a me mimar, eu senti falta disso quando era pequeno.

_ Tenho que arrancar o mal pela raiz! Não faço nada que você quer! _ disse fazendo bico.

_ Por quanto tempo? _ perguntei sério, afinal que papo é esse de eu ficar sem ser mimado? Aqueles três meses e sete dias form bem chatos, apesar de ter passado rápido.

_ Por muito tempo! _ disse tentando se levantar, mas eu a puxei.

_ Vem cá, o que eu tenho que fazer para ficar com os meus mimos intactos? _ perguntei sério porém sorrindo devido a cara de surpresa dela.

Apenas agora percebi que estávamos muito próximos.

_ Quero dançar a noite no barzinho que toca música sertaneja ao vivo, e você vai comigo _ disse decidida.

_ Tudo bem... Só isso? _ perguntei circulando sua cintura com as mãos.

_ Vamos tirar as fotos que falei! _ concluiu.

_ Tudo bem... _ sorri.

A Sakura me deu um beijo.

Apertei meus braços contra a sua cintura, e senti Sakura sorri entre um beijo e outro.

Estávamos quase ofegante quando ela interrompeu o beijo.

_ O que foi? _ perguntei quase indignado.

_ Atenda _ falou olhando para o celular _ eu vou me arrumar _ ela me deu outro selinho que eu quis realmente aprofundar, mas o caralho estava me ligando de novo _ vamos atenda _ disse corada.

Rendido, peguei o celular e o levei a orelha. 

_ Alô? _ revirei os olhos após ler quem era.

Teme! Caralho, o que estava fazendo para não me atender? _ esta porra fez algum pacto para saber se eu e Sakura estamos nos beijando? Porque PUTA QUE PARIU!

_ Sério que você está fazendo esta pergunta? _ Sakura levantou, ela parecia estar ainda mais corada.

Que fofa....

Você e a Sakura-Chan estavam?.... _ ele começou a rir, esse desgraçado! _ Foi mal, Teme! Mas já que eu atrapalhei... Me fala como está a viagem? _ perguntou animado.

Eu não tô ouvindo isso!

_ Porra, Naruto! Vai transar! _ exclamei irritado.

Hinata disse que queria conversar sério no dia que vocês viajaram e eu ainda não tive coragem de ir lá... Então não rola de eu transar _ eu realmente não acredito que ele está me ligando para isso.

_ Dobe, eu não sou psicólogo! Já dei um conselho! Que tal crescer, caralho! _ berrei com ele.

Eu sei! Mas.... e se ela quiser terminar? Eu não sei o que está acontecendo... _ falou triste.

_ Fala com ela _ resmunguei.

Certo... _ ele disse e suspirou _ vocês irão voltar mesmo amanhã? _ perguntou.

_ Sim, e se... ela quiser terminar... pode ir ao meu apartamento, Sakura estará lá também, e nós ficaremos com você _ falei meio sem jeito, apesar do jeito desengonçado, ele a amava e eu respeitava isso.

Teme! _ ele gritou emocionado _ Sakura-Chan te fez melhor! Mesmo você sabendo que eu amo a Hina... Você provavelmente me deixaria passar por um possível término sozinho _ disse triste.

_ Talvez... _so falei rindo, o que eu poderia dizer a amizade dela me fazia bem.

Os beijos dela também....

Que amorzinho, como é que ela te chama mesmo? _ perguntou.

_ Não é da sua conta! _ falei irritado, 'tô oferecendo ajuda caso necessário e ele quer vim me zoar? 

_ Meu anjo? Já está pronto? _ Sakura perguntou saindo do banheiro.

Porra, tinha que chegar justo agora?

Isso é jeito de falar, meu anjo? _ ele disse rindo.

_ Cala a boca, Dobe! _ gritei puto e o ouvir rir.

Vai lá, eu vou resolver aquilo _ ele suspirou _ qualquer coisa vou correndo atrapalhar mais vocês dois! _ disse emocionado _ Obrigado, o que você disse foi importante, não esqueça de mandar um beijo para a Sakura-Chan por ter te feito alguém melhor, seu Teme desgraçado! _ terminou rindo.

_ Não vou esquecer _ desliguei.

_ Está tudo bem? _ me perguntou.

_ O Naruto está com medo de falar com a Hinata, por achar que ela terminará a relação, ele te mandou um beijo _ suspirei.

_ O que há de ser, será. Não se preocupe, se ocorrer, nós estaremos lá e na próxima ligação, diga que eu mandei outro _disse sorrindo.

_ Mesmo que não saiba muito dele? _ perguntei apenas para ouvir o que ela iria dizer.

_ Ele é seu amigo, é tudo que eu preciso saber _ ela sorriu novamente e eu percebi que apesar de mal o conhecer, ela o ajudaria por causa da minha amizade com ele.

- Então, está bem... _ fui me arrumar.

S2          S2            S2           S2         S2   

Estamos em Fernando de Noronha novamente, já tiramos várias fotos, quem via, pensava que realmente éramos um casal.

_ É a ultima foto, você tira _ falou e me abraçou pelo o pescoço, segurei pela cintura com uma mão e apoiei o celular para tirar a self.

_ Já? _ perguntei a olhando pela câmera do celular.

_ Quando eu te beijar você tira, 'tá? _ concordei

Espera, quando o quê?

Ela me beijou, eu apertei na tela e tirei a foto.

O beijo foi longo e calmo.

Depois de um tempo nos separamos e meio... nervosa? Sakura pegou o celular dizendo que ia ver a foto.

Ela estava corada, e eu gostei disso, por algum motivo...

_ Ficaram incríveis! Vamos para o hotel! Temos que dançar mais tarde! _ sorriu.

Sinto que se juntar dança, bebida e minha vontade de beijá-la não ia prestar....

S2         S2           S2          S2       S2

Estamos no bar, sentados tomando um cerveja, confesso que é um lugar agradável.

Já estamos aqui há horas, conversamos sobre assuntos, e claro, bebemos muito.... Logo não estávamos exatamente sóbrios.

_ Meu anjo, vamos dançar? _ perguntou.

_ Vamos _ a puxei pela mão.

Começou a tocar uma música que já dançamos várias vezes.

Tô virado já tem uns três dias

Tô bebendo o que eu jamais bebi

Vou falar o que nunca falei

É a primeira e a última vez...

Eu sosseguei...

Segurei a sua cintura fina mais firmemente.

Ontem foi a despedida

Da balada, dessa vida de solteiro

Eu sosseguei

Mudei as rotas e meus planos

O que eu tava procurando

Eu achei em você

Dançamos calmamente.

Ela apoiou a cabeça em meu peito, com a mão que estava na mão dela eu a girei devagar.

Era como se algo tivesse mudado, mas ao mesmo tempo estava tudo igual.

Se quer cinema eu sou o par perfeito

Quer curtir balada, já tem seu parceiro

Vou ficar em casa amando o dia inteiro

Dividir comigo o seu brigadeiro.

A virei de costas e seguimos o ritmo da música dando um passo para cada lado.

Nessa vida agora somos dois, três, quatro

Quantos você quiser

A partir de hoje eu sou um homem de uma só mulher...

Eu lembrava vagamente da letra...

Era algo sobre deixar a vida de solteiro.

Eu sosseguei

Eu pensei que talvez, eu poderia... como a dupla setaneja chama? Sim... 

Sossegar por alguém como ela...

A virei novamente para mim, a vi sorrir de novo, um sorriso repleto de felicidade....

Ela realmente queria vir aqui dançar... Pois só havíamos dançado dentro do quarto quarto de hotel...

Devo ter bebido demais...

Já que a música continuou rolando e sem eu perceber...

Quando me dei conta já estava no refrão final.

Eu sosseguei...

Eu sosseguei..

Sosseguei..

Sosseguei,

(Eu sosseguei)

_ Foi demais! _ Sakura exclamou iniciando as palmas.

S2          S2           S2        S2         S2

Voltamos ao hotel, eu fui para o banheiro tomar banho, logo após foi a Sakura.

Tínhamos que espantar aquele álcool de nossos sistemas.

_ Obrigada _ ela disse ao sair do banheiro arrumada para dormir, com uma camisola meio reveladora novamente.

_ Pelo o quê? _ perguntei me sentando na cama, já que estava deitado.

_ Por vir, a estadia aqui foi mais especial por causa de sua presença, então obrigada _ eu sorri e a puxei e a deitei em cima de mim.

_ Está agradecendo por eu invadir a sua viagem? _ perguntei arrogante.

_ Pois é.... Quem diria? _ ela falou e riu.

_ Você só está agradecendo porque não sabe viver sem mim _ falei arrogante e ela me olhou surpresa.

Por quê?

_ Talvez não saiba mesmo _ sussurrou e me deu um beijo, que pela surpresa da frase eu acabei não aprofundando _ boa noite, meu anjo _ se aconchegou em meu peito e rapidamente dormiu.

Percebi que não havia dormido no colo dela como foi negociado... 

Mas depois eu exijo isso, e claro, com juros altos...

Fiquei acordado fazendo carinho em seus cabelos, tentando me convencer que não sossegaria por ninguém.

Eu tenho receio de que, talvez, fosse por Sakura...

Pois tínhamos um amizade tão boa, um companheirismo tão bom.... 

E se devido ao meu talvez isso mude?

Mas a pergunta que estava em me minha mente era...

E se mudar? Será para melhor ou para pior?

Em meio a esse questionamento eu acabei dormindo sentindo seu cheiro...


Notas Finais


Agradeço a sua leitura!

O que achou?
Comente!

Gostou?
Favorite!

Quer ajudar?
Compartilhe com alguém!

Se quiser fazer uma sugestão ou pergunta pode deixar nos comentários que eu sempre respondo.

CAPÍTULO 8:

A chegada da mãe de Sasuke!

One shot GaaIno:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/gaaino--fleeing-from-love-16540354

Beijos de MeuAnjoCass.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...