1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Caça ao tesouro!

História Casamento forçado - Caça ao tesouro!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Boa leitura pátria 😗

Capítulo 13 - Caça ao tesouro!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - Caça ao tesouro!

Madara se levantou irritado, eu me levantaria é iria lá, se não estivesse sem minha roupa! Madara abriu a porta de solavanco, assustando Neji que se mantém parado em frente a porta.

Madara: ela está dormindo, não ela não vai acordar é amanhã vocês conversam, boa noite Neji Hyuuga!– nesse momento eu fiquei com dó de Neji, mas foi só nesse momento!

Fui tirada dos meus pensamentos quando a porta foi batida com força é ser trancada rapidamente! Madara vira prá mim com um olhar de predador que me amoleceu na hora.

Madara: vamos terminar o que começamos!– falou sorrindo diabólico.

Hinata: então venha meu Rei!– ele veio até mim andando com sua prepotência, que particularmente eu adoro!

Logo ele veio até mim, se sentou do meu lado é me beijou intensamente. Eu acho que algo de errado não está certo! Peguei a gola da camisa de meu marido é o trouxe para mais perto de mim. Paramos o beijo por falta de ar.

Hinata: minha vez!– sorri puxando ele é deitando em cima dele em seguida! Me remexi um pouco pois tem algo me incomodando!

Madara: lembro-me bem de que minha rainha tem vergonha!– eu ri de seu comentário!

Hinata: mas no momento ela está de férias!– falei começando tirar sua blusa azul escuro.

Madara: é prá onde ela foi?– me pergunta ajudando a tirar sua blusa.

Hinata: para um lugar bem distante!– falei hipnotizada com aquele peitoral é com aquela barriga com gominhos que só ele tem!

Madara: gosta do que vê?

Hinata: demais!– falei me abaixando até ficar com meu rosto na clavícula dele. Eu vi ele se arrepiar com minha respiração! Comecei dar beijos e chupadas em seu pescoço.

De todos os sons que já ouvi, os gemidos é suspiros de Madara são os melhores!

Hinata: vamos terminar de brincar!– falei descendo meu beijos pro peitoral.– está quente?– ouvi a risada de Madara tomar conta do espaço.

Madara: frio!– continuei lhe distribuindo beijos e chupadas. Desci mais um pouco até chegar em sua barriga definida.– morno!– eu sorri com aquela palavra. Desci mais um pouco até chegar no cós da calça, comecei tirar sua calça apressadamente é Madara por sua vez começou a da risada da minha afobação.

Finalmente aquela peça foi tirada, é finalmente eu vi que Madara está ereto e bem duro, suspirei com a expectativa!

Eu peguei o cós da cueca preta é comecei a descer lentamente... até que...

Madara: desce isso logo!– eu ri.

Hinata: Calama mas que afobação é essa?– falei sorrindo travessa.

Madara já sem impaciência tirou a cueca é a jogou em um canto do quarto. Eu olhei o membro de Madara é mais grande do que eu imaginei! Será que isso vai entrar, é grande demais! 

Madara: chupe, agora!– me ordenou, é como uma boa Rainha sempre acata as ordens de seu Rei!

Eu beijei primeiro a cabeça com um pouco de pré-gozo. Logo ele está na minha boca, mas só uma parte pois a outra estou masturbando com uma das mãos! Sinto as mãos fortes de Madara pegar meu cabelo é fazer um rabo de cavalo desengonçado, é prensar minha boca pra ir mais fundo!

Madara geme cada vez mais alto, é isso me estiga a querer mais é mais.

Madara: Hi... nata... acho que...– ele mal terminou de falar é minha boca foi preenchida com o sêmen de Madara.– engole!– eu engoli como foi ordenado!– boa menina! Agora é minha Vaz não acha?– fala me levantando é me deitando logo em seguida, fecho meus olhos, pois sei que essa vai ser ótima!

Sinto a respiração de Madara perto da minha intimidade.

Madara: já está molhada desse jeito? Que safada!

Hinata: aaaaahhh...– gemi um pouco alto com o contato da língua de Madara na minha intimidade.

Madara: acho que já sabemos a resposta da brincadeira!– falou é começou a chupar meu clitóris já inchado pela excitação. Logo senti um dos dedos de meu Marido adentrar minha intimidade já bastante molhada.

Hinata: a-ah... Madara...– gemi mais alto ainda, é em reprieenção meu marido me deu um tapa na minha coxa direita.– é eu gemi mais ainda!

Logo um arrepio vem é junto com ele um forte orgasmo, que me fez delirar!

Madara: seu gosto é doce!– fala lambendo seus lábios!Madara comessa a subir em cima de mim é se encaixa nas mãos nas pernas.

Madara: vai doer um pouco!– eu sorri pra ele.

Hinata: eu aguento!– falei entrelacei meus braços no seu pescoço.

Uma pontada no meu útero.

Foi só uma pontada que senti uma dor horrível!

Madara: você é bem apertada!– fala Madara empurrando seu membro pra dentro de mim, senti lágrimas encherem meus olhos!– não chora estamos quase lá!– eu sei que ná realidade não estamos não! Mas mesmo assim eu sorri é fiquei contente por ele se preocupar comigo!

Quando todo o membro dele chegou ao fim eu senti um alívio grande. De pouco a pouco a dor foi sumindo, é dando espaço para o prazer.

Hinata: se meche!– falei de olhos fechados é um pouco ofegante!

É Madara fez como foi pedido ele se mexeu dentro de mim com um vai é vem gostoso! As estocadas foram se aumentando é se fortificando! Eu senti as paredes do meu útero se reprirem é o membro de Madara pulçar.

Madara: estamos quase lá Hime... goza gostoso prá mim vai!– é nesse momento eu sinto o outro orgasmo – só que mais forte que o outro! – vir a tona, logo Madara também goza é cai do meu lado!– eu quero o segundo round!

Hinata: amanhã, hoje já foi!– falei me virando e dando as costas pra ele!

Madara: mas por que amanhã?– me pergunta se aproximando até me abraçar!

Hinata: por que hoje estou cansada Madara! É você também!

Continua...


Notas Finais


Eeeeaaaaiiiiiii pátriaaaaaa!
Esse foi meu primeiro one-shot, é se ficou uma merda não me julguem!
Boa tarde pátria 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...