1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Um amor verdadeiro Part 1

História Casamento por contrato - Um amor verdadeiro Part 1


Escrita por: Cherryblosslon

Capítulo 19 - Um amor verdadeiro Part 1


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Um amor verdadeiro Part 1

Liguei para Tsunade só que ela não poderia vir pq tinha uma cirurgia de emergência então mandaria outro médico. Quando ele chegou foi examinando a Sakura e passou um algodão com álcool no nariz dela para acorda-la.

Sakura: O que aconteceu?

Tobirama: Vc desmaiou!

: Eu sou o Dr. Sasori no akasuna,vim examinar vc!

Ele continuo a examiná-la e depois pegou uma seringa e uns vidrinhos pequenos, amarrou uma liga no braço dela e fez a vitamina.

Sasori: Acabei de  fazer uma vitamina em vc,pq pelo visto não está se alimentando direito e isso te deu fraqueza e a fez desmaiar. Vou passar uns exames pra vc fazer e depois entregue a Tsunade.

Sakura: Ok.

Sasori: Peço que se alimente direito, pq vc pode desenvolver uma anemia, vou te passar um suplemento alimentar ele vai fazer vc ter fome e ajudar a não dar anemia . Agora peço que deixem ela descansar.

Madara: Claro.

Tobirama: Querida eu vou indo , quando estiver melhor me avise.

Ele deu um bjo na testa dela e saiu.

         

       Narração Sakura

Todos saíram e fiquei sozinha e logo voltei a dormir. Quando acordei me levantei mesmo sentido tudo rodar, tirei minhas roupas e tomei um banho demorado assim que sai vi meu celular tocando vi que era o Naruto e atendi.


Ligação on.

Sakura: alô

Naruto: Sakura será que vc pode me ajudar?

Sakura: Sim oq foi? 

Naruto: Eu tô aqui no apartamento do Sasuke e ele está totalmente bêbado e quer sair pra ir aí na mansao , será que pode me ajudar?

Sakura: Vou me vesti e estou indo aí.

Naruto: ok.

    Ligação off.

Coloquei um vestido vermelho simples pentiei meu cabelo e passei um perfume, peguei as chaves do carro e sai. Depois de uns 30 minutos cheguei no prédio que ele morava, peguei o elevador e fui rumo ao andar que ficava o apartamento dele , quando toquei a campainha e Naruto abriu a porta.

Sakura: Onde ele está?

Naruto: Está no quarto dele, consegui fazer ele tomar um banho.

Sakura: Vou subir pra vê como ele está!

Naruto: Eu vou indo , ainda vou passar na casa da Hinata!

Sakura: Tabom, da um abraço nela por mim.

Ele saiu e eu subi rumo ao quarto vi a porta aberta e entrei me virei e vi Sasuke fechado porta.

Sakura: Vc não me parece nenhum pouco bêbado.

Sasuke: É pq não estou!

Sakura: Vc e o Naruto armaram pra mim vir aqui né! Se vc está bem eu estou indo embora.

Ele segurou meu braço me fazendo parar.

Sasuke: Eu queria conversar com vc.

Sakura: Sobre?

Sasuke: Hj é minha última noite de solteiro , meu casamento é amanhã!

Sakura: Parabéns.

Sasuke: Não quero que vc me de parabéns .

Sakura: O que quer que eu faça, estamos na mesma situação!

Sasuke: Quero que seja minha pelo menos está noite.





Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...