1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 13

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 13


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 15 - 13


Acordo com o choro de Yumi, olho para o lado e Jay ainda estava dormindo, tento me levantar.

Jay: Fica mais um pouco.

(S/n): Yumi está chorando Jay.

Jay: Tá vai lá. - me viro para o outro lado.

Pego um vestido florido, e vou até o quarto de Yumi, provavelmente está com fome, desço as grandes escadas e chego na cozinha, começo a fazer o leite de Yumi.

JAY ON

(S/n) sai do quarto, me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho, troco os lençõis, e desço e encontro (S/n) preparando o leite de Yumi, vou até ela e abraço por trás.

Jay: Você leva jeito para criança, queria ter mais filhos - falo beijando o seu pescoço.

(S/n): Oh sério? Também quero um filho seu, quero um canal, sei até o nome da menina, ela vai se chamar Kamura. - falo me virando, ficando em sua frente.

Jay: Quando estiver grávida e se for menino vai ser chamar Kwan. Agora vai tomar banho porque você cheirando a sexo, e eu não vou me aguentar - falo beijando o seu pescoço e aperto o seu corpo mais perto de mim (jimin kkkkkk).

(S/n): Oh Jay, você é muito mal, sabia?

Jay: Porque?

(S/n): Minhas pernas ainda está doendo, e aqui também - falo colocando sua mão encima de minha intimidade - tchau vou tomar banho - mando beijo pro ar -.

(S/n) foi tomar banho, Yumi estava me olhando vou até ela, e a pego e lhe dou o seu leite.

Jay: Sabia que eu te amo muito? Sua princesinha, quando crescer nenhum homem vai encostar um dedo em você, minha princesa, vou te proteger com todas as minhas forças. 

Me sento bo sofá e coloco um desenho pra Yumi assistir, era 9:42 da manhã, e meu celular começa a tocar, era o meu Appa.

Jay: Oi Appa precisa de algo?

Appa: Jay, sei que casou mais você vai ter que voltar para empresa, antes você vinha aqui uma vez por semana e já ajudava, agora precisamos de você todos os dias, porque essa empresa não será mais minha, Jay Park a empresa Park's está em suas mãos.

Jay: Oh você está falando sério? Enão acredito.

Appa: Depois de amanhã pode vir até aqui?

Jay: Sim.

Appa: Tchau e até depois de amanhã. 

Jay: Até.

Jay: (S/N) VEM AQUI.

(S/n): O que aconteceu? - falo desçendo as escadas correndo.

Jay: A empresa é minha (S/n) - falo pegando ela no colo e começo a gira - la, e ela não desmostra nenhum sentimento - não está feliz - coloco ela no chão -.

(S/n): Não, claro que eu estou feliz meu amor - falo o abraçando - vou subir, vou acabar de pentiar meu cabelo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...