1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Verdades!

História Casamento forçado - Verdades!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oi pátria, ep prontinho só pra vcs, boa leitura!

Capítulo 6 - Verdades!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado - Verdades!

~Madara on~

Eu juro por tudo que é de mais sagrado, se não tivessem olhando eu a  possuiria aqui é agora, mas para meu azar todos estão olhando, paramos o beijo por falta de ar, eu cheguei perto de seu ouvido é falei com a voz rouca.

Madara: agora não, depois agente conversa sobre esse beijo direito, mas vou logo te avisando que eu não vou pegar leve!--eu sei que os sangues sugas estão escutando, mas pouco me importo, agora ela é minha. Nós saímos do altar de mãos dadas, olhei para meu mais novo sogro é dei um sorriso de canto, esse que foi totalmente ignorado. Se você não aceita não posso fazer nada, tô sentindo que alguma coisa não está no lugar, olhei pra boca já vermelha da minha Rainha que mantinha seu olhar na direção das portas. Roubei um selinho, já falei que o gosto dos lábios dela, tem gosto de morango, então falo agora! Ela ficou vermelha igual a um tomate, é meu amigo que tomate delicioso, eu ri da expressão da minha bela é adorável mulher, seguimos para fora eu vi uma mulher loira é um homem igual a Hiashi mas seu sangue tem um cheiro diferente, é como o de Hinata, eles veio a nossa direção é fez uma reverência para nós, ele é Hinata começaram a ser encarar, com os olhos brilhando? Não, eu devo está tendo um devaneio, os olhos de Hinata pararem de brilhar, ela suspirou é disse:

Hinata: eu não quero mais falar disso, Neji!-- então o cara se chama  Neji!-- meu Rei, esse é meu irmão, é essa é minha melhor amiga é serva, Ino!-- eu gostei de quando ela me chamou de "meu Rei", tô me sentindo muito bem, eu olhei para trás é vi a esposa de Hiashi se aproximar até que chegou perto de Hinata ela pegou as mãos dela é sorriu é começou a chora, Hinata começou a enxugar as lágrimas da mulher, Neji se aproximou é segurou a mão das duas!

Kurenai: fiquem bem, não vão se meter em brigas, principalmente você senhor Neji, Ino peço que você cuide deles para mim, agora vão, vocês tem uma longa viagem!-- eles se separam, logo uma carruagem chega, ajudo minha senhora Uchira a subir é fomos indo para meu reino. Nó caminho percebi que Hinata não para de olhar a lua, me pergunto como ela conseguiu viver entre aquele povo, tanto os humanos quanto os vampiros, é como aconteceu para a mãe dela ser diferente? Como ela seduziu um lorde? Só eu tenho essa curiosidade? Será que é muito indelicadeza da minha parte? Espera eu sou Uchira Madara!

Madara: posso lhe fazer uma pergunta?-- ela olha para mim é assenti.-- como sua mãe tinha àquelas habilidade?

Hinata: quando os humanos ainda reinava, eles faziam experiências em humanos com câncer, minha mãe era um deles!-- fez uma pausa, é me encarou.-- eles faziam experiências genéticas para curar, mas a genética dela foi altamente alterada, depois dos vampiros é lobisomens reinaram, eles deixaram a experiências de lado, mas minha mãe conseguiu sobreviver, os vampiros a acharam, ela passou por inúmeros testes, até que ela conseguiu a liberdade que ela tanto queria!--ela parecia mergulhada em lembranças bem distantes!

Madara: mas é aquela história de que sua mãe seduziu o lorde, é verdade?-- eu vi um olhar assassino se estalar na minha doce mulher, elae olhou com ódio é disse:

Hinata:não foi assim, ela não queria, ela nunca quis!--eu não acredito ele forçou ela a se deitar com ele? Será que Hashirama sabe disso?

Madara: é como você sabe isso tudo?

Hinata: ela me deu as memórias dela, ela queria que eu lembrasse o do por que eu não confiar em Hiashi ou Hashirama...

Continua..... 



Notas Finais


Oooooooooooooiiiiii!
Pátria gostaram do ep de hoje!
Comentem, é tenha um bom dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...