1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 13

História Casamento Forçado - Capitulo 13


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Look da Skylar e do Damon em baixo!

Boa leitura!

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 13

POV Skylar Castellinni

-Gente, vamo para uma boate? Hoje é sexta-feira!

-Vamo! – dissemos todos ao mesmo tempo.

Os meninos e as meninas se despediram, pois iriam para casa trocar de roupa.

Peguei a loiça e botei na pia quando o Damon me abraçou por trás e disse no meu ouvido:

-Amei o apê!

-Ainda bem, eu tinha medo que você não gostasse! – eu disse me virando, ficando a centímetros do seu rosto.

Ele me deu um selinho e depois me pegou no colo, enrolei as minhas pernas automaticamente a volta da sua cintura e enquanto subíamos as escadas até ao nosso quarto soltei uma gargalhada. Entramos no quarto e fomos diretos para o banheiro, ele ligou a agua do chuveiro do Box e entrou comigo no seu colo, a água gelada entrando em contato com a minha pele quente me ver soltar um gemido alto, e o desgraçado do Damon sorria, pois ele tinha feito isso de proposito.

Tirei a minha roupa já toda molhada e o Damon fez o mesmo, tomamos banho, lavando o corpo um do outro e trocando um beijo ou outro e depois de quase 1 hora no banho, saímos cada um enrolado numa toalha branca.

Fomos até ao nosso closet e eu escolhi um top branco de renda de manga comprida com uns calções de cintura alta da mesma cor de renda e uns saltos altos beges envernizados.

Estiquei por completo meu cabelo loiro, passei o meu perfume Chanel Nº5 e fiz uma make bem leve e natural. Base, rímel, lápis preto, esfumei os meus olhos em tons de castanho e passei batom rosa claro.

Quando cheguei à sala o Damon já estava pronto e estava mexendo no celular. Ao sentir o barulho dos meus saltos ao estar descendo as escadas olhou para mim e eu o vi molhar os lábios com a língua e depois se levantou do sofá sorrindo para mim.

-Você esta linda! – ele disse depositando um beijo nos meus lábios.

-Obrigada, você também esta um gato! – eu disse sorrindo

O Damon tinha um conjunto totalmente preto, mas mesmo assim ele continuava lindo.

Ele tinha uma t-shirt larga preta, com uma calça jeans preta e umas Vans pretas com um Cap preto também.

Ele pegou na minha mão e saímos de casa.

Fomos no seu Range Rover preto com vidros fumados, e em 20 minutos de muita palhaçada estávamos em frente ao Club DuJour.

Chegamos lá e o segurança ao me ver me deixou passar logo, entregando uma pulseira a mim e ao Damon. Entramos no Club e ele estava cheio, com uma música eletrônica bombando no máximo e luzes de varias cores iluminado o local. Fomos para o piso superior onde tinha as mesas dos VIP’S e onde os meninos e as meninas do nosso grupo já lá estava nos esperando muito bem vestidos, devo acrescentar.

-Oi! – eu disse para todos

-Oi! Demoraram! – disse a Kiara

Todos riram.

-Que nada! – o Damon disse

Sentamos no sofá e pedimos logo uma rodada de shots.

Cada um bebeu um shot.

Eu bebi o meu de uma vez só e senti o liquido queimar a minha garganta ao engolir, mas eu gosto dessa sensação de calor que o shot deixa no meu corpo.

A música, This Summer dos Maroon 5 (versão eletrônica) começou a tocar e a Kiara a minha 1ª melhor amiga pegou na minha mão e disse:

-Vamo dançar, Sky!

Sai do colo do Damon, dando um selinho nos seus lábios e fui até a pista de dança com a Kiara.

Começamos dançando uma com a outra uma tentando superar a outra com passos ainda mais sexys.

Eu rebolava até ao chão, mexia no cabelo sedutoramente, mexia as minhas ancas ao ritmo da musica e de repente senti as mãos do Damon agarrarem na minha cintura e ele começou a dançar comigo e eu vi que o William também tinha aparecido e estava dançando com a Kiara.

Rebolava me esfregando no corpo do Damon e descia até ao chão, me virei ficando cara a cara com o Damon e beijei os seus lábios.

Quando paramos o beijo por falta de ar ele disse no meu ouvido:

-Se continuar dançando desse jeito eu não vou aguentar, Sky!

Soltei uma gargalhada e continuando a dançar eu disse:

-Mas esse é o objetivo!

Quando a música terminou voltamos para a nossa mesa.

Bebemos mais uma rodada de shots e fomos dançar de novo.

Ao longo da noite bebemos varias rodadas, dançamos imenso e tiramos imensas selfies.

Quando eram 05h57min, todos decidiram chamar um taxi, pois estávamos bêbados demais para conduzir.

A meio do caminho dentro do táxi a Sarah vomitou, e o motorista não ficou nada contente, inclusive nos também não, pois tivemos que aguentar o cheiro a vómito até chegarmos a casa. Eu e o Damon fomos os últimos a ser deixados em casa e o motorista continuava a resmungar por ter o seu taxi cheio de vómito e, portanto eu abri a minha bolsa e retirei 500 dólares, que era mais do que eu deveria pagar, pois não é assim tão caro para limpar o táxi, mas eu queria ser simpática e entreguei para o motorista que me olhou espantando e sorrindo me agradeceu.

Ao chegarmos a casa, corri até ao banheiro e me ajoelhei na privada vomitando todo o álcool que tinha ingerido hoje, e olha que com as misturas todas que fiz amanhã a minha cabeça vai rebentar de dor.

Senti o meu cabelo ser afastado da minha face. Era o Damon que estava segurando o meu cabelo e acariciando as minhas costas enquanto eu vomitava violentamente.

Quando finalmente parei de vomitar me levantei, puxei a agua e depois escovei os meus dentes tirando aquele sabor horrível da minha boca.

-Melhor? – o Damon perguntou preocupado

-Sim, só acho que exagerei um pouco nas misturas. – respondi indo em direção ao nosso quarto. Tirei a minha roupa e fiquei apenas de sutiã e calcinha boxer branca de renda.

Deitei na cama e fiquei olhando para o teto esperando o Damon regressar do banheiro, quando ele voltou ele estava apenas usando os seus boxers pretos da Calvin Klein.

Ele se deitou do meu lado, e abraçando a minha cintura me puxou para perto do seu corpo, ele beijou o meu ombro nu e disse:

-Boa noite, princesa.

Sorri fraco e disse:

-Boa noite, querido.

Ele apoiou a sua face no meu ombro e com as nossas mãos entrelaçadas em cima da minha barriga e apenas tapados com um lençol roxo, a sua cor favorita, adormecemos, com o relógio marcando as 06h57min e o nascer do sol espreitando pelos cortinados do quarto.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...