1. Spirit Fanfics >
  2. Ventos de inverno: Kim Taehyung >
  3. A carta, segredos.

História Ventos de inverno: Kim Taehyung - A carta, segredos.


Escrita por: MerySlytherin

Notas do Autor


○ Boa leitura meninas 💕🥀

○ Essa é a parte três, mas não é final. 🥳

○ Caso ocorra algum erro ortográfico me desculpem. 🤡🙈🙋‍♀️

Capítulo 35 - A carta, segredos.


Fanfic / Fanfiction Ventos de inverno: Kim Taehyung - A carta, segredos.





   Pensei, pensei e sendo sincera pensei até demais.. Então decidi pega o envelope preto

E comecei a ler.....


   Carta...


   Para minha filha, a quem não amei como deveria, quero que você sabia que nem sempre foi assim, eu amai você quando nos éramos uma família, eu você e sua mãe, mas quando perdi ela, quando matei ela, tive que conviver com essa culpa, e olhar para você todos os dias, você que tem muito de sua mãe, filha você pode ter meus olhos, mas seus cabelos o seu jeito sua personalidade até mesmo sua voz, são dá sua mãe, eu em minha loucura transferir para você uma culpa que não era sua, e sim minha, você era a constante lembrança de que matei o amor da minha vida, hoje reconheço que nunca deveria ter culpado você por um erro meu e de sua mãe, te amo.
E sendo sincero eu agradeço a deus por você não ser igual a mim... me perdoe por ser um mostro, por ter lhe privando de sua liberdade, por ter lhe privando de uma vida, por ter deixando de ser seu pai quando você mais precisou de mim, por ter me tornado o mostro que te fez chora, me perdoa filha....
Estou lhe deixando tudo que é seu por direito, você é capaz de liderar as empresas, eu lhe acompanhe  esses anos que esteve longe, sei que você já deve ser uma mulher formada e competente, acredito em você.
 
Me perdoa filha?

Assinado: Augusto Soter


Fim da carta


Quando finalmente terminei de ler, eu perdi meu chão, perdi uma parte de mim, comecei a viver o luto, pela morte do meu pai, comecei a pensa que tudo poderia ser diferente.

As lágrimas dominaram meu corpo, elas transbordam de meus olhos, finalmente percebi que meu pai, não foi o melhor pai do mundo, mas nunca deixou de ser meu pai,  ele morreu me amando, Jimin ainda não sabe que meu pai matou nossa mãe, ele foi sincero comigo eu devo isso a ele..

Então peguei meu celular é liguei para jimin..


Ligação...


-Park jimin: alô irmã — ele diz procurando fôlego, com estivesse correndo. Mas ele está na empresa, ele pode muito bem está correndo nas curvas de alguma mulher.

-S/n: Oii  jimin.. você pode subir aqui na sala do presente — digo suspirando.

- Park jimin: E sério? Agora... — disse ele agitado.

-S/n: E importante, sobre nossa mãe.. — digo tentando demostra a seriedade do assunto através de minha voz.

- Park jimin: estou subindo.. — ele diz murmurando algo inelegível e desliga o celular 


Fim da ligação...


S/n soter
.
.
.
Park jimin


Depois da ligação inesperada, subi mas rápido possível, deixando Rose sozinha na sala aonde estávamos.

Quando sair encontrei Taehyung no meio do caminho.

-Kim Taehyung: viu minha secretaria.. —  perguntou ele de forma sarcástica.

- Park jimin: naquele salinha ali — falei aponto para sala em deboche.

-Kim Taehyung: hummm ela é uma boa mulher não deveria usa ela assim, bem ingênua.. — disse ele em um tom estranho..

- Park jimin: tá interessando na secretaria é? Deve ser por isso que desprezou minha irmã .. — digo rindo,  voltando meus olhos raivosos para ele, minha paciência está chegando no fim.

- Kim Taehyung: não desprezei sua irmã, eu amo ela, mas  foi você que me fez concorda em deixá-la parte. — diz na tentativa de me fazer sentir culpado por ter pedido para deixa minha irmã parti.. Eu respiro fundo e respondo.

-Park jimin: Ela está sofrendo, mas é forte uma mulher forte vai te esquece, mas sabia que foi sua família que a impediu de que ela ficasse com você, sua família é sua ruína — digo saindo sem deixá-lo falar mas nada, apenas joguei a bomba em seu colo e sair.

Entrei no elevado e colo no último andar.


Minutos depois...


Quando entrei na sala ela está parada olhando a vasta vista através das janelas enormes, em suas mãos estava a carta de Augusto deixou para ele, aquele envelope preto me causa um aflição.

-Park jimin: oii  — digo me aproximando após fecha a porta, ela se vira para mim, seus olhos estão vermelhos, estava chorando era eminente ela está sofrendo.

-S/n :  a muito tempo, eu era uma criança, eu ouvi meu pai e nossa mãe brigado, essa noite me persegue até mesmo nos meus sonhos, eles brigavam muito, mas nessa noite em especial, eu ouvir um último grito de horror dela, ela morreu.. meu pai matou ela, eu sempre soube, me perdoe por não conta. — a carta em sua mão cai no chão, junto à minha irmã que cai no chão de joelhos, desmoronando em lágrimas, sofrendo o lutor por perder seu pai,  por  nossa mãe..

Vou até ela e me coloco de joelhos no chão também...

-Park jimin: você não poderia fazer nada, eu não poderia fazer nada, mas obrigado por me conta,  pode ter o sangue dele, mas nunca será como ele, você é minha irmãzinha, minha família é tudo que tenho,  nos temos um ao outro agora e para sempre, para todo o sempre  — digo confrontando ela e me confortante também.

-S/n: para todo o sempre, te amo.. — ela diz limpando minha lágrimas, e voltando a me abraça.

-Park jimin: sempre e para sempre... — digo limpando suas lágrimas e me levantado segurando sua mão para que ela possa se levanta também.


- S/n : Você quê ler? — perguntou ela, apanhando a carta do chão, e me entregando.

- Park jimin: posso mesmo, ele escreveu para você.. — disse na tentativa de afasta aquela carta de mim.

- S/n: essa é a prova que ele matou ela.. — falou ela olhando para carta.

- Park jimin: Se entrega isso para polícia, vai acaba com a credibilidade da empresa, queima isso, e colocamos um ponto final nessa história de uma vez por todas — falei tirando um isqueiro do bolso..

-S/n: sujaria a imagem de presidente perfeito dele também, acabaria com tudo.. — disse ela, respirando fundo mais uma vez.

- Park jimin: o preço é muito alto, sua vida, essa empresa e os empregos de várias pessoas.. — falei pegando o lixeiro de ferro.

-S/n: Você  tem razão, essa briga não é nossa, e acabaria com a vida de muitas pessoas. — falou ela me entregando a carta, eu liguei o isqueiro e olhei a carta queima em minha mão, depois joguei no lixo e vi ela se tornando cinzas.


Park jimin off
.
.
.
Kim Taehyung on




Depois da minha conversa nada a mistosa com Park jimin, eu e Rose fomos para empresa, não estava me aguentando então mudei o caminho na última hora para mansão de meus pais, minha mãe tem muito a me conta, Rose e os demais foram para empresa.

Quando cheguei na mansão de minha família, minha mãe veio correndo até mim para me abraça, afastei ela com desprezo e muita raiva..


-Senhora Kim:  o que aconteceu filho, por que está com essa cara? — perguntou ela se afastando com surpresa.

-Kim Taehyung: O que aconteceu naquele hospital quando fui baleado, a verdade MÃE.. — falei alterando minha voz, minha mãe respira fundo, e adota uma postura arrogante.

-Senhora Kim: Então ela voltou a menos de um mês e já foi atrás de você, o que eu poderia  espera de uma mulher como ela... — eu realmente amo minha mãe, mas as vezes ela passa dos limites, então gritei interrompendo ela.

-Kim Taehyung: ENTÃO É VERDADE, MANDOU ELA IR EMBORA NÃO IMPEDIU QUE ELA FICASSE COMIGO, SUA HIPÓCRITA, EGOÍSTA.. — gritei furioso, estou consumindo pela raiva.

-Senhora Kim: HIPROCRITA.. OLHA O QUE DIZ SOU SUA MÃE MENINO ARROGANTE. — disse ela gritando e perdendo sua compostura de mulher elegante.

-Kim Taehyung: Você viu meu sofrimento e não fez nada, viu minha dor, me viu acha que fui abandona, me deixou pensa assim, hipócrita sim.. — digo tentado controla minha raiva, minha fúria e a todo momento respirando fundo..


-Senhora Kim: foi para seu bem, e não me arrependo de nada do que fiz ou falei para ela, se fica com ela tiro a empresa de você. — disse minha mãe de forma arrogante e grosseira..

-Kim Taehyung: Então tira, tira tudo, por que vou fica com ela queira você ou não. — digo saindo e batendo a porta com muita força fazendo um barulho que chamou atenção dos seguranças da mansão, entrei em meu carro e parte sem rumo.



Continua.....




Notas Finais


○ O que vocês acharam da atitude do Jimin? 🤔

○ O Kim Taehyung em? 🤔

○ Que carta em gente.👀✉

○ Caso ocorra algum erro ortográfico me desculpem.🤡🙋‍♀️🤯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...