1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 15

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 15


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 17 - 15


(S/n): Jay? O que você tá fazendo aqui? Você não tinha ido colocar Yumi no quarto?

Jay: Já voltei, mais me explica essa história aí, sobre o que você e a Momo estava falando.

(S/n): Ah Jay larga de ser chato - me levanto da cadeira - Tchau Momo.

Momo: Tchau querida.

Saio da cozinha indo para o meu quarto, me sento na cama e fico mexendo em meu Instagram, fico vendo que ele está meio desatualizado, lembro que tenho uma foto minha de Paris, posto e logo já tem vários comentários e curtidar "Linda" "Maravilhosa" "Pegava em" "Gostosa".

Jay: Tá fazendo o que?

(S/n): Que susto Jay - coloco a mão no peito - estava respondendo alguns comentários da minha foto.

Jay: Deixa eu ver - olho a foto e ela estava linda, como sempre - a foto tá bonita.

(S/n): Agora me da - tento pegar o celular - Ah Jay.

Jay: Calma lobinha - fico olhando as curtidas e percebo que tem vários pirralhos que estava curtindo e comentando - MAIS QUE PORRA É ESSA (S/N)?

(S/n): Jay eu não fiz nada eles que comentou - olho com o olho marejado - J-Jay eu juro eu não fiz nada, acredita em mim.

JAY ON

Saio do nosso quarto e vou para o quarto de Yumi onde se encontra acordada brincando com seus brinquedos.

Jay: Ah Yumi queria tanto que você correndo pela casa, pelo menos tenho você e sua omma perto de mim, mais eu podia ter pegado mais leve com sua omma né? Ela não teve culpa, e agora como eu vou chegar lá e vou falar o que? (S/n) eu quero pedir desculpa eu fui um babaca, isso?

Yumi: Appa, Omma

Jay: Ai meus Deus (S/n) VEM AQUI, CORREEE.

(S/n): O que foi Jay? - encosto na porta, ainda estou chateada com ele -.

Jay: A Yumi falou Appa e Omma.

(S/n): O que você falou pra ela, pra ela falar isso?

Jay: Nada demais.

(S/n): Hum

Ela saiu e parece que nem ligou pro o que eu falei, fiquei um pouco triste.

Jay: Yumi o que eu falo pra ela em?...... Já sei.

Jay: (S/n) pode dar banho na Yumi? Vou sair com ela.

(S/n): Arram.

40 MINUTOS DEPOIS

Já estava voltando para casa, Yumi e eu havia comprado várias coisas que (S/n) gosta.

Jay: Amor vem cá me ajudar.

Ela está com uma blusa de moletom rosa e uma saia rosa e meia branca, ela estava muito fofa.

(S/n): Pra que isso?

Jay: Pá voxe mozin - lhe entrego as sacolas com os chocolates - gostou?

(S/n): Jay você não combina sendo fofo hahahhahahahaha entra logo Jay.

Jay: Nossa amor, que jeito eu combino então?

(S/n): Meio selvagem sabe? Com essa tatuagem parece aqueles traficanfe sabe? Você não parece fofo Jay desculpa.

Jay: Selvagem? - a olho com um sorriso malicioso - traficante não, isso nunca bebezinho meu.

(S/n): Idiota, daqui a Yumi que parece que a bebezinha está com sono né, vou dar banho nela e prepara a comida dela.

Jay: Ok.

10 MINUTOS DEPOIS

Jay: Mor lembra quando você estava mexendo no seu celular e eu peguei e tal, então eu queria te pedir desculpa.

(S/n): Ah Jay, não foi nada só fiquei um pouco chatiada com você, só isso.

Jay: Desculpa - dou um beijo em sua bochecha - vamos ver um filme?

(S/n): Vamuuu

Jay: Eu escolho. 

(S/n): Não vai ser eu.

Jay: Não seus filmes são chato.

(S/n): Não Jay, o seu que é chato o meu vai ser bem legal.

Jay: Mintira o seu é o mais chato.

(S/n): Então vamos fazer assim, quem chegar primeiro no quarto ganha ok?

Jay: Só vamu

(S/n): No três em 1...2...3... Já.

(S/n): Ganhei, vai lá fazer a pipoca vai, e traz os meus chocolates.

Jay: Sem graça.

Jay: Pronto, qual é o filme?

(S/n): 50 tons de cinzas.

Jay: Nossa, até que gostei, chega pra lá.

FALTANDO APENAS 20 MINUTOS PARA O FILME ACABAR

Jay: Porra, volto logo.

(S/n) com aquela saia curta não me deixava em paz, ainda mais com aquele povo do filme gemendo ainda, e com a (S/n) passando a mão na minha perna ai não dava né.

(S/N) ON

Jay foi para o banheiro, seus gemidos estava me deixando louca, eu era uma perfeita loba a ponto de comer seu inimigo, seu corpo era viciante.

(S/n): Jay tá tudo bem aí? 

Jay: Oh claro.

(S/n): Abre a porta pra mim.

Ele abre me dando a visão de um belo corpo nu.

(S/n): J-jay eu ... - ele não me deixa terminar, pois logo me surpreende com um beijo.

Jay: Eu quero te foder (S/n).

(S/n): Vem cá - o puxo para a cama me deitando na cama e cruzo as pernas em sua cintura - sou toda sua Jay Park.


Notas Finais


Ahhh eu sei que demorei, eu ia postar um dia 08, porque era dia das mulheres e era o MEU ANIVERSÁRIO e então queria algo especial, mais não deu "PREGUIÇA" mais tá aí.
TALVEZ vai sair um segunda.
Beijos DE LUZ. 💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...