1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita >
  3. Festa.

História Casamento sob suspeita - Festa.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


hey ladys maleficas, então cá estou depois de pouquissimos dias sem postar kkk enfim, anoite eu atualizo as outras fics, como eu tinha esssa cap já escrito resolvi postar logo, comentem, favoritem, erecomendem para as amigas minha ladys kkkk bye

Capítulo 7 - Festa.


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Festa.

“Valentina Salvatore Bieber”

Chegamos a Los Angeles era de manhã cedo, seguimos para a casa dos Biebers a Jazzy também veio, junto com a Miley e toda família. Menos o pequeno Jaxon e Derek, o mesmo se fechou depois da morte prematura da esposa. Então resolveu não aparecer.

Assim que chegamos estavam todos na sala, como a Miley é praticamente da família, ficou aqui conosco também.

O Justin assim que chegou recebeu um telefonema e sumiu. Não sei para onde e nem por que.

—Bom dia, querida. –disse a Pattie, amorosa como sempre.

—Bom dia, mas... eu preciso guardar as malas e...

—Deixe que o Geofrey leve para você. –ela disse e o mesmo logo apareceu, levando todas as malas inclusive as do Justin.

—Eu ainda não me acostumei com alguém sempre pronto a me ajudar com algo. –confidenciei um pouco tímida.

—Eu compreendo, mas não precisa se preocupar, quando quiser fazer algo é de sua total liberdade. –ela disse e apenas assenti.

—Cadê a Miley? –perguntei depois de alguns segundos em silencio.

—Oh! Está conhecendo o quarto mais o namorado. –disse a Pattie com um sorriso malicioso no rosto, me fazendo corar.

—Entendo. –menti, eu não entendia.

­­—Não precisa ficar com vergonha querida. –ela disse saindo, assim que ouviu o barulho da campainha.

Era a Jazzy acompanhada de uma garota, mas... eu a conhecia de algum lugar, ela não me era estranha.

—Mãe essa é a Maquenzy Flinston, filha do dono do Hotel que ira ser inaugurado. –disse a Jazzy, era como se flashes da minha infância viessem a tona.

—Quenzy? –perguntei e ela me olhou curiosa.

—Lolita? –ela perguntou, nunca entende muito o porquê do apelido.

Conheço a história do livro, passei uma semana sem encarar ninguém depois que terminei de lê o livro, mas achei bonito o nome, ou melhor, apelido.

—Sim, oh meu deus há quanto tempo. –murmurei abraçando-a.

—Muito tempo, a última vez que tinha te visto você havia feito xixi na cama.

—Não é preciso lembrar-se disso. –murmurei corando violentamente.

—Mas não mudou nada. Continua a menina tímida e linda de sempre. –ela disse rindo, a Jazzy e Pattie me olhavam abobalhadas.

—Vocês se conhecem de onde? –perguntou uma Pattie atônica.

—Do castelo assombrado. –disse a Quenzy, corrigindo em seguida: — Quero dizer, do convento Santa Maria. É claro. –ela disse e sorrimos novamente.

A Quenzy era a única menina do convento que não implicava comigo, apesar de sempre ficar inventando algo que me deixasse corada, ela dizia que esse era o meu charme. Sonhei muito com ela. Queríamos ser piratas. Sorri com esse pensamento, é claro que Quenzy saiu, foi parar lá por causa de um castigo, tinha treze anos e eu apenas sete aninhos.

Começamos a conversar sobre a vida, ela ficou muito surpresa quando descobriu que eu era a misteriosa mulher de Justin Bieber. Engatamos em uma conversa sem fim.

Pelo menos hoje à noite terei mais uma companhia agradável. Ela foi embora só pela tarde, a inauguração era do Hotel do pai dela, teria que estar pronta na hora certa.

Mas combinamos de nos encontrarmos na festa, com toda certeza.

 

...

Não vi a hora em quê o Justin saiu, assim como não vi a que ele chegou.

Subi cedo com Miley e Jazzy. Sob pressão veemente da My, que parecia muito eufórica com a noite e a presença de mais uma amiga no trio.

Fomos por etapas, primeiro o banho, depois o cabelo e maquiagem e por último e com cada uma em seu quarto, o vestido obviamente envio por último. Minha sorte era que já sabia andar em salto e também que o salto do sapato não era assim tão alto, não estava tão apta a andar divinamente sobre um salto. Depois de pronta me olhei novamente no espelho, o vestido era um pouco decotado tanto nos bustos quanto nas costas mais a cor sóbria ajudava a não o tornar tão chamativo, peguei a minha pequena bolsa e desci. Não sabia onde o Justin se arrumou já que compartilhávamos o mesmo quarto, de inicio me mostrei surpresa com a descoberta mais seria normal já que somos “casados”.

Descia calmamente a escada e pelo o que percebi era a última a ser esperada, todos me olharam, mas um belo par de olhos castanhos que se focaram intensamente em mim. Ele estava lindo, em um terno um pouco mais formal do que os que o via quase todos os dias.

Sorri tímida e corando violentamente, sob o olhar de todos. “ele” apenas me deu a mão sorrindo para mim.

 

...

Chegamos à festa em carros separados, eu e o Justin em um, Jazzy e Pattie em outro e por último e não menos importante a Miley juntamente com o seu namorado, Liam.

Tudo estava praticamente uma premiação do oscar, com direito a tapete vermelho. Saiu primeiro o Justin e logo depois eu, com a sua ajuda, o vestido era longo e me atrapalhou um pouco quando tentei saí do carro. Os holofotes se focaram no casal sensação do momento. Mr. Bieber e Mrs. Bieber.

Esperamos os outros e entramos, o Hall do hotel era glamoroso e de muito bom gosto. De inicio já chamava a atenção um lustre. Algumas pessoas logo vieram nos cumprimentar. Mas de longe percebi uma bela mulher me olhando estranho, olhei melhor e era ela... Elisabeth, minha irmã.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...