1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Sem idéia pra título..

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Sem idéia pra título..


Escrita por: KimChagas

Notas do Autor


desculpe a demora.

Capítulo 72 - Sem idéia pra título..


cheguei em casa e essa preciosa aq teve uma "bela" ideia (sqn),  se eu tirasse Park Jaebeom da cadeia eu  iria me arrepender?  é isso que eu quero saber... 

peguei meu celular e liguei para a Fernanda. 

LIGAÇÃO OON: 

eu-fer? 

fer-não, não   papaleguas! 

eu-uuuh bixa venenosa!  

fer-enfim,  oq quer? 

eu-aah tudo bem Fernanda?  lembra de mim?  como anda a vida? 

fer-ate agora com os pés não aprendi a voar ainda (burra ta querendo me tizorar ) 

eu-ah ja já vc aprende  fica despreocupada galinha tem dificuldade no voo mesmo,  tchau! (desliguei na cara dela  ) 

LIGAÇÃO OOF :

ui q raiva ta querendo tirar com a minha cara cadela,  enfim vou falar com a ajumma.. 

eu-AJUMMA! 

ajumma-cala a boca menina as crianças estão dormindo. 

eu-meu Deus oq vcs tem hj em.. 

ajumma-nada,  tudo bem filha?  ( se a outra bixa era venenosa essa é bipolar )

eu-se eu tirasse Jay da cadeia seria certo?  

ajumma- aaah se é isso q vc quer! 

eu-hum

ajumma-se realmente ama ele corre atrás.. 

eu-mais ele fez muita coisa errada.. 

ajumma-todo mundo merece uma segunda chance! 

eu-quantas chances eu já dei pra ele?  324?  (exagerou) 

ajumma-teu toba que foi tudo isso,  para de ser exagerada rum. 

eu-ok, ok!  

ajumma- ele estava bêbado,  tente entender!  

eu-huuum vlw

ajumma - nada. 

quando estava discando o número do advogado eu recebo uma ligação do delegado.. 

LIGACAO OON :

delegado -tenho  más  notícias! 

eu-fale.. 

delegado -o advogado do senhor Jay conseguiu tirar ele dá cadeia,  provou q ele estava bêbado e não fez por mal! 

eu-aaah ok  (pensamentos-ALELUIA ALELUIA)

delegado - ele já está indo embora. 

eu-ok tenho q desligar até mais.. 

delegado -tchau 

LIGACAO OOF 

eu-deus q me dibre  (erro proposital) ate parece macumba. 

ajumma -falando com quem? 

eu-sozinha não está vendo? 

ajumma-me respeite mulher!  (deu um tapa na minha cabeça )

eu-aai foi mal ajumma! 

MEIA HORA DEPOIS :

a gente estava assistindo ( eu, Chul,  kah e ajumma  ) quando a campainha toca. 

eu-eu atendo.. 

fui ate a porta e abri a mesma tendo a imagem de Jay.

eu-oq esta fazendo aq?  

jay- vim buscar minhas coisas 

Chul e kah - APPA! 

jay -oi meus amores!! (falou pegando os dois no colo )

eu-bom,  vou pegar suas coisas. (pra q?  sabe q ele vai voltar.) 

ele não falou nada subi e comecei a guardar na mala as roupas dele,  objetos,  acessórios enfim tudo. 

eu-vamo começar pelas roupas! 

comecei a guardar até q encontrei a camiseta q ele adorava usar.. 

eu-não tem problema se eu esquecer de guardar essa na mala neh!  ( guardei com minhas roupas )

depois disso ele entrou no quarto e ficou alguns segundos me olhando,  saiu da transe e falou:

jay-nao precisa me ajudar! 

eu-quero conversar! 

jay-nao tenho nada pra conversar com vc! 

eu-eu ainda gosto de vc m...  ( me enterrompeu ) (aut-deixe ela ser trouxa sozinha rum) 

jay-nao perguntei.. 

eu-não é pra perguntar,  é pra calar a boca e me escutar!  agora senta ai! ( falo um pouco alterada apontando pra cama ) 

ele não falou nada so sentou (aut-uii) 

eu-vc vai vim buscar nosso filhos pra ficarem com vc os finais de semana? 

jay-obvio neh. 

eu-afs ta! eles não vão se tiver mulher na sua casa.. ( ciumenta )

jay-pq não?  eles tem direito de ter uma madrasta!  ( imagine se ele souber q rolou entre mim e Gray ) 

eu-madrasta,  não puta...  nem madrasta desgraçado (susurrei )

jay-eu ouvi,  pode parar com esse ciuminho.. 

eu-rum  (VC É MEU  )

não falei nada comecei a guardar as coisas dele e o mesmo me ajudou.. 

JAY PARK OON: 

a vontade de jogar ela nessa cama e fude-la de todas as formas era grande,  mas tinha q me segurar,  só de pensar nisso meu pau despertou,  affs essa mulher me deixa louco nem punheta eu podia Bater na cadeia pois dividia a cela com um carinha la!  preciso de alguem pra me dar prazer essa noite huum hyuna.. 

arrumei minhas coisas e me despedi dos meus filhos e ajumma,  pra (s/n) so um tchau. fui em direção da minha casa,  já estava anoitecendo então cheguei e tomei um banho quente q me fez relaxar,  depois q sai coloquei so uma calça   soltinha verde escuro. Peguei o celular e liguei pra hyuna q falou "daqui uns 10 minutos chego aí " menina sonsa,  mas nao posso negar q é gostosa,  claro não chega aos pés da (s/n) mas da para o gasto... 

ela chegou com uma roupa curta e um olhar sexy, veio em minha direção e me lascou um beijo 


                    ...................... 

 

enquanto ela cavalgava em meu membro eu gemia junto a ela... 

jay -aaah (s/n)... huuum 

hyuna- pera oq?  (s/n)? 

jay-porra tava quase la! 

hyuna-foda-se tchau! 

ela saiu pela porta batendo a mesma . 

eu-AHHH Q MERDA! 

 Peguei meu membro na mão e disse "é amigão agora é só eu e vc " ( já sabem ne ) 

(S/N) OON :

eu-filhos venham comer!  

chul-estamos indo omma,  vem logo pirralha.. 

eu-chul.. 

chul-ta foi mal. 

comemos em silêncio,  dei um banho neles e depois fui para o meu quarto e fiz o mesmo. 

roupa - lingerie preta, camiseta do Jay kk

deitei na cama e dormi .. 

JAY PARK OON :

depois de uma bela batida eu fui tomar um banho,  sai do banheiro e fui ate o guarda roupa onde procurei minha camiseta mas não a encontrei.. 

eu-aah (sorri) não acredito (s/n), kkk roubando minhas camisetas so pra sentir meu cheiro kkk que feio (sorriso estampado no rosto ) 

coloquei so um calção e uma cueca e fui dormir sem comer mesmo. 

   


                                 CONTINUA... 










Notas Finais


talvez saía mais um capítulo hj, desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...