1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (imagine Jay Park) >
  3. Estou fodida!

História Casamento Forçado (imagine Jay Park) - Estou fodida!


Escrita por: KimChagas

Capítulo 88 - Estou fodida!


Fui até a cozinha e fiz o café da manha,  chamei as "crianças" que vieram correndo. 

Hoody-Sua cara está vermelha,  Loco! 

Loco- É né! (Olhou para o Jay)

Jay-Nunca nem vi. 

Loco-Sabia que é crime bater em animais?  

Jay-Sab... Hahaha (gargalhou )

Nós três - Haha! 

Chul- Bom dia seus tagarelas. 

Nós quatro- Bom dia! 

Ka não disse nada só subiu no colo do Jay. Comemos,  lavamos a louça e sentamos no sofá. 

5 dias depois : 

Hoje minha ex sogra ligou e disse que viria pegar as crianças,  pois elas nunca haviam ficado na casa deles. Como era final de semana iria curtir uma balada com os amigos. 

Chul- Mãe! 

Eu- Oi? 

Chul- Me ajuda a arrumar minhas coisas? 

Eu-Claro,  vamos. 

Fomos até o quarto e arrumamos a mochila do Chul e da Kah,  dei um banho neles e os deixei pronto. 

Meia hora se passou e ela chegou.

Senhora Park - Oi (s/n)! 

Eu-Ola. 

Senhora Park-Eles estão prontos? 

Eu-Sim,  não quer entrar? 

Senhora Park-Não,  não. Tenho que passar na empresa. 

Eu-Ah okay então,  filhos?

Os dois - Oi... Vovó!! 

Eles se abraçaram e se despediram de mim e do Bob. 

Chul-Cuida bem do Bob,  mãe. 

Eu-Eu cuidarei. 

Os abracei e eles foram embora, então peguei o celular e liguei pra Hoody. 

Ligação On:

Eu-Oi,  vem aqui. 

Hoody-Por? 

Eu-A gente vai em uma balada,  avisa o pessoal. 

Hoody- Aí ou aqui? 

Eu- Aqui tem umas baladas ótimas. 

Hoody- Okay. 

Eu- Trás uma roupa já,  vamos se arrumar aqui. 

Hoody-Tá. 

Ligação Off. 

Sentei no sofá e fiquei esperando ela que demorou um pouco mas chegou. 

Hoody- Oi! 

Eu-Entre. 

Hoody-Mal educada. 

Eu-Ksksk 

Hoody-Que horas são?  

Eu-21:00 (Nove horas da noite). 

Hoody-Vamos se arrumar então. 

Lavei meus cabelos e meu corpo,  me depilei,  passei hidratante,  desodorante e perfume. Vesti uma lingerie preta bem ousada nova,  um vestido cor vinho meio colado no corpo e acima do joelho e calcei um salto preto.  Fiz uma maquiagem mais leve nos olhos com um batom da mesma cor do vestido,  alisei os cabelos (já secos),  coloquei o alargador número 1 que é um brinco preto e estou pronta. 

Eu-Como estou? 

Hoody-Caralho ein mulher,  pegava de jeito! 

Eu-É lésbica? 

Hoody-Deus fez o homem e a mulher,  sinceramente?  Pego os dois. 

Eu-Entendi ksks

Hoody-E eu?  Como estou?  

Eu-Gata ein! 

Hoody- Só nos resta esperar os outros. 

Eu-É.. 

Ficamos conversando coisas aleatórias quando a campainha toca. 

Todos (Gray, Loco, Simon, Zico,  Jay e Fer)- Oieeeh! 

Eu-Oieh! 

Jay-Cacete ein!  (Me olhou de cima a baixo mordendo os lábios)

Eu-Iiiiih pode parar ksksk Vamos?  

Todos-Sim!

Eu-Quem vai me levar? Não vou de carro. 

Gray-Eu. 

Jay-Seu rabo,  vamos que eu to de moto. 

Jay Park estava lindo , Jesus me ajuda. 

Fomos até estacionamento mas  quando ia subir na garupa da moto me toquei que estava de vestido. 

Eu-Jay eu estou de vestido. 

Ele tirou a camiseta que vestia e me deu. 

Jay-Coloque sobre as pernas. 

Eu-Não,  pode colocar essa camiseta. 

Jay-Mas.. 

Eu-Mas nada, não quero você sem camiseta. 

Ele sorriu de lado ao ver que eu estava com ciúmes. 

Jay-Okay, mas tampa isso ai também,  não quero ninguém olhando sua pepeka ou bunda.  (Falou inciumado)

Eu-Que eu saiba a gente não tem nada,  posso mostra- la pra quem eu quiser. 

Jay- Pois então também posso mostrar meu ABS pra todas que eu quiser. 

Eu-Exatamente. (Tentando manter o controle) 

Ele acelerou e foi até a balada com minhas instruções,  quando chegamos fomos até a fila esperando nossa vez de entrar. 

Alguns minutos depois já estávamos dentro da festa,  os meninos e a Fernanda sentaram no sofá enquanto eu e Hoody fomos pegar as bebidas. 

Voltei com uma dose de tequila e sentei,  alguns minutos se passaram e meninas foram na direção dos meninos (menos Zico que despachou a mina ) sentaram no colo deles e os mesmos não fizeram nada pra impedir. 

Jay me olhou com um olhar provocativo enquanto a mina passava a mão em seu abdome, só levantei e fui pra pista de dança acompanhada por Hoody e uma garrafa de vodka. 

Comecei a sensualizar e a garota que estava ao meu lado também (Hoody), dava pra perceber que os meninos e a Fernanda estavam olhando pra gente. 

Nem me importei,  só lasquei um beijo na Hoody que foi retribuído na hora. Estamos bêbadas e são sabemos o que estávamos fazendo. 

Jay Park On :

Simon-Mano... 

Loco-Caralho tiozão.. 

Zico-Porra.. 

Fernanda- Meo Deos.. 

Jay- O que?  

Todos apontaram pra (s/n) e Hoody que estavam...  Se pegando???  WHAT???? 

(S/n) logo parou o beijo e saiu do local indo dançar em outro lugar. 

(S/n) On:

Depois que percebi o que fiz parei imediatamente,  saí do local sem jeito e fui dançar em outro lugar. 

Dançava enquanto bebia,  já estava fora de mim. Um garoto se aproximou e começou a dançar comigo,  ia se aproximando mas quando iríamos se beijar o garoto cai. 

Minha visão estava meio turva mas quando ela melhorou pude ver Jay dando socos na cara do garoto,  gritei e com a ajuda dos meninos o tirei de cima do muleke que nem sabia o nome. 

Eu-Me desculpa por ele! 

?? - Okay,  vai atrás dele. 

Eu-Vai ficar bem?  

?? - Vou sim. 

Fui até o Jay e o mesmo me puxou indo na direção da moto. 

Eu-Me larga!  Eu não vou com você . 

Jay-Vai sim. 

Não tive outra escolha,  subi na garupa e ele acelerou. 

Jay- Se segura. 

O segurei com mais força e ele andou um pouco com a moto impinada,  vou mentir não,  ADOREI! 

Ele parecia estar bravo mas deixei quieto. 

Chegamos na casa do Jay e o mesmo dispensou a ajumma. 

Estou fodida! 




                                   Continua... 





Notas Finais


Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...