1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado >
  3. Juntos

História Casamento forçado - Juntos


Escrita por: Dhul

Capítulo 22 - Juntos


Pov’s Hinata 

 

Acordei parecendo que um caminhão havia me atropelado, além de ter sido uma semana estressante devido a tudo que aconteceu, ontem dormi de tanto chorar. 

Depois de alguns dias que dormi na casa de Sakura após sequestro, comecei a sentir algumas mudanças em meu corpo, mas nada que me deixa-se alarmada e que me fizesse pensar em gravidez. 

Somente quando começou os enjoos e notei que minha menstruação estava atrasada que foi caindo a ficha, e tudo foi se encaixando, tenho certeza que engravidei naquela noite na casa de Sakura. 

Quando caiu a ficha fiquei nervosa e já estava indo para a farmácia comprar um teste quando meu pai me chamou para uma reunião, quando ele me disse sobre o casamento arranjado eu perdi o chão, meu pai não é bobo sabe que ainda estou com Naruto e fez de proposito pra gente se separar. 

Eu tentei contestar afinal eu amava Naruto e era com ele que queria ficar principalmente com a possibilidade de um filho estar chegando, porém foi em vão, nada que eu fala-se mudava a cabeça do meu pai. 

Sai de lá aos prantos correndo sem rumo, quando me dei conta já havia anoitecido, mandei mensagem pra Tenten e passei na farmácia antes de ir pra lá. 

Poderia ir pra casa de qualquer uma, mas o fato de Tenten ser minha cunhada nos aproximou bastante, Sakura e Ino são como minhas irmãs, mas Sakura estava em um evento e Ino me cobriria de perguntas assim como Temari. 

Tenten notou que eu estava triste me perguntou sobre, mas não insistiu e no outro dia de manhã cedo antes dela acordar fiz o teste em seu banheiro, enquanto esperava respondi algumas mensagens de Naruto que não parava de me mandar mensagem. 

Quando o teste deu positivo meu mundo parou, de primeiro momento fiquei muito feliz pois sempre quis ser mãe e estava gravida do homem que eu amava, sabia que Naruto seria um ótimo pai e ficaria muito feliz com a notícia. 

No mesmo instante meu brilho sumiu, ao lembrar do meu pai e do casamento arranjando, eu sabia que ele não ia aceitar e eu perderia meu bebê e o homem que amo, cai no chão do banheiro aos prantos, eu precisava de ajuda e somente elas poderiam me ajudar. 

Fiz uma ligação de emergencia para elas e as esperei, ignorei Tenten na porta do banheiro e só sai quando todas chegaram. 

Me estiquei na cama me levantando e indo até o banheiro me deparando com o meu reflexo horrível no espelho. 

-Que horror –Murmurei comigo mesma –Sua mãe não é tão feia assim meu filho. -Falei com minha barriga enquanto a acariciava e a olhava no espelho. 

Ainda não havia crescido, nem se quer parecia que havia uma vida ali, mas eu sabia que tinha e colocar a mão ali é o que tem me dado forças para continuar, nunca chorei tanto como nos últimos dias e fico triste pela chegada do meu filho ser dessa forma. 

Mas colocar a mão em meu ventre e saber que tem uma vida ali tem me dado uma força fora do normal. 

Queria contar logo para Naruto, mas queria que fosse algo especial, não quero que ele descubra em meio a tanto caos, a doença do meu pai me deixa angustiada, e um pouco perdida. 

Tomo banho me arrumo e quando me dou conta Naruto já está acordado me abraçando por trás e beijando meu pescoço. 

-Bom dia meu amor. -Ele falou no meu ouvido me deixando arrepiada, me viro para ele e o abraço. 

-Bom dia amor. -Falo sorrindo minimamente, eu o amo e estou feliz que meu pai nos deu a benção, mas saber que meu pai está preste a morrer me deixa aflita. 

-Tudo bem? -Ele fala colocando uma mexa do meu cabelo para trás. 

-Sim... Não, a situação do meu pai me deixa aflita, quero passar o dia com ele hoje e conversar com Neji um pouco sobre tudo isso, quero que ele e Tenten se entendam. 

-Entendo, está certo, eu tenho algumas obrigações da família para resolver, já vou indo, mais tarde a gente se fala ok? -Ele fala já se vestindo. 

-Não estou te colocando pra fora. -Falo e ele vem me dar um beijo. 

-Eu sei, mas você precisa passar um tempo com sua família agora –Ele beija minha testa –Se precisar de mim para qualquer coisa é só me ligar. 

-Tá certo, te amo. -Falei o beijando. 

-Também te amo. -Ele me dá mais um selinho se despedindo. 

Sai do quarto também e passei primeiro no de Neji, nem bati, já fui logo entrando. 

Meu irmão estava na cama, agarrado ao travesseiro, Neji geralmente acorda cedo, se ele está na cama ainda é um sinal que está pior do que eu imaginava, fui até a cama me deitando e o abraçando por trás. 

-Eu tô aqui. -Falei o mesmo que falei quando nossa mãe morre, Neji estava do mesmo jeito na cama por dias, eu vinha sempre tentar puxar assunto, mas ele nunca respondia. 

Um dia ouvi meu pai dizer que iria o mandar para um hospital psiquiátrico se ele não reage-se então fui desesperado até o seu quarto, subi em sua cama gritando que aconteceria se ele não fala-se nada, o abracei por trás e gritei chorando. 

‘’Você não pode ir também, eu estou aqui’’ minutos depois Neji se virou e me abraçou, deis de então criamos uma conexão única, e esse virou nosso código para falarmos um para o outro tudo o que estamos sentindo. 

E como quando nossa mãe morreu, Neji se virou para mim e me abraçou. 

-Estou perdido. -Ele falou. 

-Eu também. 

-O que vamos fazer? 

-Primeiro, vamos ficar aqui abraçados. -Respondi e ele riu. -Depois vamos contar nossos problemas e resolver juntos. 

-É um bom plano. 

-Eu sempre tenho bons planos. 

Ficamos abraçados ali por tanto tempo que nem sabemos quanto tempo passou, apenas eu e ele, naquele momento não precisávamos de palavras para nos reconfortar, apenas um do outro, estar juntos é nosso ponto de equilíbrio, é o que precisamos em momentos de crise, eu e ele, juntos sempre. 

 

Pov’s Tenten 

 

Acordei com Temari em meu apartamento, ela tem a chave daqui, me encontrou no chão e não precisamos falar nada.  

Ela me ajudou a levantar, me levou para o quarto e me ajudou a tirar as roupas, me levou para o banho, eu chorei no chuveiro e ao notar minha demora ela entrou lá e me abraçou em baixo do chuveiro. 

Ficamos ali abraçadas em baixo do chuveiro por um bom tempo até que saímos, nos enxugamos, Tema pegou uma roupa minha emprestada e foi até a cozinha, voltou com um chá de camomila, o meu preferido e alguns biscoitos. 

Comi e fomos dormir de conchinha, Temari cuidou de mim e me fez cafuné até eu pegar no sono. 

A minha mãe me abandonou quando eu era criança, eu só tinha meu pai que era um militar extremamente rígido, e completamente ausente em minha vida, eu queria a todo custo chamar sua atenção e entrei para o exército só para ficar mais perto dele, não era comum mulheres ali e um dos repensáveis tentou abusar de mim. 

Eu consegui fugir e ao contar para meu pai ele virou as costas para mim, dizendo que estava errada, que eu provoquei a situação, que eu deveria saber onde é o meu lugar e que eu havia manchado o nome da família atacando um superior do exército. 

Nesse dia arrumei minhas coisas e sai de casa, prometi nunca voltar e assim eu fiz, passei muita necessidade, mas trabalho duro nunca foi um problema para mim, trabalhei em um bar para me sustentar e estudei bastante para conseguir uma bolsa de estudos para medicina me formando como a melhor da turma. 

Foi duro, mas eu consegui e quando eu pensei que estava sozinha no mundo e que nunca teria ninguém para poder contar conheci as meninas, que me acolheram em seu grupo e me tratou como se fosse da família. 

Graças a elas conheci Neji e deis de então nunca mais estive sozinha, eu tenho uma família graças a elas, elas são a minha família, algo que eu sempre sonhei em ter e estar nos braços Temari recebendo tanto carinho e cuidado aquece meu coração e me dá forças para o dia seguinte. 

  

=========== Quebra de tempo ============ 

 

Acordei com cheiro de café invadindo meu nariz, acordei e ouvi um murmurinho lá fora, fui até a cozinha e lá estava Temari, Sakura e Ino fazendo o café. 

-Acordou a dorminhoca. -Ino falou arrumando a mesa. 

-Até que enfim, pensei que tinha entrado em coma, já estava quase indo checar sua pulsação. -Sakura falou mexendo no celular. 

-Isso se você levanta-se a bunda dessa cadeira né Sra. Uchiha, agora não ajuda mais em nada. -Temari falou. 

-Agora que mora em uma mansão e tem funcionarios até pra limpar a bunda ela está assim. -Ino falou. 

-Tenten está sentindo isso? -A rosada perguntou vindo até mim. 

-O que Sra. Uchiha? -Falei entrando na brincadeira, elas são surreais. 

-Cheirinho de inveja, cai bem com café. -Ela falou enquanto nos sentamos. 

-Há há -Ino falou- Pode comer vossa majestade, o café que suas servas fizeram. 

-Ei, eu trouxe pãezinhos caseiros frescos. -Sakura falou. 

-E deis de quanto você sabe fazer pão? -Perguntei a olhando, ela apenas tomou seu café. 

-Acha mesmo que foi ela que fez? -Temari falou também tomando seu café. 

Nós rimos e conversamos a manhã toda, brincamos muito e ao contrário do que pensei que seria, aquela manhã foi uma ótima. 

Passamos o dia juntas, pedimos almoço, assistimos filmes, fofocamos. 

E essa sensação é reconfortante, a sensação de nunca estar sozinha, não importa o que aconteça não vou passar sozinha, eu sempre vou as ter ao meu lado, sempre vou ter alguém para me abraçar e me consolar, nossa amizade é pra sempre. 

 


Notas Finais


Deixem seus comentários gente, parei de focar um pouco no casal Sasusaku pra mostrar um pouco dos outros personagens, espero que estejam gostando, então deixem seus comentários pra eu saber!
Hoje eu postei o último capítulo da minha fanfic dos vingadores, vão lá dar uma olhadinha? https://www.spiritfanfiction.com/historia/new-phase-of-the-avengers-22704125


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...