1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Vou virar a Malévola!

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Vou virar a Malévola!


Escrita por: KimChagas

Capítulo 80 - Vou virar a Malévola!


JAY PARK OON:

(s/n) acha que eu vou ser bonzinho, claro,  não vou ficar 9 meses longe dela,  no máximo uns 3. Vai ter um show em Busan,  vou chamar os meninos pra irem comigo em uma viagem de amigos.  Vamos nos divertir,  precisamos ficar longe das meninas... Tipo... Um encontro de rapazes... BEM longe da meninas. Isso é uma vingança. 

DIA DA VIAGEM :

obs- As meninas não estavam aqui. 

Eu-Meninos preciso falar com vocês. (menos Gray )

Simon- Fala... 

Eu- Precisamos de um tempo só nosso,  longe das meninas.  Esse negócio de ficar 9 meses em uma turnê é uma mentira,  só uma vingança. 

Zico- O que pensa? 

Eu- Quero perguntar se vocês querem ir comigo?   Vai ter um show e depois dele vamos ficar nessa viagem de amigos. 

Zico- Por mim tudo bem,  Fernanda tá pouco se fodendo pra mim.  

Loco- Não vai trair a (s/n), vai? 

Eu- Não,  mas apreciar algumas bundas não é é uma má idéia... 

Simon- Você sabe que ela é louca,  muito ciumenta.  Vai mesmo fazer isso? 

Eu- Sim!  

Zico- Chama o Gray,  apesar do que aconteceu ele sempre foi nosso amigo,  e outra eles estavam bêbados e você também ficou com a Hyuna. 

Loco- Fiquem quietos elas estão vindo ai. 

S/N OON:

Jay- Hey amor,  vamos conversar!  

Eu-Não quero. 

Jay-.... Okay. 

DIA SEGUINTE:

Ontem não troquei uma palavra com Jay,  o estranho é que ele chamou os amigos pra ir com ele ATÉ GRAY!!  

Chamei as meninas pra ficarem comigo esses meses e meus filhos vão ficar aqui também,  mas se caso tiver uma festa aqui em casa (Pq também não sou burra) eles vão ficar na casa de minha mãe. 

Fomos com eles no aeroporto e eu ainda estava brava com Jay,  tenho certeza que vai me colocar chifre,  vou virar a Malévola. 

Jay-Tchau nenê!  (falsidade )

Eu-.... 

Ele veio pra me dar um selinho mas eu desviei,  negou com a cabeça e entrou no avião,  o mesmo decolou e as meninas olharam pra mim fazendo eu gargalhar. 

Fer- O que foi louca? 

Eu- Nada kkk  ( as crianças estavam com a ajumma) 

pedimos um táxi e fomos pra minha casa. 

EM CASA :

Entramos e se jogamos no sofá. 

Hoody- O que vamos fazer agora? 

Eu- Agora?  Hahahah agora a gente vai festejar!! 

Todas - Uhuuull!! 




                                       Continua... 


Notas Finais


Opa e ai? kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...