1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Meu mundo

História Casamento forçado - Meu mundo


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Pessoal EP 2 aqui tá top essa ler e tá top!

Capítulo 2 - Meu mundo


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - Meu mundo

3 horas dia 28 de dezembro!

Hinata estava linda ela usava um vestido azul marinho, estava voando, enquanto seu pai e sua madrasta (Kurenai) Hiashi estava pensando no tamanho do estrago que ele fez!! Todos pensavam que Hana seduziu Hiashi mas na verdade não foi o que aconteceu!!

(Flashback on)

Hana estava de saco cheio de Hiashi, ele era casado com Kurenai uma vampira linda e Gentil, ela não sabia o porquê de Hiashi ser assim!!

Hana foi tirada de seus pensamentos quando foi jogada contra a parede de seu quarto, quando ela abriu os olhos viu que era Hiashi.

Hiashi: você vai aprender a obedecer o seu lorde!--falou enquanto tirava a blusa de Hana vagarosamente, a verdade e que Hiashi nunca gostou de Kurenai só se casou com ela porque foi obrigado por Hashirama, mas com Hana era diferente, ele gostava de vela nas reuniões do concelho.

Hana:por favor não!--Hiashi sorriu ele gostava de quando ela ficava com raiva é Hana estava com raiva!

Hiashi:se você for obediente eu poço te soltar--falou enquanto tirava a calça moletom de Hana!

Hana: nunca!

(Flashback off)

Kurenai: nossa querido você está distraído hoje!--falou tirando ele de seus pensamentos.

Hiashi:só estou pensando.

Enquanto eles ficavam na carruagem, Hinata estava voando lá fora apreciando a lua uma lágrima escorreu no rosto de Hinata ela lembrou de sua mãe, não deu tempo de despedir dela!

Hinata viu um casarão lindo, com sua super velocidade em um piscar de olhos ela já estava na frente do casarão!! Depois de alguns minutos a carruagem chegou, eles deceram  da carruagem Hiashi abriu as portas Hinata estava encantada, era tudo sofisticado.

Hiashi:o seu quarto e o que sua mãe ficava!

Kurenai:vem Hinata vou te mostrar o seu quarto!--falou meigamente, Kurenai gostou de Hinata!

Elas subiram as escadas, quando Kurenai abriu a porta hinata se espantou era tudo lindo, tinha uma cama linda no canto do quarto tinha uma mesinha com papéis brancos, para quem vesse, mas para a Hinata não era um simples papel, Hinata pegou o papel nele estava escrito:

"Meu neném eu sei que você deve estar triste mas eu te amo muito!!!

Não confie em Hiashi só confie em Kurenai!!

e lembre que mamãe te ama!!"

Kurenai não estava entendendo, mas não iria perguntar!

Kurenai:tome um banho, vou pedir uma bolsa de sangue pra você também?--Hinata a encarou estava com fome --amanha a gente vai explicar as regras!--Hinata assentiu depois, foi até seu closet é pegou um vestido leve. Depois de beber o sangue ela sentiu suas pálpebras pesaram ela se deitou na cama e logo o sono chegou.

Continua...

 


Notas Finais


Desculpa pelo erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...