1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado -Taekook- >
  3. Essa noite voce vai ser meu

História Casamento forçado -Taekook- - Essa noite voce vai ser meu


Escrita por: Candyeblue

Notas do Autor


Oiinnn...genti do ceu eu levei um susto da porra,eu estava super plena ai eu precisava atualizar o spirit mais alindoma aqui nao tinha espaço pra atualizar,ai eu fui la e inventei de alimpar os dados do spirit e tomei no c* por que eu esqueci minha senha mais eu consegui trocar...man levei um susto da porra ate chorei cara minha Mãe não tava entendendo nada....mais então esta tido resolvido💜

Espero que gostem desse capitulo desculpa se estiver algum erro eu não revisei,vou deixar uns 4 capitulo pronto por que sou muito esquecida ksksk

Bjs e boa leitura💕😘

Capítulo 43 - Essa noite voce vai ser meu


* Jungkook *

Hoje e dia 01 de Setembro o Que significa meu aniversario acordei super animado,so de imaginar meu primeiro aniversário com o TaeTae já me deixa super empolgado.

Acordei mais cedo eu acho que e umas 6 horas,estou esperando o Tae acorda pra tomar cafe comigo,eu quero muito saber qual vai ser o presente que Taehy vai me dar.

Escutei meu celular apitar avisando que chegou mensagen no meu celular,quando fui ver tinha mensagen de Jiminie Hobi Huyng me desejando feliz anivesario,e tinha mensagem da Mamãe e de Jisso o senhor e a senhra Kim também junto com um audio super fofo de Rose.

Na mensagem da Mamãe ela estava dizendo que iriamos sair eu ela e Jisoo juntos pra comemorar,Jisoo falou que me emtragaria meu presentinho pessoalmente.

Sinto braços ao redor de minha cintura e sinto o perfume que tanto amo de Taehyung.

— feliz aniversário meu Gukk,19 anos ja esta ficando mais velho Gukk.– fala em meu ouvido e beija meu pescoço,tenho que dizer estou todo arrepiado.

— obrigada Tae.– mostrei meu sorriso fofo,so agora vim reparar que ele estar de terno.— Tae...você vai trabalhar hoje?.

O mesmo que estava prestando atenção em seu café olha pra mim.

— sim amor,preciso resolver algumas coisas.– o mesmo volta a tomar o café.

Se ele for trabalhar ele so vai chegar em casa a noite e cansado.

— eu...eu pensei que voce ia passar o meu aniversário comigo.– olhei pra mesa.

— olhar amor eu preciso resolve as coisas da empresa...mais eu prometo chegar cedo pra dar seus presentes tabom?.– o maior olha pra mim.

— e-eu não ligo pra presente eu só queria passar o meu primeiro aniversário junto com você.– minha voz já estava vacilando,eu so queria que ele ficase pra fazer companhia pra mim no meu aniversário.

— olha pra mim Gukk.– olhei pro mesmo segurando o choro.— eu vou chegar a tempo pra dar os seus presentes e a minha atenção,eu tenho certeza que voce vai adorar o Que vou te dar.– o mesmo se aproxima e me da um beijo.

— tudo bem.– minha voz sou baixa.

— estou atrasado tenho que ir.– Tae se levanta e me da mais um beijo a onde continha amor.– se devita com sua Mãe e irmã aproveite o quanto quiser e compre o que quiser saiba que a noite.– se aproxima do meu ouvido.— voce vai ser meu.

Olhei para o mesmo com as bochechas rosas,Tae me deu mais um selinho e se foi.


Notas Finais


Ate o próximo💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...