1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Uchiha tajima e Senju butsuma

História Casamento por contrato - Uchiha tajima e Senju butsuma


Escrita por: Cherryblosslon

Capítulo 26 - Uchiha tajima e Senju butsuma


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Uchiha tajima e Senju butsuma

Hoje eu estava de folga, as crianças estavam pra aula de defesa pessoal e só chegariam mais tarde. Estava no jardim como sempre quando a governanta me avisou q eu tinha visita, fui para a sala de visitas e vi meu avô e meu sogro sentados no sofá.

Sakura: Vovô Sr. Tajima boa tarde oq trazem vcs aqui?

Fui até meu avô o abrecei e lhe dei um bjo no rosto e fiz o mesmo com meu sogro.

Sakura: Sentem-se pedi para que trouxe-sem um chá pra nós .

Tajima: Bem , o que nos trouxe aqui não é um assunto muito agradável. Onde estão as crianças?

Sakura: Estão nas aulas de defesa pessoal, pq?

Tajima: Assim ficaremos mais a vontade para conversarmos, Sakura quero saber o real motivo de ter adotado dois órfãs oq pretende?

Sakura: Senhor uchiha não sei oq pretende me perguntando isso , mas não existe nada por trás da adoção das crianças .

Tajima: Vc por acaso é estéril ou tem algum outro problema?

Sakura: Está sendo indelicado da parte do senhor me fazendo essa pergunta!

Aquilo já estava me deixando nervosa .

Tajima: Me desculpe não foi a intenção ofende-la . Mas é que...

Sakura: Mas é que o que ? Seria algum crime eu não querer ter filhos ?

Tajima: Não é que como vai se findar uma união entre as empresas se vcs não tiverem filhos ?

Soltei um suspiro pesado e olhei para o meu sogro.

Sakura: Olha se não quero ter filhos é exatamente por esse motivo. Não quero que sejam usados como moeda de troca para fazer alianças com outras empresas , nenhum deles.

Tajima: Somente seus filhos legítimos irão herdar alguma coisa das empresas uchiha!

Sakura:Sou a única herdeira das empresas Haruno o que eu disser e fazer assim será , não tem ninguém que poderá me contradizer nem mesmo o meu pai. Enquanto as empresas uchiha não ligo e mesmo o senhor não aceitando Saito e Saya são uchihas o senhor querendo ou não são seus netos por parte de madara .

Madara: Se o senhor não aceita meus filhos peço que se retire da minha casa. São meus filhos e não aceito que ninguém diga o contrário ,eles terão direito assim como os filhos legítimos que eu tiver com a Sakura.

Olhei em direção a porta e lá estava ele escorado na porta com aquele semblante mau humorado.

Tajima: Não estou dizendo que não aceito eles Madara. Mas se é assim quer será feito eles terão os mesmos direito que seus filhos legítimos.

Sakura: Em resposta a suas perguntas Sr. Tajima , não eu não sou estéril e não tenho nenhum problema em engravidar.

Butsuma: Sobre isso queria conversar com vc, e acho que isso é um assunto que deva ser tratado somente com a gente , não levaremos ao concelho dos clas.  Sua tia veio conversar comigo disse que vc foi se consultar com ela e disse que vc iria fazer um procedimento de aborto!

O senhor tajima me olhou estranho .

Tajima: Como é?

Sakura: Sim eu queria fazer , mas ela disse que não realizava esse tipo de procedimento e tive meus motivos para querer fazer.

butsuma: E que motivos seriam esses?

Sakura: Me desculpa mas esse motivo só se deve a mim e meu marido vovô , além do mais esse assunto já está resolvido entre mim e Madara.

Tajima: Queria fazer esse procedimento pelo os boatos que estavam rondando entre vc e meu neto?

Sakura: Não , isso não tem nada haver com o Sasuke, o filho q espero é do seu filho.

Tajima: Então por que não queria ter o bebê?

Sakura: Não é da conta de vcs , será que dá para parar de querer cuidar da minha vida.

Madara: Calma vc não pode se exaltar assim. Vcs podem ir embora vcs estão deixando ela nervosa e isso é perigoso pra ela , a Tsunade disse que nada de aborrecimentos para ela.

Tajima: Nós desculpe não foi intenção aborrece-la , não voltará acontecer! Bem quero que me façam somente um favor?

Madara: Diga!

Tajima: Queremos que falem logo ao conselho e façam um jantar para apresentar os novos membros da família uchiha.

Sakura: Madara já havia comentado comigo e ainda estou pensando nisso, não quero ninguém olhando meus filhos torto por serem adotados .

Butsuma: Minha querida ninguém vai fazer isso.

Sakura: Deixo avisados de já se acontecer pode ser quem for vou mandar que os seguranças tirem da minha casa sem a menor piedade , seja quem for .

Tajima: Isso estamos de acordo. Vou indo tenho algumas coisas pra resolver.

Butsuma : Também vou indo ,e se cuida querida, espero que leve as crianças pra me visitar.

Sakura: Tudo bem .

Eles foram embora ficando só eu e Madara .

Sakura: Pq fazem iss? Colocando tanta pressão em cima da gente para ter filhos ?

Madara : Pq só assim essa aliança entre as empresas será confirmada. Vem vamos subir vc está muito alterada, sabe que isso não faz bem pra vc.

Sakura: Eu sei. Vamos pro jardim prefiro ficar lá .

Madara: Vamos !

Fomos para o jardim e nos sentamos embaixo do Salgueiro que havia lá .

Madara: E como vai suas terapias?

Sakura: Bem , eu já me sinto melhor em relação a certas coisas. Mas é claro q não vou apagar da minha mente.

Madara: Entendo. Queria poder voltar no tempo pra nunca ter feito aquilo.

Sakura: Mas não podemos , o melhor a se fazer é seguir em frente.

Ele acariciou minha bochecha e me olhou como se pedisse permissão para me beijar, então me aproximei dando o primeiro passo e lhe beijei o que logo ficou mais intenso e logo madara tratou de parar o beijo.

Madara: Para que dia vamos marcar o jantar ?

Sakura: Daqui a duas semanas , vou levar as crianças para fazermos as roupas essa semana!

Madara: Fazer?

Sakura: Vou fazer um vestido pra mim e para a saya igual e o terno seu e o do Saito também!

Madara: Não quer ir no shopping dar uma olhada primeiro ?

Sakura: Pode ser assim saímos nos quatro juntos novamente.

Dei um sorriso pra ele e assim ficamos a tarde toda rindo e trocando carícias 






Notas Finais


Espero que tenha gostado comentem o acharam e desculpa a demora pra postar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...