1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Recomeço!

História Casamento forçado! - Recomeço!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oii espero que gostem e ate as notaa finais!

Capítulo 29 - Recomeço!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Recomeço!

 

Pov Sarah.

Levanto da sala e claro fazia dois meses que eu tinha feito amor com Damon, nessa semana eu vomitei muito e tive varias náuseas. 

Aqui estava eu com a blusa de manga longa levantanda tocando em minha barriga, alisei varias vezes e sorri!

- por que esta tao feliz?- perguntou Damon entrando e sorrindo.

- so to feliz e você? - perguntei.

- minhas lembranças do que aconteceu estao voltando-  fala Damon.

- você lembra?- perguntei me levantando.

- sim- ele chega perto de mim- as meninas la embaixo comentaram que você estava com sintomas de gravidez é verdade?- perguntei curioso.

Os olhos de Damon brilhava e eu estranhei!

- Damon, eu nao sei dizer- respiro fundo- talvez- coloquei a mao na barriga e alisando.

Ele segura em meu rosto e me beija.

- é melhor irmos ao hospital,  vou falar com as meninas- falo e desço as escadas

- quer que eu va?- Damon perguntou.

- vamos- falei sorrindo.

Cheguei la em baixo e Damon pega as chaves do carro, falamos com as meninas e elas foram também. Quando chegamos fui consultada e o exame ia ser entregue daqui a quatro dias!

- bom, ate la sem ansiedade gente por favor- sorri.

Fomos ao restaurante. 

Comemos e voltamos para casa e eu fui dormi!

Pov Damon.

Eu lembrava de tudo, de todas as promessas e de tu que eu fiz com Sarah e como disse, quero recomeçar e vou fazer isso.

Eu prometi tenho que cumprir,  eu serei um novo Damon!  Ou seja decidi recomeçar e ser uma pessoa nova!

Continua.


Notas Finais


*_* desculpe algum erro e ate o próximo capítulo. Bjos e ate mais ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...